Novos LCD Philips para 2010

Boas,

alguém me pode dar uma ajuda?

Destas duas qual aconselham?

LED Philips 32" 32PFL6606H ou 32PFL8605H

é que estou farto de ver que a 32PFL8605H tem o TDT sempre com * (asterisco) mas não explica porquê!!!
Será que funciona cá em Portugal?

Cumprimentos,

 
Palhaçada que a Philips está a fazer com os clientes enviaram um modelo intermediário apenas com a diferença do comando pelo que vi em vez de mandar o novo modelo para os clientes. Parece que o novo modelo da serie 9000 vira para o mercado em Setembro de 2011 aqui esta o link do forum da philips http://www.supportforum.philips.com/showthread.php?1311-40PFL9715-and-46PFL9715-will-be-released-as-intermediate-models&p=5596&viewfull=1

Ao menos que baixem os preços, pelo que vi a philips também já enviou modelos da serie 7000 com 3D passivo para usar os óculos dos cinemas. E pelos testes que vi na net parece que faz menos mal as vistinhas e podemos ter a familia toda a ver o filme.
 
Boas,

alguém me pode dar uma ajuda?

Destas duas qual aconselham?

LED Philips 32" 32PFL6606H ou 32PFL8605H

é que estou farto de ver que a 32PFL8605H tem o TDT sempre com * (asterisco) mas não explica porquê!!!
Será que funciona cá em Portugal?

Cumprimentos,


sim funciona cá em portugal. o asterisco é para acautelar pq pode não funcionar em alguns países que usem outras normas.
 
Philips 40PFL8605H, por 890€..


- ou Sony KDL-40HX800 pelo mesmo preço..


qual recomedam, ou alternativas?

São as duas muito parecidas, mas a Philips tem uma coisa que tens mesmo de levar em conta: tem um vidro à frente do ecrã que reflecte muito!!
Onde quer que a metas tens de ter algum cuidado com os reflexos! Mas isso só vendo a olho é que tiras as tuas dúvidas :)
 
46pfl8685/8605

Olá,

Tenho um 46pfl8685 e estou com algumas dificuldades na calibração. Aguem com um 46pfl8685/8605 que possa partilhar a calibração fico agradecido.

Rider
 
Oi pessoal!!!

Aquiri hoje na Worten a Philips 40pfl9705H/12 por 999€ achei que era uma boa compra, mas apos chegar a casa e testar tenho o tal zumbido que falam, é a unica coisa que me ta a fazer pensar trocar a tv, pois a imagem é um espectaculo e o som brutal e o ambilight e é sem sombra de duvida muito bom.
Gostava de saber a vossa opinião
Agradeço desde já a vossa colaboração
 
Desculpem o desenterranço.
Comprei recentemente uma 46PFL9705 na Worten por 900 euros, estava em promoção por ser a que estava em exposição. A imagem é muito boa e tirando o 3D que considero um extra de pouca importância, a este preço não encontro nenhuma TV com estas características.

Tem é um pequeno/grande detalhe, faz esse tal barulho que já foi mencionado. Por um lado é um zumbido que vem da parte detrás da TV, mas só se ouve se tiver perto do monitor. Por outro, o mais irritante, é um extremamente agudo que faz lembrar o som daqueles assobios para os cães. Esse som pode ser subtil ao ponto de se calhar nem toda a gente conseguir detectar e ao mesmo tempo bastante acutilante para quem consegue ouvir.

O som que me queixo é algo semelhante a este: http://www.youtube.com/watch?v=VIewwRbTB0g

O nº de serie é um 1036 (10 é o ano, 36 é o nº da semana, salvo erro)

A quem já teve o mesmo problema como foi resolvida a situação?
 
É de lamentar mais uma pessoa que caiu no problema das LCD a preço da china mas com defeito, meu jovem eu a ti tantava devolve-la se não for possivel liga para a assistencia da philips isso é um defeito do modelo, procura noi site da philips há muitos topicos com esse problema e que eu saiba sem solução a não ser que mudem uma placa interna que não é muito barata. eu adorei esse modelo mas fiquei longe dele por causa desse problema. Tamos a falar de um tv que preço normal andava a 6 meses perto dos 2000€ mas como eles sabem que ninguem lhes pega baixam o preço para não ficar como mono, mas eu não me ficava é a mesma coisa que me venderem um ferrari mas com o barulho de um carocha.
 
Se é incomodativo, tens 2 soluções:
- Aproveitar estar dentro dos 15 dias [se for o caso] para trocar.
ou
- Esperar que passe esse período e contactar directamente a Philips - têm chat para assistência no site - para efeitos de garantia. Para tv's deste tamanho julgo que eles vêm buscar e entregar a tv a casa do cliente.
 
Estive a ler a maior parte da thread e só agora me apercebi do quão abrangente foi esse problema. No entanto na maioria dos casos as TVs foram resolvidas.

Já mandei um mail à Philips, salvo erro o serviço de assistência só está aberto nos dias úteis. Alguém sabe qual o nº do serviço de assistência em Portugal?

Eu gostei bastante desta televisão e este modelo era o último em stock na loja, portanto não dá para trocar.
Se o arranjo for possivel, prefiro que vá para reparação. Tenho receio é que a TV venha igual depois da reparação e que venha depois dos 15 dias após a data da compra e que não consiga fazer devolução do produto na loja.
 
Última edição:
Uma maravilha para ti.....
Adiante,se ligares para la eles resolvem isso. Muito pessoal teve esse problema e foi resolvido,incluido chegaram a trocar a tv por uma com o numero de serie mais recente que ja nao vinha com esse problema. e sim tenta arranjar a tv pois a nivel de qualidade existem poucas como essa. foi pena e sair com esse problema. mas ainda esta para sair a tv sem problemas e defeitos :D
 
Comprei a uma semana uma philips pfl8605 de 40 " (sim eu sei que já é um modelo antigo) mas por um valor muito interessante. 480 euros! Acham que é uma boa compra? a tv vale o dinheiro? é que pello que li aqui no forum todos os utilizadores da mesma estão bastante satisfeitos e por esses valores não encontrei nada no mercado que fosse minimamente comparável.

Obrigado e cumrpimentos.

Fico a aguardar feedback :)
 
Sim whooper procuro feedback e a opinião dos utilizadores do forum sobre a minha compra.. eu já a fiz e tenho a minha opinião... mas aproveito para tentar saber a opinião de mais pessoas por forma a consolidar a minha. PS. Tens alguma coisa a acrescentar? ou apenas procuras saber se fazia mais sentido antes ou não? lol. Um abraço ;)
 
Boa tarde.. Alguém me sabe dizer que tipos de MKV esta televisão lê? é que todos os 95 por centos dos mkvs de filmes que coloco ela não consegue ler... existe algum tamanho máximo? algum tipo de codificação que deva evitar? Muito obrigado desde já pela ajuda :)
 
Back
Topo