Novos Logos Intel

acho que uma evoluão lógica.. está mis clean que o antigo mantêm as cores e o logo não difere muito. uma epresa do tamanho da intel não poe fazer mudanças radicais de imgem sem campahas gigantescas a acompanhar.. assim é mais do mesmo, mas mais bonito. gostei.
 
Pessoal o que conta é o sumo e não o rótulo :003: :003:

A intel pensa que com um novo logo vai mudar a mentalidade do pessoal mas o seu sumo é fraco :offtopic:
 
blastarr disse:
Centrino não é um Pentium M.
É a marca comercial que a Intel dá ao conjunto Pentium M + Placa de Rede Wireless.
(normalmente da própria Intel também)


acho que era aí que ele queria chegar

dos logos dos cpus para mim não há melhor que o do Turion
 
"A intel pensa que com um novo logo vai mudar a mentalidade do pessoal mas o seu sumo é fraco"

Voces sabem a quantidade de pessoas que não sabe a diferença entre AMD e Pentium..ou melhor,a quantidade de pessoas que nem conhece AMD? É a essas pessoas que o logotipo vai influenciar e exercer dominância. Todas as empresas têm e devem mudar/acabam por mudar o logotipo porque a imagem da marca e da empresa é mt importante, e consoante os anos pode cansar.é preciso inovar,e acompanhar a evolução do mercado.A marca e a imagem é o que vende. Vocês ja repararam no logotipo da TMN? No dia em que saiu o logotipo,3 jornais diários que todos nós conhecemos tinham a capa azul,a parte central e a contracapa(a nova imagem da tmn).Impressionante.E isto vai de encontro ao que o kronos disse... "uma empresa do tamanho da intel não pode fazer mudanças radicais de imagem sem campanhas gigantescas a acompanhar.. assim é mais do mesmo, mas mais bonito. gostei." Eu não sou TMN mas influenciou-me de alguma maneira o novo logotipo.
As pessoas não se podem cansar da imagem da empresa.Em relação aos produtos é so msm p kem percebe,sim pk qtas pessoas é q vão à worten e outras grandes superficies comerciais comprar computadores? é a essas pessoas que a marca tb se agarra,deixá-las levar pla imagem. Para voçes, se calhar é =, mas se vos tivesse sido tão imparcial,não tinham aberto este tópico. Logo, tb vos influenciou de alguma maneira,e isso é o que é pretendido/perspectivado ao mudar de logotipo/imagem/slogan,ou seja,de que maneira o publico ficou influenciado,até q ponto. Basta este tópico para respoder a isto.

Fiquem bem e desculpem ter escrito tanto.(até podia falar mais mas n vale a pena)
 
Última edição:
Desculpem desiludir-vos mas ninguém muda de opinião face a um computador ou processador por um logo.

Quem compra Intel sem conhecimento compra-o por falta de conhecimento. Quem compra intel porque conhece compra por isso mesmo, porque sabe o que vai comprar. O mesmo se aplica a quem compra AMD ou simplesmente a quem não compra porque nunca ouviu falar ou porque sempre ouviu dizer que os "pentium é que são bons".
 
por falar em logos há 1 que me chama à atenção, que é o da SIC, enquanto os outros 3 canais já passaram por inúmeras mudanças, o da SIC continua o mesmo desdo o início, com umas ligeiras mudanças de efeitos (mesmo muito mínimas), mas o mesmo


em relação ao novo logo da intel a cópia dos da amd é mesmo na parte que identifica o processado, que no antigo era uma divisão horizontal e agora acompanha o contorno do logo, que é o mesmo que a AMD introduziu com o AMD64
 
Última edição:
possessed disse:
por falar em logos há 1 que me chama à atenção, que é o da SIC, enquanto os outros 3 canais já passaram por inúmeras mudanças, o da SIC continua o mesmo desdo o início, com umas ligeiras mudanças de efeitos (mesmo muito mínimas), mas o mesmo

isso é bom, não? eu acho, pelo menos...
 
eu acho que é bom, é olhar e está automáticamente identificado, o da amd tb continua o mesmo, as alterações são relacionadas com os modelos, o que acho muito vantajoso para identificação do que se quer.

Geralmente as comanhias mudam de imagem qd notam que já não estão o que eram e então precisam de inovar. Temos logos que já possuem muitas dezenas de anos (alguma provávelmente já ultrapassaram a centena) e são estes que muita gente continua a seguir. Algo do tipo "equipa que ganha não se mexe"
 
Sim, estão bem mais simpáticos visualmente mas pouco ou nada vão fazer diferença nas vendas.
Acho que ninguém compra o "CPU do logo mais giro"...
 
blastarr disse:
Centrino não é um Pentium M.
É a marca comercial que a Intel dá ao conjunto Pentium M + Placa de Rede Wireless.
(normalmente da própria Intel também)

Só uma correcçãozinha...:)

Também não é bem isso, mas sim o conjunto do processador Pentium M, respectivo Chipset e Placa de Rede Wireless.

Intel Centrino Mobile technology includes the following components:
  1. Intel® Pentium® M processor
  2. Mobile Intel® 915 Express chipset family or Intel® 855 chipset family
  3. Intel® PRO/Wireless Network Connection Family

fff.intel.com/products/centrino/

[f(f)=w] »» não tenho posts suficientes para poder colocar links...:D

PS: Não leves a mal, curto bué os teus posts... :P

Quanto ao novo logo... não desgosto deste: http://tinypic.com/ftfxnc.jpg/[img] Agora a sua integração no logo referente a cada producto (Pentium M, etc.)... pah... come-se :P

Not aka Nukke
 
Última edição:
Not disse:
Só uma correcçãozinha...:)

Também não é bem isso, mas sim o conjunto do processador Pentium M, respectivo Chipset e Placa de Rede Wireless.

Intel Centrino Mobile technology includes the following components:
  1. Intel® Pentium® M processor
  2. Mobile Intel® 915 Express chipset family or Intel® 855 chipset family
  3. Intel® PRO/Wireless Network Connection Family

fff.intel.com/products/centrino/

[f(f)=w] »» não tenho posts suficientes para poder colocar links...:D

Quanto ao novo logo... não desgosto deste: http://tinypic.com/ftfxnc.jpg/[img] Agora a sua integração no logo referente a cada producto (Pentium M, etc.)... pah... come-se :P

Not aka Nukke[/QUOTE]

Pronto, se temos de ser tão rigorosos...:D
Não falei no chipset porque não há mais para esse CPU (sim, existe o bus da VIA Cx que é pin-compatible, mas aínda não o vi em nenhum portátil Centrino, nem é crível que isso venha a acontecer, tendo em conta que a licença de bus concedida pela Intel à VIA está quase a caducar...
 
Há sempre os vários chipsets para S478, e respectivas mbos compativeis com o CT-479 :D :D

Just kidding... Sorry pelo offtopic. :):p

Nukke.
 
Back
Topo