Novos Brinquedos Arrived!

Sesto_Sento disse:
nice results lasac ;) força nisso
essas mushkin utt nao sao as mushkin blue la da *****? issu em principio podem supreender ;)

Essas mesmo!


God_Lx disse:
Lasac apontaste ou tens aí a jeito o stepping/numeros do teu Venice ? E' bem parecido com o meu em termos de scores...

Essas TCCC não são grande coisa i think, não kerias antes TCCD e enganaste-te ?


São mesmo TCCC não me enganei. Na DFI LP UT 250 deram DDR500 @ 3v sem dissipadores nem fans a mandar ar, not so bad i think. Só falta ver se gostam de 3.2v ;)
 
Hoje era para testar as mems, mas tive o dia todo fora, não deu para testar grande coisa...


..::MadDog::.. disse:
isso é que é falar.. menos de 3300mhz nao vale.

Não falta muito para fazer isso a água:

3106mhz.JPG
 
Lasac disse:
Hoje era para testar as mems, mas tive o dia todo fora, não deu para testar grande coisa...




Não falta muito para fazer isso a água:

3106mhz.JPG

Pá............ You are OwNiNg! Exelent suicide screen, vai la postar isso no XS k o psl nem acredita :D
 
Ao ver screenshot's assim começo a pensar...kem é k disse k n valia as boards fazerem muito de htt? K n se chegava lá no dia a dia? K era só pa foto? Cadê eles agora ;)?
 
[_Silence_] disse:
Pá............ You are OwNiNg! Exelent suicide screen, vai la postar isso no XS k o psl nem acredita :D

Não é suicide screen, ainda dá mais uns 20~30mhz :D

Pena é o multi do cpu, já começo a ter muito fsb e o raid não vai na conversa :(

VoRtAn_MaDgE disse:
Ao ver screenshot's assim começo a pensar...kem é k disse k n valia as boards fazerem muito de htt? K n se chegava lá no dia a dia? K era só pa foto? Cadê eles agora ;)?

É verdade! :)



Este venice é um sonho! Clocka bem, gosta de frio e também de volts.
O único cpu que tive assim era o belo 1700+ (quem não se lembra do gajo?)


Neste momento só tenho pena do fsb vs. raid, mas vou ver se consigo fazer alguma coisa. :rolleyes:
 
Última edição:
man, belo processador... até me babo aqui sozinho :D .

esse venice dá mais para SS que um 3700+sd... agora resta saber kual a velocidade
para o dia a dia..

hug'z
 
Lasac disse:
São mesmo TCCC não me enganei. Na DFI LP UT 250 deram DDR500 @ 3v sem dissipadores nem fans a mandar ar, not so bad i think. Só falta ver se gostam de 3.2v ;)
Eu testei umas kingston value TCCC no outro dia, de 512 MB, e todas fizeram à volta de 250fsb a 2,8v, 3-4-3-8. Uma delas ia até aos 260 fsb... Tem é de ser em cl3.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Ao ver screenshot's assim começo a pensar...kem é k disse k n valia as boards fazerem muito de htt? K n se chegava lá no dia a dia? K era só pa foto? Cadê eles agora ;)?

suicide shots que nem são spi estável servem de muito para o dia-a-dia sem duvida... :rolleyes:
 
expliquem me uma coisa.. por que raio é que voces sao patrocinados? So para benchar? don't get it.. o que é q a loja q vos patrocina ganha com isso ?
 
Exacto!



Btw, olhó eagle! então homem ao tempo :)

As minhas deram aquilo a 2-2-3-9-12 portanto não é mau de todo.

Ainda vou testar com CL3 :)
 
g00f3r disse:
expliquem me uma coisa.. por que raio é que voces sao patrocinados? So para benchar? don't get it.. o que é q a loja q vos patrocina ganha com isso ?

Acredita k ao chegar a 1º lugar mundial, o patrocinio ganha algum reconhecimento =)
 
especialmente se for um a "lojita" que num é conhecida fora de portugal, passa a ter fama, para alem de até Portugal ficar reconhecido como tendo dos melhores overclockers do mundo na minha opinião :p

só melhora a nossa imagem :p

Lasac testa isso é com as BH-5 e deixa o resto, BH-5 sem dúvida as melhores memórias que existem para bench(pena os dimms de 512 num passarem de 260)
 
Luka disse:
O que é que a PT ganha em patrocinar o benfica?

ja agora vamos questionar a funçao dos patrocinios.. acho q n se compara à minha questao lol..

especialmente se for um a "lojita" que num é conhecida fora de portugal, passa a ter fama, para alem de até Portugal ficar reconhecido como tendo dos melhores overclockers do mundo na minha opinião

la pela loja ganhar reputaçao internacional, vai começar a exportar? vender material que pode ser arranjado mais barato la fora e sem portes internacionais?

n sou contra nada disto.. acho muito bem termos os melhores overclockers e apoios destes em portugal, so estou curioso porque não vejo grandes vantagens para a loja!
 
g00f3r disse:
ja agora vamos questionar a funçao dos patrocinios.. acho q n se compara à minha questao lol..

Acho que é exactamente igual :)

g00f3r disse:
n sou contra nada disto.. acho muito bem termos os melhores overclockers e apoios destes em portugal, so estou curioso porque não vejo grandes vantagens para a loja!

Se a loja não ganhasse nada com isso não ia perder dinheiro só por gosto, acho que é lógico :)
 
g00f3r disse:
ja agora vamos questionar a funçao dos patrocinios.. acho q n se compara à minha questao lol..



la pela loja ganhar reputaçao internacional, vai começar a exportar? vender material que pode ser arranjado mais barato la fora e sem portes internacionais?

n sou contra nada disto.. acho muito bem termos os melhores overclockers e apoios destes em portugal, so estou curioso porque não vejo grandes vantagens para a loja!

Simples, publicidade grátis. Uma loja sem publicidade n é nada, e kem tem patrocinios ao andar por exemplo nas sigs com o nome da loja, nos nicks de msn, nas descrições dos benchs etc... a loja ganha publicidade.
Ganham ambos os lados =)
 
Back
Topo