Novo Telemovel - AJUDA

bagmovil

Banido
Boas a todos
Comprei no natal um 5320 xpress music vermelho, da tmn, mas não estou totalmente satisfeito com ele, por vários motivos..

Sou muito esquesito a nivel "estetico" e não me estou a conseguir adaptar bem ao estilo "preto vermelho" do telemovel, entre outras coisas, obviamente.



1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nokia / SE

2- Operadora.
TMN.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Monobloco ou Slider

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemovel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Muito Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Muitas SMS, algumas chamadas, no minimo 2 mega pixels de fotos, não me interessa muito a internet nem o wifi, mas se tiver, melhor. De preferencia que suporte MP3 e tenha cartão de memoria.

7- Orçamento.
200€ (Aumentei)

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio
 
Última edição:
Estava mais numa de ficar-me pelos nokias. Apesar de achar que a autonomia dos sony ericsson são sem duvida muito melhor, mas o facto de nem todos terem sistema operativo symbian, faz-me ficar de pé atrás

E outra coisa nesse telemovel que não gostei, foi as teclas para escrever mensagens. Mas em termos de design é LINDO! (em branco) ;)
 
Penso que pelas características que referes, o nokia 5310 seria uma boa opção.
Na *****, o desbloqueado so custa mais 20 € do que o teu orçamento.

Aqui está o link para o site da *****

Eu tenho o Azul e estou muito satisfeito, mas penso que o preto é mais bonito.
Só comprei o azul pk foi na vodafone e não gostava do vermelho:007:

A nivel de bateria penso que vais bem servido, pk eu no meu tenho tirado pelo menos 3 dias dela, mas la está, depende do uso diário.
 
Estava mais numa de ficar-me pelos nokias. Apesar de achar que a autonomia dos sony ericsson são sem duvida muito melhor, mas o facto de nem todos terem sistema operativo symbian, faz-me ficar de pé atrás

E outra coisa nesse telemovel que não gostei, foi as teclas para escrever mensagens. Mas em termos de design é LINDO! (em branco) ;)


Pela utilizaçao que vais ter iu seja muitas sms e tal nao vejo o qual vantajoso é ter de ser symbian ... até o meu que nao é nada de symbians é melhor que um com ....

cumps
 
O W880i parece-me ser bastante engraçado. Só estou com curiosidade em relação às teclas! ;)
O K530i o meu pai tem um igualzinho aqui em casa, e por acaso até o achei também engraçadote, mas como já o tem, não vou averiguar mais esse :p

Obrigado a todos pelas sugestões ate agora.
 
Olá a todos.
Não me estou a dar muito bem com o 5320. A bateria não me aguenta para o que preciso dele.

Por isso, mais uma vez peço ajuda a todos. Desta vez, o que coloquei a verde foram as alterações (começo a aceitar slider no telemovel, e aumentei para 200€ o orçamento)

Gostei do Sony Ericsson W880i Madonna Edition, achei interessante o telemovel! Mas, as teclas para escrever sms parecem-me ser muito pequenas! E estive a ler aqui no forum, o telemovel tem uma tecla dedicada à internet (não gosto), e não tem rádio

Se arranjassem um SE esteticamente bonito e com symbian (tal como os NOKIA) agradecia! É que como já puderam ver, o meu problema é mesmo a autonomia, devido ao enorme numero de sms e chamadas que faço. E a esse nível, os SE são muito bons

Não se esqueçam, tem de vir com cartão de memoria, auricular e cabo de dados! Peço desculpa por tanta coisinha.. eu sei que é dificil

Outro que ví agora e adorei foi o Sony Ericsson W910i, em branco. Mas é vodafone :( E desbloqueado deve ser mais de 200€
 
Última edição:
Back
Topo