Novos Coolers CPU e GPU (Todos fashion)

SilveRRIng

Power Member
O Shamino da Vr-zone anda a brincar com alguns coolers novos. Não há resultados ainda, mas uma coisa é certa, são bonitos. Diria que são coolers para o metrosexual que há em nós. :P

1.jpg


Noctua NU-H12

4.jpg



5.jpg



6.jpg



Fonte


Pois, os GPU coolers fazem lembrar MUITO os Zalmans mas têm algumas diferenças, principalmente a nivel da fan. Por outro lado nota-se bem o elevado nivel de qualidade de construção pelo espaçamento e simetria dos fins.

Talvez seja chato para a companhia copiada mas para nós, consumidores, cópias melhoradas e evoluidas (we hope) e com acertos no preço são sempre muito benvindas. :D
 
Não são novos... ok, os das borboletas são, mas são realmente uma beca abichanados.

Mas o NH-U12 já existe à bastante tempo.
Tanto testei para o Bits & Bytes como vendo à algum tempo aqui na loja!!!


Ai ai ai... andas distraido! :)
 
Loja, qual loja? Tb eu ando distraído. :-D . Ando à procura de uma solução para a minha X1600XT, water or air, pois aquilo com stock acho que não irá muito longe. Esses do gpu até serão bem vindos dependendo do preço em comparação com o zalman. Os de cpu têm razão, são um bocado abichanados.
 
Não são novos... ok, os das borboletas são, mas são realmente uma beca abichanados.

Mas o NH-U12 já existe à bastante tempo.
Tanto testei para o Bits & Bytes como vendo à algum tempo aqui na loja!!!


Ai ai ai... andas distraido! :)
Também já conhecia o Noctua à bastante tempo, mas pelo que percebi no fórum da VR-zone este é uma nova versão do mesmo, é a ideia que o Shamino dá. :P

Já os borboletas não são aconselhados para quem tenha portas em acrilico, sob o risco de serem postas em questão as suas preferências sexuais. Dificilmente será vendido no mercado latino, hehehe. :-D
 
Coolers gigantescos. Provavelmente só para quem está sempre a mudar o material e tem a caixa deitada ou para quem não a usa mesmo. A não ser que sejam excepcionalmente leves, que pelas imagens não parecem, isso numa caixa ao alto deve fazer uma força brutal na zona onde estão encaixados ou aparafusados. Não ponho em causa a eficiência mas não são opção para mim :rolleyes:
 
Última edição:
Coolers gigantescos. Provavelmente só para quem está sempre a mudar o material e tem a caixa deitada ou para quem não a usa mesmo. A não ser que sejam excepcionalmente leves, que pelas imagens não parecem, isso numa caixa ao alto deve fazer uma força brutal na zona onde estam encaixados ou aparafusados. Não ponho em causa a eficiência mas não são opção para mim :rolleyes:


O Noctua NH-U12 por acaso é bastante leve.

É do tipo, as unicas partes em cobre mesmo é os heatpipes, a base é uma mistura de ligas, e as laminas em aluminio.
 
Os de GPU tem bom aspecto, embora são cópias do VF 900 cu...

Os outros tem um aspecto mesmo fashion, acho que o PC não ligava :D
 
O 1º parece porreiro e axo k vinha com uma ventuinha silenciosa, mas axo k era pior k o ninja, mas tb fazia menos ruido.

Os 2º são uma gayzada para alem de k n percebo o objectivo de estar partido em dois.

O 3º e 4º parecem porreiros, mas claro são uma rip-off dos zalman, se bem k n vale a pena reinventar a roda.
 
o calor é dividido por duas metades...é mais eficiente na minha opinião. Mas sim são coolers homosexuais.
so swiftech também o calor era dividido por todos os "pilares"
swiftech_mcx462_t_02.jpg
 
Coolers com as fans a apontar para a board é o que se quer... Não troco de cooler tão depressa enquanto n houverem mais soluções dessas...
 
segundo voces os fabricantes ficaram todos estupidos e eskeceram-se desse grande pormenor?!!!
nao acham k se a grande maioria dos fabricantes optaram por soluçoes tipo torre eh pq essas na PRATICA resultam?
 
Back
Topo