1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo - Chamadas para 16800 pagas

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Forte, 16 de Março de 2017. (Respostas: 102; Visualizações: 10357)

1. viperbruno

viperbruno Power Member

Então é ir aqui:
    https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

2. estvmkt

estvmkt Power Member

Mesmo ligando por exemplo de um número Meo?

3. Forte

Forte Power Member

Penso que ai não.
    Porque eles fazem a ilegalidade internamente na Nowo.

4. soares123

soares123 Power Member

Ui ai deles que cobrem. O meu contracto acaba este mes mesmo. Há logo barulho lol

5. manganao

manganao Power Member

210821000 já está desactivado

6. manganao

manganao Power Member

210850099 este ainda está activo usei ontem

7. Kill Me

Kill Me Power Member

8. viperbruno

viperbruno Power Member

Ficamos sem números grátis? Parabéns pela divulgação maciça!

9. Boa tarde. Não sei se há um sitio para apresentações. Sou novo neste fórum embora já ando a lê-lo há algum tempo.

É incrível saber que ontem fiquei com menos um canal e ainda tenho de pagar, julgo que 30 cts/min, para reportar um problema causado por suas excelências. O que é certo é que por imposição ou por anomalia tenho pagar para me darem uma solução, qual será a ver vamos. Resta saber se o contrato que aceitei ao telefone, prevê estes abusos, por um lado retirar canais, por outro provocar o contacto através do 16800, para facturar mais uns euros...

Entretanto verifiquei as últimas três facturas e nada refere este "decreto".

Como eu não sou de ficar quieto, liguei para o geral da ONI no parque das nações, 211 154 300, e a recepção já tinha instruções da ponta da língua: "Ligue 16800 e esclareça com eles. São empresas distintas." São tão distintas que pedi um serviço empresarial à ONI e fiquei cliente da Cabovisão.

Liguei então para o geral da NOWO 210 801 080, que julgo ser da sede em Palmela, e às 14h fui informado que ninguém do escritório estava presente.

Como eu trabalho, não me alonguei muito, mas acredito que esta linha sendo entupida pelos descontentes com o 16800, possa fazer inverter este abuso.

10. Forte

Forte Power Member

Toca a preencher o Livro de Reclamações!
    Isso sim pode produzir algum efeito.

11. Hanneman

Hanneman Power Member

Se for avaria, a chamada para o 16800 é gratuita.

12. Power-Hungry

Power-Hungry Power Member

Gratuita? Acho que já paguei mais em chamadas para o 16800 do que a mensalidade :nocom8le:.
    Depois ninguém é capaz de resolver seja que problema for... Dizem sempre que vão deixar uma nota para não sei quem e depois vou ser contactado, enfim... Nunca vi um suporte técnico funcionar tão mal (já ando há 4 meses para me resolverem um problema com a internet e não sei se já tá resolvido :lol:).

13. westside

westside Power Member

Ainda existe números grátis, só não posto cá os números para não ficarmos sem eles. Quem estiver interessado mande pm. Peço que não divulguem cá no fórum.

Última edição: 12 de Janeiro de 2018
  14. Isto é uma politica absurda: ter de pagar para reportar um problema. E o pior é que em tempos fui cliente de um operador cujos assistentes pareciam ter instruções para empalear os processos. Assim, mais chamadas a pagar para a assistência iam recebendo e mais € a receber. Parece-me que a NOWO, por um lado diz que descomplica e por outro que é justo pagar pouco, etc, mas depois o resto é o que se vê. Entre avarias frequentes, alterações às grelhas sem aviso préviso, rede móvel pior que a da MEO, e agora pagar para pedir a restituição de serviço. Isto está a caminhar não sei para onde, mas para melhor não está.

Ontem mesmo fui a uma loja e aguardo resposta em duas semanas, sem a qual o desfecho será mais desfavoravel à NOWO do que a mim. Vamos vendo...

15. viperbruno

viperbruno Power Member

A rede é da MEO, mas é pior só porque sim? Ou é a MEO que está a piorar o serviço aos clientes NOWO? Pois...

16. bersalix

bersalix Power Member

Basta ir ao site 707.pt para ter acesso aos numeros alternativos de grande parte das empresas.

17. westside

westside Power Member

Sim, já tinha esse conhecimento.

18. É que eu não tenho dúvidas. Antes era cliente MEO e notei diferença quando mudei para a NOWO, nos mesmos locais às mesmas horas e dias da semana..

19. Há gente a reportar nesse site que ligando para o 21, a NOWO cobra o valor da linha 16800. Mas se eu, em contrato, tenho milhares de minutos para números começados por 2, eles podem fazer esta marosca? Já alguém ligou para o número móvel que aparece no 707.pt?

Vontade não me falta para arrancar isto cá de casa. Até estou tentado em ligar para ver se eles caiem no erro de cobrar a chamada em vez de minutos!

20. Master_Mind

Master_Mind Power Member

O que vi por aqui reportado é que se ligares de um número NOWO para esse 21, essa chamada depois é "transformada" em chamada para o 16800 na fatura mental.
    Se ligares de um número de outra rede, por exemplo MEO, não estou a ver forma de eles cobrarem o quer que seja.

Partilhar esta Página