NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Quais são as mudancas?
Novidades:

Novas funcionalidades da app NOWO TV:
• Revisão da Política de Privacidade
• Resolução de problemas relacionados com quebras nas sessões
• Gestão das gravações (Gravação no Disco e Gravação na Rede) em simultâneo
• Abertura de acesso a conteúdos em países da União Europeia
• Revisão de traduções do UI
• Resolução de Bugs de performance
• Possibilidade de escolher o device por defeito para gravações (Gravação no Disco vs Gravação na Rede)

Confirmo que também saiu atualização para IOS.
 
Novidades:

Novas funcionalidades da app NOWO TV:
• Revisão da Política de Privacidade
• Resolução de problemas relacionados com quebras nas sessões
• Gestão das gravações (Gravação no Disco e Gravação na Rede) em simultâneo
• Abertura de acesso a conteúdos em países da União Europeia
• Revisão de traduções do UI
• Resolução de Bugs de performance
• Possibilidade de escolher o device por defeito para gravações (Gravação no Disco vs Gravação na Rede)

Confirmo que também saiu atualização para IOS.

E a nível de funcionalidades novas, alguma coisa que tenham reparado que não esteja no changelog?
 
@Hugo Rei Li agora o tópico todo e gostaria de saber se sabes se houve algum desenvolvimento no que toca à Nowo passar a usar fibra. É um pouco triste ver a Nowo a ficar tão para trás quando todas as outras já estão com fibra. Aqui na minha zona, a Vodafone foi a primeira, depois a MEO e agora a NOS em parceria com a Vodafone (usam a fibra deles).
No entanto, caso a Nowo instala-se a sua própria fibra ou até usasse as infraestruturas de outra companhia o preço subiria (digo eu) e eles querem marcar-se pela diferença a nível de custos o que muita gente valoriza (incluindo eu). Nunca tive problemas de maior com a Cabovisão/Nowo e pretendo manter-me mas já podiam evoluir um pouco :)
 
@Hugo Rei Li agora o tópico todo e gostaria de saber se sabes se houve algum desenvolvimento no que toca à Nowo passar a usar fibra. É um pouco triste ver a Nowo a ficar tão para trás quando todas as outras já estão com fibra. Aqui na minha zona, a Vodafone foi a primeira, depois a MEO e agora a NOS em parceria com a Vodafone (usam a fibra deles).
No entanto, caso a Nowo instala-se a sua própria fibra ou até usasse as infraestruturas de outra companhia o preço subiria (digo eu) e eles querem marcar-se pela diferença a nível de custos o que muita gente valoriza (incluindo eu). Nunca tive problemas de maior com a Cabovisão/Nowo e pretendo manter-me mas já podiam evoluir um pouco :)
Para mim, que se lixe a fibra, tenho melhor servicos (net) com a nowo em relacao aos meus familiares com fibra Nós.
 
Vamos lá ver uma coisa .... não vamos generalizar os problemas. Eu vejo aqui as pessoas a dizerem que a operadora X é uma porcaria e que a Y é que é a boa. Outros dizem que nem a X nem a Y e a melhor é a Z. O que move cada um quando contrata um serviço certamente é diferente. Uns valorizam o preço, outros a qualidade, outros as ofertas de serviços (aplicações, possibilidade de gerir os dados entre cartões, etc). Para além de tudo isto, é claro que numas zonas o serviço da companhia X funciona melhor que o da Y. Porquê? Eu cá tenho umas ideias mas guardo-as para mim.
Como certamente sabem, a Nowo usa tecnologia HFC pelo que já usam fibra. A novidade seria optarem por FTTH. Não vejo em que é que isso tornaria o serviço pior. Aqui numa localidade vizinha por onde passa o sinal para onde vivo, já não é a primeira vez que roubam o cabo (lol) e fico sem serviço. Já se fosse fibra ninguém pegava naquilo.
Mesmo com algumas desvantagens face às concorrentes, mantenho-me na Nowo porque valorizo mais o preço e quanto a isso, a Nowo ganha à concorrência. No entanto, acho legítimo ir vendo se a operadora vai evoluindo quer a nível de infraestruturas como a nível de equipamentos, pois caso contrário, mantinham os serviços e equipamentos que tinham há uns anos atrás por meia dúzia de euros.
 
@Hugo Rei Li agora o tópico todo e gostaria de saber se sabes se houve algum desenvolvimento no que toca à Nowo passar a usar fibra. É um pouco triste ver a Nowo a ficar tão para trás quando todas as outras já estão com fibra. Aqui na minha zona, a Vodafone foi a primeira, depois a MEO e agora a NOS em parceria com a Vodafone (usam a fibra deles).
No entanto, caso a Nowo instala-se a sua própria fibra ou até usasse as infraestruturas de outra companhia o preço subiria (digo eu) e eles querem marcar-se pela diferença a nível de custos o que muita gente valoriza (incluindo eu). Nunca tive problemas de maior com a Cabovisão/Nowo e pretendo manter-me mas já podiam evoluir um pouco :)

A NOS ainda continua a ter o grosso da rede em coaxial. As migrações são insignificantes, e a rede fibra, mesmo com a partilha não dá para ser a maioria (>50%)
 
Back
Topo