NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

2%281099%29.jpg
 
Acho que neste momento só abriram o serviço em algumas zonas, já têm milhares de ruas com fibra mas não estão a comercializar, isto no Porto e Lisboa.
Ainda devem estar a ver como se comporta nos que já têm.
Quando começarem com uma companhia publicitária na Rádio e TV aí sim...
 
Recebi a semana passada mensagem sobre descontos na mensalidade terminarem daqui a um mês (faz 2 anos de contrato e termina fidelização) a pedir para ligar para 210 850 049 para nova oferta.

Tinha 500min/SMS+1GB que acumulavam para o mês seguinte se não usasse: 5€

Ofereceram 5000min/SMS+1GB (acho que sem acumulação): 5€

Como não é necessário dados móveis nesse telemóvel, foi aceite.

Aparece no contrato mensalidade de 13,5€ com descontos no total de 8,5€ o que perfaz os 5€.
 
Última edição:
Boas pessoal.

Tenho um número NOWO com 1Gb + 1000min/sms por 5€ cuja fidelização vai agora acabar e propuseram-me manter por mais 2 anos aumentando para 5000min/sms.

A questão é que já não preciso deste tarifário pois na altura em que aderi servia apenas para complementar a minha banda larga móvel Meo de 30Gb sem chamadas e agora que aderi à Nos com um cartão de 50Gb + 20000min/sms tornou-se redundante, para além de que vou precisar de portar este número para a Nos.

No entanto, este tarifário seria bom para o meu pai, que só faz chamadas e nem são muitas. Dado que o tarifário já foi descontinuado, alguém sabe se seria possível manter o meu contrato ativo por estes 5€ mas fazendo a portabilidade para o número do meu pai?

Já agora, caso não seja possível, como faço para rescindir?

Obrigado!
 
Boa noite malta,
Recebi a seguinte proposta da Nowo para renegociação do contrato. Contrato expira agora em agosto.
O que voçes acham no que devia melhorar ou não?? Acham que arranjava parecido noutra operadora?!

PACOTE PROPOSTO:

NET 250 Mbps (Novo Router ARRIS TG2482 ) HFC
FIXO RFN 9000MIN + RFI 1000MIN + RMN 300
TV Família (Nova BOX da Sala Android TV 4K)

MOVEL 2GB + 3000min/sms (Este tlm não precisa de mais dados móveis)
MOVEL 10GB + 5000min/sms

BOX da Cozinha STB HD
BOX de Quarto DESCODIFICADOR HD (Televisão é analógica)

App Nowo TV

Total a pagar mês: 46,00€ (24 meses)


PACOTE ANTIGO:

NET 250 Mbps (Router Compal V2 Branco) HFC
FIXO RFN 9000MIN + RFI 1000MIN + RMN 300
TV 140 (BOX da Sala NOWO TV HD)

MOVEL 2GB + 3000min/sms
MOVEL 6GB + 5000min/sms

BOX da Cozinha STB HD
BOX de Quarto DESCODIFICADOR HD (Televisão é analógica)

App Nowo TV

Total a pagar mês: 44,50€ (24 meses)


NOTA:
1 - Estou numa zona de fibra hibrida (HFC) e não de fibra ótica (FTTH);
2 - Tenho as 4 operadoras na minha rua (Meo, Vodafone, NOS e Nowo);
3 - Queria NET 500 Mbps, mas a Nowo disse que o máximo é NET 250 Mbps pq não têm estrutura para isso;
4 - Como não têm NET 500 Mbps aqui, fiz pressão para aumentar os dados moveis num dos tlms. Se aumentarem mais, seria mt bemvindo;
4 - Sou cliente há mais de 20 anos da Cabo Visão/Nowo;

Obrigado
 
Última edição:
Boa noite,

Ontem renegociei o contrato do meu sogro com o objetivo de obter a box Android e tentar baixar valor.

Tem 2 cartões (1 com o plafond mais baixo e outro antigo que eles não podem mudar segundo parece)
Passei de 140 para 90 canais
Net manteve 250
Substituicao da box por uma Android

Passou de 42,5€ para 39,5€.

Acredito que pudesse ser melhor, mas consegui o que pretendia por isso, seguimos para mais 2 anos.
 
Dá a impressão que a NOWO tirou muitos canais do antigo pacote de 90 canais. O meu pai tem de renegociar e chegou à conclusão que agora tinha os 90 canais que são os que vêm e mantendo essa gama mais baixa perdem vários dos canais que costumam ver.
 
vai fazer hoje 1 semana que fui a NOWO fazer a rescisão de contrato que vai acabar dia 1 Setembro.
Segundo a ANACOM são obrigados a responder por carta em 3 dias se o pedido tiver mal, ou 5 dias se o pedido estiver bem feito.
Certo é que ainda não recebi nada.
Serão mesmo obrigados a responder por carta que o pedido de corte de serviço esta confirmado e agendado para o dia marcado?
 
vai fazer hoje 1 semana que fui a NOWO fazer a rescisão de contrato que vai acabar dia 1 Setembro.
Segundo a ANACOM são obrigados a responder por carta em 3 dias se o pedido tiver mal, ou 5 dias se o pedido estiver bem feito.
Certo é que ainda não recebi nada.
Serão mesmo obrigados a responder por carta que o pedido de corte de serviço esta confirmado e agendado para o dia marcado?

Supostamente há-des receber uma carta a informar prazos, entrega de equipamentos, etc. mas uma coisa é a "resposta", outra é a chegada da carta que pode demorar, visto depender dos correios.
 
Supostamente há-des receber uma carta a informar prazos, entrega de equipamentos, etc. mas uma coisa é a "resposta", outra é a chegada da carta que pode demorar, visto depender dos correios.
Certo.
O pedido de cancelamento foi feito dia 19/07/2022
Normalmente se a carta for com aviso demora 1 dia a chegar.
Hoje vai fazer 7 dias úteis e nem um email ou carta.
Já pedi para ser contactado pela NOWO para saber o porque da demora.
 
Graças à dica do goncalo0305 no tópico da NOS fiz um bluff como a NOWO e perguntei como era para cancelar o telemóvel.

Perguntaram-me o porquê e disse que a NOS me fazia 5€ por 3Gb + 5000 minutos enquanto a NOWO estava a propor 7.5€ por apenas 1Gb + 5000m.

Disseram que os 3Gb só podiam fazer 10€. Agradeci, disse que ia mudar para a NOS e desliguei.

No dia seguinte ligaram a propor 7€ por 3Gb + 5.000m.

Não é tão bom como o Gonçalo explicou que poderia obter na NOS, mas aceitei por não ter de fazer nada, nem perder mais tempo com isto.
 
Boas, sou cliente NOWO com 250mb 140 canais com a box anterior à android e móvel com 6Gb e pago 38,50€. Quero adicionar mais um cartão e fizeram-me uma proposta de adicionar mais um cartão de 6gb e a manter o restante serviço por 45€ mensais.

Considero um bom preço mas tenho algumas dúvidas. A minha fidelização termina daqui a 6 meses, não será melhor esperar que termine a fidelização e aderir à MEO que através de parceria consigo 170 canais + box HD e internet 500mb FTTH por 32€, adicionando os telemoveis à parte. Ficando tudo por cerca de 50€. Assim ficava mais bem servido?

Ou acham que devia manter-me na NOWO, uma vez que considero que o serviço atual satisfaz em pleno as minhas necessidades? Não tenho mesmo razões de queixa.
Se manter-me na NOWO acham que devo tentar alterar a box para a nova box android? Ou a que tenho é superior?

Obrigado
 
Quantos gigas é que te propuseram na MEO?

O serviço da MEO é superior em tudo, menos nos telemóveis porque a rede é a mesma. Só pelo facto de a MEO ser FTTH é muito mais estável. Em termos de tv a MEO também tem uma qualidade consideravelmente melhor e box android da MEO tem muito melhores características do que a da NOWO.
Se estás satisfeito com o que tens, sempre são menos 5€ por mês.
Eu pessoalmente mudaria
 
Quantos gigas é que te propuseram na MEO?

O serviço da MEO é superior em tudo, menos nos telemóveis porque a rede é a mesma. Só pelo facto de a MEO ser FTTH é muito mais estável. Em termos de tv a MEO também tem uma qualidade consideravelmente melhor e box android da MEO tem muito melhores características do que a da NOWO.
Se estás satisfeito com o que tens, sempre são menos 5€ por mês.
Eu pessoalmente mudaria
Mudem só por mudar e depois queixem-se que o monopólio das comunicações está tudo nos mesmos
 
Quantos gigas é que te propuseram na MEO?

O serviço da MEO é superior em tudo, menos nos telemóveis porque a rede é a mesma. Só pelo facto de a MEO ser FTTH é muito mais estável. Em termos de tv a MEO também tem uma qualidade consideravelmente melhor e box android da MEO tem muito melhores características do que a da NOWO.
Se estás satisfeito com o que tens, sempre são menos 5€ por mês.
Eu pessoalmente mudaria
Na MEO o que tenho garantido à data atual é o serviço de casa por 32€. Os móveis vou optar pela NOWO ou pela Woo.

Mudem só por mudar e depois queixem-se que o monopólio das comunicações está tudo nos mesmos
Se mudar supostamente seria para um serviço melhor. Mas até concordo um pouco ctg porque a verdade é que o serviço que tenho atual responde bem às minhas necessidades.
Mas é como tudo, também estou satisfeito com o meu Honda Civic mas se pudesse trocar por um Mercedes classe C sem perder muito dinheiro trocava.
 
Não é mudar por mudar, não compares a qualidade da NOWO com a da MEO
A qualidade da NOWO é igual à da MEO. Aliás, os PDOS de fibra da NOWO até são superiores em tamanho e número de conexões. Basta dizer que vieram de Espanha da MasMóvil. Quanto ao resto, para mim, a Nowo é excelente. Tem menos canais de tv que os outros e é mais barata.
 
Nova Oferta até 30 de setembro
Net 1000/1000
APP
BOX ANDROID 4K
Fixo 10.000min
TV
Móvel 10Gigas 5000min/sms
32.50€ primeiros 6 meses
47.50€ restantes 18 meses
Preço 24 meses 1050€ = 43,75€ mês.

Oferta 500/500 (tudo igual)
Primeiros 6 meses 27.50€
Restantes 18 meses 42.50€
Preço 24 meses 930€ = 38,75€ mês
Restantes móveis a metade do preço.


Na rede DST ainda não verifiquei
 
Última edição:
Back
Topo