Novos P4's + rapidos!

Dracula

Power Member
x4_182.gif


e agora o 2800 stock mhz etc!

28g_fsb133.JPG


A intel andou a fazeree modificaçoes nas instruçoes L1 TBC e mais uma "reserved" feature é agora soportada.... :P

e ainda pra + estes meninos... oc MT bem... :D

28g_kuurei_180v.JPG


Who needs AMD now! :-D :-D :-D
 
E o costume. Mal a AMD produz uns rivais a altura eis que vindo no nada aparecem novos P4. Venha a contra resposta entao. E a contra contra ...... :)
 
:D :D Isto só vem mais uma vez provar a teoria de que a Intel está MUITO à frente da AMD em termis de MHZ.......
Aposto que se AMD amanhâ anunciasse que iria lançar em breve o 3100+ a Intel logo a seguir anunciava um P4 3300....Estratégias de mercado......;)
 
Não havia alguem que ia ser processado por andar muuuuuuito a frente nos mhz?

O 1.6 não mostra nada que exemplares escohidos a dedo, em mãos habeis não fizesse já antes.

O 2.8, comparando que o 1.6 oc quase 100%, e este só oc 28%, digamos que a fonte esta a secar.......
 
a fonte n ta a secar n!
estes 2.8 sao capazes de 3850Ghz com phasechange e 4000+ com LN2 ....
por isso...ainda tao mt bons oc'ers!
Kem dera à AMD um oc de 1 Ghz :-D
 
Originally posted by D1S0RD3R
:D :D Isto só vem mais uma vez provar a teoria de que a Intel está MUITO à frente da AMD em termis de MHZ.......

Agora ja n é mt em MHz..a performance aumentou MT! (pelo menos para o Pi... :P )
 
Alguem k tenha P4... ponha 1 screenshot deste prog. para compara com os novos P4's ;)
 

Anexos

  • wcpuid_cache_info.gif
    wcpuid_cache_info.gif
    13,8 KB · Visualizações: 244
Bom isto agora parece que vale tudo...

Daqui a pouco há sangue nisto.


Hyperthreading? Primeiro a Intel têm que autorizar aos fabricantes de BIOS para manterem isso lockado para que o CPU não utilize isso...

A não ser que haja BIOS já hackadas que devam dar para activar isso.

Por isso meus meninos não pensem que a papinha já está na prateleira do supermercado da vossa zona. ;)

P.S.-Ainda não percebi dessa mais rápido... só se for em MHz porque nos screenshots não vi diferença nenhuma.
 
sempre pensei que o hyper estivesse lockado nos proprios processadores e não nas tão acessiveis bios das boards .. se assim é não percebo como nao andam por ai bios "unlocked"
 
Pois daqui a pouco já não estou a perceber esta thread, sinceramente.

Olhem experimentem o SP1 do Sandra, façam um CPU Benchmark e vejam aqueles P4 com SMT activados... aquilo é Hyperthreading activado: é só dar uma vista de olhos nas opções do bench e diz isso.
Mas foi apenas naquele caso por causa da BIOS já permitir utilizar o Hyper.

Voces chamam a isso o novo P4? Foi algum chinocas que conseguiu activar isso.

Alguma vez se lançava um CPU com caracteristicas um pouco diferentes do anterior sem que o fabricante abrisse a boca?

P4 novo vai ser o Prescotto que vai ter 1Mb de cache, 667 MHz de bus, 64bits, etc.
 
Gostaria de interpretar as vossas conversas mas não sei do que falam . Estou interessado em aprender sobre pc´s para poder montar um pc para mim com algum á vontade . Alguém me poderá dar umas dicas ??? Sites para consulta ou livros , ou ....
Obrigado ,
Zé Manel
 
Back
Topo