[Novo] Sony Walkman A820 Series -- Com bluetooth

Boas Pessoal
Acho que fiz um optimo negocio, passei agora de tarde na ***** e comprei o sony S639F de 16GB por 130 euros o que acham? Agora se nao gostar tenho 15 dias para ir trocar!
 
Boas Pessoal
Acho que fiz um optimo negocio, passei agora de tarde na ***** e comprei o sony S639F de 16GB por 130 euros o que acham? Agora se nao gostar tenho 15 dias para ir trocar!

UI! excelente preço :D já trás phones in-ear certo? Vais ver que não te vais arrepender. Depois diz o que tens achado :P
 
UI! excelente preço :D já trás phones in-ear certo? Vais ver que não te vais arrepender. Depois diz o que tens achado :P

Sim já tarz isso tudo, eu cheguei lá vi este preço comprei logo! Agora estou aqui a passar musicas, eu ia com a ideia de gastar a bem disser o mesmo por um de 8GB e acabo por trazer o de 16GB!
 
:eek::eek:

Daqui a pouco vou lá!!! Grande Preço!!!

Eu tambem fiquei um bocado de boca aberta, eu tinha antes passado na ***** e lá só tinha o de 8GB mas acabei por nao comprar para aguardar mais umas semanas ao assim, mas fui logo de seguida á media e vi aquele preço que nao deu para resistir! Foi na de Braga por isso se alguem quiser aproveitar, ainda tinha lá mais 1! Se nao me engano!
 
Eu tambem fiquei um bocado de boca aberta, eu tinha antes passado na ***** e lá só tinha o de 8GB mas acabei por nao comprar para aguardar mais umas semanas ao assim, mas fui logo de seguida á media e vi aquele preço que nao deu para resistir! Foi na de Braga por isso se alguem quiser aproveitar, ainda tinha lá mais 1! Se nao me engano!

Eu sou de Braga. A minha casa, fica a 1 min, de carro. Portanto, daqui a pouco vou lá!! ;)

Obrigado

jncevcosta
 
Boas Pessoal
Acho que fiz um optimo negocio, passei agora de tarde na ***** e comprei o sony S639F de 16GB por 130 euros o que acham? Agora se nao gostar tenho 15 dias para ir trocar!

Óptima compra mesmo! Muito dificilmente se encontra algo com tão boa relação qualidade/preço.. ;)
 
Entao aproveita, acredita que estou louco com a qualidade de som!

Se não me tivesse surgido um imprevisto, tinha ido lá buscar o ultimo série A de 4GB que lá estava.

Que nervos.

Fiquem bem e aproveitem, já que eu, vou esperar pelos modelos que saiam até ao verão.

jncevcosta
 
Se não me tivesse surgido um imprevisto, tinha ido lá buscar o ultimo série A de 4GB que lá estava.

Que nervos.

Fiquem bem e aproveitem, já que eu, vou esperar pelos modelos que saiam até ao verão.

jncevcosta

Então mas experimenta ir lá ver.. Pode ser que ainda o encontres. Ou então a outra unidade do S639.. ;)
 
Então mas experimenta ir lá ver.. Pode ser que ainda o encontres. Ou então a outra unidade do S639.. ;)

O problema, é o imprevisto a nivel de €€.

Pois a bateria do carro foi ao ar, e fiquei sem as minhas poupanças, para o MP3.

Pode ser que acabe por comprar a série X.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Óptima compra mesmo! Muito dificilmente se encontra algo com tão boa relação qualidade/preço.. ;)

Eu tambem acho! Será que vale a pena comprar uma cena para proteger o Sony, eu só o custumo usar no bolso e assim nada maiis, tenho medo de o estragar! será que valerá a pena comprar algo para o proteger?
 
O problema, é o imprevisto a nivel de €€.

Pois a bateria do carro foi ao ar, e fiquei sem as minhas poupanças, para o MP3.

Pode ser que acabe por comprar a série X.

Fiquem bem

jncevcosta

Vai poupando algum, e depois arranjas um X. Pelo menos, poupas para algo mais recente.
 
Eu tambem acho! Será que vale a pena comprar uma cena para proteger o Sony, eu só o custumo usar no bolso e assim nada maiis, tenho medo de o estragar! será que valerá a pena comprar algo para o proteger?

É sempre bom ter algo a proteger o leitor, mais vale prevenir que remediar..

Portanto, sim, acho que deves comprar algo para proteger de riscos e essas "cenas".. :D
 
Entao e que tipo de cena recomendas para o meu sony?
E já agora se pode-ses por o link agradeçia!

Para Sony é um pouco difícil de arranjar bolsas, pelo menos não vejo muito em lojas como Vobis ou *****..

Eu recomendava algo como isto para protegeres o leitor.. Não pensei que fosse tão caro, mas também só compra quem quer.. :p.. Tenta ver se encontras mais barato.. ;)
 
Posso-vos ajudar com a minha experiência:
Tive um A806 com a capa rígida de acrílico e passado uns tempos fartei-me. Alem do leitor passar de fino a grosso e de pequeno a grande, tornava-o feio.
Acabei por vender a capa e andar com ele sem nada!

Agora o S638F que tenho tem uma película de protecção de ecrã e é o melhor que podem fazer. Não estorva, não modifica em nada o visual e o tamanho do leitor e fica protegido ;)
AH, e custa 1€ enquanto que uma capa Sony é entre 15€ a 20€.
Só dá é o trabalho de cortar a capa à medida mas faz-se perfeitamente com alguma paciência. A minha está boa! até pus no meu SE K850i!
 
Agora o S638F que tenho tem uma película de protecção de ecrã e é o melhor que podem fazer. Não estorva, não modifica em nada o visual e o tamanho do leitor e fica protegido ;)
AH, e custa 1€ enquanto que uma capa Sony é entre 15€ a 20€.
Só dá é o trabalho de cortar a capa à medida mas faz-se perfeitamente com alguma paciência. A minha está boa! até pus no meu SE K850i!

Onde posso arranjar essas películas a um preço tão baixo?:p.. Também queria para o meu ZEN X-Fi.. :D
 
Na Worten do colombo havia muitas para telemóvel :)

Eu é que como é o meu primeiro MP4 assim caro, quero o manter sempre bem, sei que isso com o tempo é dificil! Eu vou ver se passo na wortem para ver isso! Eu era para comprar o meu em Preto mas ainda bem que nao comprei, adoro esta cor do meu! Está fabulosa!

Já agora alguem me pode indicar o melhor programa para converter videos para o meu sony?
 
Última edição:
Back
Topo