NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Podem tentar usar outros DNSs para resolução até isto passar (talvez?). Os da Nowo sempre foram o histórico calcanhar de aquiles deles desde os tempos da Cabovisão, aquilo deve estar suportado em seis rodinhas com hamsters e um CD da Madonna para funcionar tão mal há 20 anos...
 
choradinho não vai colar
Sinceramente não é choradinho é a dura realidade a Masmovil vai sair de Portugal vais desinvestir na rede da Nowo ( que nos ultimos 2 , 3 anos esteve parada) e por isso dá à AC a última palavra neste assunto. Ou passa o negócio com a Vodafone ou infelizmente se não houver outro comprador encontrado rapidamente a Nowo será forçosamente encerrada em Portugal.
 
Sinceramente não é choradinho é a dura realidade a Masmovil vai sair de Portugal vais desinvestir na rede da Nowo ( que nos ultimos 2 , 3 anos esteve parada) e por isso dá à AC a última palavra neste assunto. Ou passa o negócio com a Vodafone ou infelizmente se não houver outro comprador encontrado rapidamente a Nowo será forçosamente encerrada em Portugal.
Acredito que fosse possível aparecer outro interessado em adquirir. Não sabemos.
O que se está a fazer nesta fase é tentar condicionar a livre análise da AdC.
 
Eu vejo por mim era NOS, entreguei os equipamentos numa loja, tive de ligar para saber se era preciso algo mais, não me largavam para apresentar propostas.

E a operadora quase que gritava comigo que ninguém me conseguia fazer um preço melhor, a MEO isto, a Vodafone aquilo, falei na Nowo que já tinha assinado, há Nowo, nem disse mais nada.

Acho que isto diz tudo, estes clientes tal como eu vão ser largados no mercado e terão que assinar novos contratos muito mais caros.

Até agora não tenho muito a apontar, ainda há dias fiz o teste 222MB de download e 12MB de upload, nada mau para algo absoleto segundo dizem e assim se vai a concorrência...tirando a falha a nível nacional de há dias, não tenho mesmo nada a apontar.
 
Acho que é mesmo o que a NOWO quer, ou seja, já viu que com o que tem já não consegue mais mexer no mercado ou evoluir.
Sendo assim, e eu sendo NOWO e também estando descontente no que diz respeito ao ramo móvel, sou a favor da compra pela Vodafone.
A rede fixa está parada no tempo a rede móvel vai pelo mesmo caminho, pois a MEO também está noutra "encrenca", ou seja, tem tudo para ser absorvida. Para o que eu tenho tanto pago na NOWO como na Amigo ou outros.

Venha de lá essa compra queremos empresas com garra, faz parte quem "não tem botas para caminhar que se descalce".
Os tempos são outros e a evolução está a ser muito rápida e estas empresas de telecomunicações de forma alguma podem parar no seu tempo.
Já fui bastante a favor da NOWO como era à alguns anos com boas propostas e até certo ponto competitiva com o que tinha que nunca foi muito expressivo.
Atualmente já não faz mais sentido uma empresa sem rumo continuar a empurrar problemas para a frente.
 
Nada disso justifica a continuidade da NOWO, pois nem a mesma tem um plano para o futuro e mesmo que queira já não tem meios para se mexer.
Seja a Vodafone ou outro grande, irá certamente reestruturar toda a rede fixa e a rede móvel passará para a Vodafone, pois também nem isso já se justifica não terem campanhas 5G quando a própria MEO cede o 5G à NOWO, podendo a mesma ser transferia para outro operador "low cost".
Tarifários e opções irão sempre aparecer para a consumidor e quem tem a ganhar é mesmo o consumidor.
Ou seja, perante todas estas situações é completamente inviável manter uma empresa destas com perspectivas a longo prazo que são 0.
 
Nada disso justifica a continuidade da NOWO, pois nem a mesma tem um plano para o futuro e mesmo que queira já não tem meios para se mexer.
Seja a Vodafone ou outro grande, irá certamente reestruturar toda a rede fixa e a rede móvel passará para a Vodafone, pois também nem isso já se justifica não terem campanhas 5G quando a própria MEO cede o 5G à NOWO, podendo a mesma ser transferia para outro operador "low cost".
Tarifários e opções irão sempre aparecer para a consumidor e quem tem a ganhar é mesmo o consumidor.
Ou seja, perante todas estas situações é completamente inviável manter uma empresa destas com perspectivas a longo prazo que são 0.
Achas mesmo que é o consumidor que sai a ganhar com a venda a Nowo à Vodafone? A AdC tem opinião contrária.

Entretanto a AdC já esclareceu que não aceitou a alegada tentativa de vitimização e condicionamento por parte da Nowo.
 
Apesar de ser cliente não pagante, so quero a Nowo desapareça!!! Com o fim do 3G e ao nao disponibilizarem nem VoLTE nem VoWifi so quero q desapareçam!!!
 
Última edição:
Back
Topo