Nowo Móvel para qualquer cliente

Tenho uma pequena dúvida sobre os planos adicionais, no caso de querer dois cartões, por exemplo 1 de 10Gb e 1 adicional de 3Gb, o plafond fica 13 Gb para os dois cartões? Ou fica 1 com 10Gb e outro com 3Gb?
fica 1 com 10Gb e outro com 3Gb, a promoção é sobre o segundo cartão que fica com desconto 50% na mensalidade
 
Tenho uma pequena dúvida sobre os planos adicionais, no caso de querer dois cartões, por exemplo 1 de 10Gb e 1 adicional de 3Gb, o plafond fica 13 Gb para os dois cartões? Ou fica 1 com 10Gb e outro com 3Gb?
Não, o de 10 gigas vai pagar 15€, o de 3 gigas vai pagar metade, 5€, um cartão com 10 gigas e outro com 3 gigas
 
Boas,

Tendo em conta que a NOWO utiliza a rede MEO e que a MEO já fornece o serviço VOLTE, posso contar que se portar o meu cartão para a NOWO continuo com o serviço ativo, certo?
 
Boas,

Tendo em conta que a NOWO utiliza a rede MEO e que a MEO já fornece o serviço VOLTE, posso contar que se portar o meu cartão para a NOWO continuo com o serviço ativo, certo?
O VOLTE ainda não chegou aos clientes NOWO ,
Mas o resto que está disponível na rede móvel meo vai ter na NOWO
 
Bom dia, aderi online ao NOWO e vou pedir portabilidade da Vodafone (Yorn).

Estava a tentar registar-me na área de cliente (pedem n.º SIM e PUK) e fiquei com a dúvida: são do cartão atual da Vodafone? Vou continuar a usar este? Ou são de um cartão NOWO que vou receber?

Já há muito que não mudo de operadora, estou enferrujado :)
 
Bom dia, aderi online ao NOWO e vou pedir portabilidade da Vodafone (Yorn).

Estava a tentar registar-me na área de cliente (pedem n.º SIM e PUK) e fiquei com a dúvida: são do cartão atual da Vodafone? Vou continuar a usar este? Ou são de um cartão NOWO que vou receber?

Já há muito que não mudo de operadora, estou enferrujado :)
É do cartão NOWO que irás receber.
 
Bom dia, aderi online ao NOWO e vou pedir portabilidade da Vodafone (Yorn).

Estava a tentar registar-me na área de cliente (pedem n.º SIM e PUK) e fiquei com a dúvida: são do cartão atual da Vodafone? Vou continuar a usar este? Ou são de um cartão NOWO que vou receber?

Já há muito que não mudo de operadora, estou enferrujado :)
o da vodafone vai deixar de funcionar quando a portabilidade estar concluida, vai ficar sem rede no cartão vodafone nessa altura.
Tem que utilizar o carão Nowo que vai receber no correio.
para registar na area de cliente contacto o apoio ao cliente e solicite o seu numero de cliente. com esse numero vai conseguir fazer o registo.
 
Bom dia, aderi online ao NOWO e vou pedir portabilidade da Vodafone (Yorn).

Estava a tentar registar-me na área de cliente (pedem n.º SIM e PUK) e fiquei com a dúvida: são do cartão atual da Vodafone? Vou continuar a usar este? Ou são de um cartão NOWO que vou receber?

Já há muito que não mudo de operadora, estou enferrujado :)
21 085 0083 contacto Nowo grátis
 
Boa tarde.
Tinha agendado portabilidade hoje de manhã da Meo para a Nowo, supostamente finalizado até às 11:00 e ainda não está a funcionar. Meto o cartão sim no telemóvel, ligo e nem sequer o Pin pede, não está a reconhecer o cartão. Da Nowo dizem que está ativo é que já deveria dar … alguém com experiência semelhante?!
Obrigado
 
Back
Topo