Novo Update ao Day of Defeat Source!!!

Lurtz

Power Member
Bom dia,

apenas para informar que saiu o novo update ao DOD Source! :)

Este update para além de trazer dois mapas novos, Jagd e Colmar, trás um novo modo de jogo chamado "Detonation" que consiste em ambas as equipas tentarem rebentar objectivos em vários pontos do mapa!

O update trouxe ainda algumas alterações (fundamentais) ao funcionamento das armas que vieram equilibrar mais o jogo e aproximá-lo do que era na versão 1.3!!!

Boas novidades tanto para os novos como antigos jogadores!

Aqui ficam as novidades:

Day of Defeat: Source

Added new Detonation game mode

Added two new Detonation maps: Jagd and Colmar

Added film grain and color correction cinematic effects while in spectator

Optimizations to the player animation blending system

Improved bullet and melee attack hit detection

Shortened the BAR reload time

Reduced recoil and fire delay on the Garand

Added CVAR cl_autorezoom - set to 0 to not rezoom sniper rifles and rocket weapons

Added new image-based texture blending shader

Added new light warping shader

Added new phong Shading/Rim Lighting on player models

Added support for bloom on DX8 video cards

Added vertex lighting to props

Fixed a case where players could get under terrain in Argentan

Made it more difficult for players to repeatedly block the same cap in order to rack up defend points

Fixed player being able to clear mg42 heat by undeploying and redeploying while reloading

Added blocking walls to enemy spawn entrances

Fixed stepping over window ledges in Avalanche


Cumps e apareçam!

Urukai
 
Não faças isso...

Eu ainda não pude experimentar mas pelo que corre nos fóruns a garand está overpowered!!!!

EHEHE

Rifles RULE!
 
Vinha colocar por aqui o meu post da frag, mas tou a ver que já te adiantaste ;)

Mesmo assim, aqui vai (tá mais bonito k o teu)

O que veio:

* Added new Detonation game mode - novo modo de jogo
* Added two new Detonation maps: Jagd and Colmar - novos mapas
* Added film grain and color correction cinematic effects while in spectator - mariquices gráficas enquanto morto
* Optimizations to the player animation blending system - mais mariquices gráficas acerca da perda de sangue (dod3.1b?)
* Improved bullet and melee attack hit detection - comportamento da bala e detecção de tiros à kamikaze
* Shortened the BAR reload time - menos tempo de reload da BAR
* Reduced recoil and fire delay on the Garand - menos recoil e menos tempo de espera entre tiros na Garand
* Added CVAR cl_autorezoom - set to 0 to not rezoom sniper rifles and rocket weapons - rezoom/remount de snipers e bazucas, dá para ligar ou desligar
* Added new image-based texture blending shader novo grafismo das animações e sombras...(*)
* Added new light warping shader - grafismo
* Added new phong Shading/Rim Lighting on player models novos reflexo/sombras dos models
* Added support for bloom on DX8 video cards gráficas DirectX8 já vêm sangue
* Added vertex lighting to props grafismo
* Fixed a case where players could get under terrain in Argentan correcção de bug no Argentan (havia malta a ficar debaixo do chão)
* Made it more difficult for players to repeatedly block the same cap in order to rack up defend points Passa a ser mais dificil travar o cap de uma bandeira pelos adversários, campismo em X bandeira para não deixar capar vai ser mais dificil
* Fixed player being able to clear mg42 heat by undeploying and redeploying while reloading correcção de bug do sobreaquecimento da MG
* Added blocking walls to enemy spawn entrances adicionadas paredes invisiveis para o spawn adversário
* Fixed stepping over window ledges in Avalanche correcção de suposto bug em Avalanche (parapeitos das janelas, say byebye
in: http://www.steampowered.com/index.php?area=news

Legenda

Alterações a nivel de jogabilidade. Impacto na maneira de jogar
Alterações meramente gráficas que talvez dêm vantagem ao jogador ou desvantagem ao adversário

EDIT: Algumas imagens (thanks urukai)

http://img208.imageshack.us/my.php?image=dodjagd00014kb.jpg
http://img208.imageshack.us/my.php?image=dodjagd00029qw.jpg
http://img208.imageshack.us/my.php?image=dodjagd00035uu.jpg
http://img208.imageshack.us/my.php?image=dodjagd00007ch.jpg
http://img78.imageshack.us/img78/5808/dodargentan00287jn.jpg

Não sei porquê, mas fiquei com a terrivel sensação de ser verdade uma frase que li lá por fora: "Is DoD:S a CS wannabe??"

Frase mais utilizada lá fora:
It's a step in the right direction but still not the revival I was hoping for.

Dizem que a garand está excelente, que os tiros deixaram de ser aleatórios, ou seja, quando acertamos, acertamos mesmo, o efeito de film não está a ser muito apreciado mas parece que a opinião geral é favorável ao update!
 
quer dizer.. melhoraram só armas dos aliados, a Garand e a BAR. questa maravilha? :f
eu jogo desde sempre como nazi (smp com a support deles).

os aliados já tinham a melhor sniper e a melhor rifle.. agora ainda está melhor.
 
Quando eu jogava DoD andava sempre neste corridinho
Lixa a Garand, melhora a Garand, lixa a Garand
Espero que acertem de vez...
E tenho que voltar a jogar a isto. Ainda é daqueles jogos que dava pica
 
Lurtz, como eu disse nunca jogo como aliado.. gosto muito mais de ouvir os gritos dos alemães!! xD
se jogasse a aliado só mesmo pela sniper, mas como a minha arma favorita é a support.. ^^

#edit#

btw, ando sempre nos servidores GTFO #2 e #3 (nick razak normalmente, ultimamente o meu nick tem sido Portugal 2 - 0 England).
tou sempre no mesmo servidor em que está o estrilhoso do AnibalCavacoSilva (o meu primo).

#edit#

timber, também acho que sim.
para te poder dar um headshot ou dois! :D
 
Última edição:
Apareçam pelo server da fraglider, é malta tuga e porreira ;)

oh nabiçaverde, os aliados estavam prejudicados e a sniper alemã era melhor que a aliada, checka os stats ;)
 
isso tá sempre vazio.. menos que 32 slots não tem piada! :P

swimmer, eu acho a sniper aliada mais precisa que a alemã.. mas se formos por stats também tenho MUITO mais frags com a alemã que é com a qual eu jogo mais..
 
Desde que fizeram o fim de semana de Dod:S á borla quase sempre vejo o server do fragiler vazio :(

Quanto as stats....bom ha alguns mapas em que os axis claramente têm vantagem sobre os us army :(

Mas a mim tanto faz....quando vou escolher faço sempre random :002: embora goste mais das vozes dos axis :007: e também das armas, principalmente da de suporte e da rifle ;)
 
LionGreen disse:
Desde que fizeram o fim de semana de Dod:S á borla quase sempre vejo o server do fragiler vazio :(

isso tem vindo a alterar-se...

ontem estivémos das 22h ás 2h sempre com uma média de 10/12 players (por volta da meia noite até encheu!!!!)

Cumps
 
grandenaboverde disse:
quer dizer.. melhoraram só armas dos aliados, a Garand e a BAR. questa maravilha? :f
eu jogo desde sempre como nazi (smp com a support deles).

os aliados já tinham a melhor sniper e a melhor rifle.. agora ainda está melhor.
O melhor rifle? naquele fds a borla, eu achei o rifle dos alemães muito melhor!!!

humm, acho que ainda compro o jogo :D
 
Back
Topo