NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

O corte é feito no exterior, no entanto, terás que agendar a entrega dos equipamentos, seja em loja, por CTT ou por recolha pelo técnico.

Normalmente é só a box+comando (s/pilhas) e o modem-router.
 
Já me chegou a fatura e vem o valor por ter quebrado a fidelização.

Vou apresentar queixa, estive 1 ano com a operadora a fornecer 10% do que tinha contratado e tenho provas, mais 7 vezes que o técnico veio cá e concordou que a rede está sobrecarregada e não há nada a fazer.

vou já formalizar uma queixa.
 
Já me chegou a fatura e vem o valor por ter quebrado a fidelização.

Vou apresentar queixa, estive 1 ano com a operadora a fornecer 10% do que tinha contratado e tenho provas, mais 7 vezes que o técnico veio cá e concordou que a rede está sobrecarregada e não há nada a fazer.

vou já formalizar uma queixa.
J agora, formalizar uma queixa onde? Qual o sítio para avançar contra a Nowo?
 
As reclamações devem ser dirigidas primeiramente à Nowo, na ausência de resposta ou na não concordância com a mesma, poderão ser feitas à ANACOM, por exemplo, podem também ser apresentadas na livro de reclamações.

Tenham apenas em consciência que tipo de reclamação vão fazer, devem reunir o máximo de detalhes e de informação.
 
Boas. Tenho a promoção de Natal dos canais Eleven activa(1 Mês gratis). Acaba daqui a uns dias. Não é preciso fazer nada para desligar, ela cancela sozinha? Obrigado.
 
Boas.
Que feedback me podem dar sobre a qualidade da internet da fibra Nowo?
Sou Nos e o meu contrato acaba agora...estava a pensar mudar.
A fibra é ate casa ou é como a Nos que só vai até ao poste?
 
Me expliquem uma coisa, eu tenho NET móvel da Nowo e da MEO, o porquê da mesma música ter consumos bastante diferentes, na MEO gastei muitos menos.
 
Não sabendo a aplicação utilizada, qualidade da música, outros serviços a correr, etc. Torna-se difícil. A melhor comparação é utilizares um ficheiro com um tamanho fixo.
 
Back
Topo