Novo Sony Ericsson C510

ai é???
entao fui induzido em erro...pensei que fosse preciso uma técnica qualquer...
mas também agora nao me faz muita diferença...estou cada vez mais tentado para o W995,é outra coisa:)
mas obrigado na mesma
 
ja tenho o meu :D e brutal nem tinha a noçao que tinha um monitor tao grande :O, tipo a tampa da bateria abrese como as outras mas esta bem mais fixada :)
 
Se calhar fui o unico a ter dificuldades em abrir o telemovel...tem que se desencaixar nos 2 lados da tampa (quem não tem unhas tá feito, tem que usar uma cena fininha).

Alguem consegue por o relogio no ecrã do telemovel quando este fica em stand-by?

Detectei um pequeno bug no despertador. Se à noite desligo o telemovel e programo o despertador para as 7h, se fizer snooze até às 7h30, quando ligo o telemóvel, o despertador para o dia a seguinte fica com a hora do ultimo snooze 7h30m em vez de voltar às 7h originais. Mas se o telemóvel ficar ligado, isto já não acontece...

Alguma novidade de firmware update?
 
oi, bem hoje apanhei um susto, derepente estava a mexer no telemovel, e o ecran divide-se em dois O.o tive de desligar e voltar a ligar fiquei mesmo assustado :S ja para n dizer que a outras pequeninas cenas que tb estou a reparar mas isso foi o mais grave ate agora :\ se souberem de alguma coisa...

Ja agora sabem como e a garantia na *****? :O
 
oi, bem hoje apanhei um susto, derepente estava a mexer no telemovel, e o ecran divide-se em dois O.o tive de desligar e voltar a ligar fiquei mesmo assustado :S ja para n dizer que a outras pequeninas cenas que tb estou a reparar mas isso foi o mais grave ate agora :\ se souberem de alguma coisa...

Ja agora sabem como e a garantia na *****? :O

Boas...

Já agora podias referir quais as "outras pequeninas cenas" que já encontraste no tm, sffv? Tb estou interessado em adquirir um mas antes queria ter mesmo a certeza se é esse tm q quero...

Em termos de software e ligação do tm com o pc (alterações a contactos, descarregar mails, etc) notaram algum stress? (tenho um Samsung já com alguns anos, q é um caos em termos de software de ligação ao pc)
E em termos de captação de rede... como é q é o tm? (os SE normalmente costumam ter bastante facilidade na captação de rede)

Alguém sabe dizer se esse tm vai sair pela Optimus?? O raio das operadoras demoram sempre imenso tempo a adoptar novos modelos :S...

Cumps,
SkElEtiKO
 
ligaçao ao pc e na maior... so ligar e passar as cenas.. que eu saiba e assim com todos os sony ericssons :)
mas os bugs tem desaparecido LOLOl muito estranho que pareca ja nao aconteceu mais nada tinha uma cena quando ia as menssagens aquilo selecionava me para adicionar imagem mas agora ja n faz isso de resto sms fiquei impresionado tem um sistema de conversaçao que n conhecia, parece msn so que em sms's. camera qualidade de video e brutal a de foto e a esperada o que para mim e optima :D so atrofia nas teclas de ligar e desligar pois sao pequenas e muito juntas de resto escreve-se bem :) bateria com muito uso (ou seja ouvir musica nos fones umas 4h por dia seguidas, centenas de sms, mms, e algumas outras cenas bazicas, da me para 3 dias :S ( isto com 3g desligado, abuso uma beca dele lOl) mas estou bem satisfeito, o smile shutter e mt eficaz, e claro grande facilidade em emcontrar o que se quer como e norma nos sony ericssons :) (digo isto porque os nokias dao uma beca de trabalho para encontrar o que se quer Lol :) o sensor de auto rotaçao tb e bastante rapido :) n sei que diga mais, mt compacto
 
boas
hoje estive pela primeira vez com este telemóvel na mao, é exatamente aquilo que eu estava à espera...quer dizer...mais ou menos...
o design tal como eu pensava é bastante atractivo só que a qualidade de construçao ainda é pior do que eu pensava, parece mesmo muito fraquinha, entao a tampa...
é pena...nao fosse isso e de certeza ja o teria comprado
 
Sony Ericsson C510 software

Boas!

Estou a pensar adiquirir um SE mas gostava de saber se existe bastante software para instalar no telemovel, como temas, jogos, calculadora e ate mesmo o quickoffice(o mais importante) e adobe. Alguem me sabe dizer se é possivel a instalacao?
è que so encontro para symbian este tipo de software...

Cumps Fernando Lopes
 
Boas!

Estou a pensar adiquirir um SE mas gostava de saber se existe bastante software para instalar no telemovel, como temas, jogos, calculadora e ate mesmo o quickoffice(o mais importante) e adobe. Alguem me sabe dizer se é possivel a instalacao?
è que so encontro para symbian este tipo de software...

Cumps Fernando Lopes


Boas, consegues facilmente encontrar temas e jogos JAR para este telemóvel, quanto a programas não há tantos como para os symbian mas já encontras muita coisa, vê este site ;)

Cmps
 
Esqueci-me de vir dizer mas obrigado pela resposta.

Consegui na ***** por 70€ o que achei um excelente preço mesmo sendo descontinuado... A optimus ainda o marcava bem a cima dos 70€ e lá fora não encontrava por menos de 140€ (desbloqueado mas depois de ser de uma rede logo com branding e logo da marca em vez de CyberShot) em sítios de confiança. Comprei logo dois...
 
Esqueci-me de vir dizer mas obrigado pela resposta.

Consegui na ***** por 70€ o que achei um excelente preço mesmo sendo descontinuado... A optimus ainda o marcava bem a cima dos 70€ e lá fora não encontrava por menos de 140€ (desbloqueado mas depois de ser de uma rede logo com branding e logo da marca em vez de CyberShot) em sítios de confiança. Comprei logo dois...

Sim foi um bom preço ;)

Nem me lembrei que a Optimus também o tinha :D
 
Back
Topo