Nowo TV HD

Alguém sabe se há problema se usar o mesmo login em dois dispositivos diferentes simultaneamente?

A ideia não é para partilhar com ninguém, mas pode-se dar o caso de alguém cá por casa estar a usar em PC´s diferentes ou no tlm, etc.

Sei que dá para criar dois utilizadores diferentes mas se com um não houver problema, nem crio o segundo.
 
Alguém sabe se há problema se usar o mesmo login em dois dispositivos diferentes simultaneamente?

A ideia não é para partilhar com ninguém, mas pode-se dar o caso de alguém cá por casa estar a usar em PC´s diferentes ou no tlm, etc.

Sei que dá para criar dois utilizadores diferentes mas se com um não houver problema, nem crio o segundo.
Quando me ligaram fiz essa pergunta podes usar ate 2 aparelhos em simultâneo e nao a limite de aparelhos instalados com o teu codigo( o que nao acontecia com a cabovisao on que so podias ter 5 aparelhos registados)
 
Acabei de ligar para a NOWO. No momento para mudar da ONEBOX para a nova BOX é preciso satisfazer 3 condições:
- Ter os 140 canais
- Ter net igual ou superior a 100MB
- Ter uma faturação acima dos 50€.

Como falho na 3ª condição, fica-se na melhor das hipóteses em lista de espera...
Confirmam estas condições?
 
Acabei de ligar para a NOWO. No momento para mudar da ONEBOX para a nova BOX é preciso satisfazer 3 condições:
- Ter os 140 canais
- Ter net igual ou superior a 100MB
- Ter uma faturação acima dos 50€.

Como falho na 3ª condição, fica-se na melhor das hipóteses em lista de espera...
Confirmam estas condições?
Eu liguei para lá e disseram-me que vou ser contactado para me informarem se podem instalar a nova box(fiz o contrato À uns dias e ainda n vieram instalar)
 
É fácil, se pretenderes obtela de imediato e so tiveres 2 moveis a 7 euros e adicionas a Benfica TV ou outro canal Premium por um mês, passas os 50 euros.
 
Quando me ligaram fiz essa pergunta podes usar ate 2 aparelhos em simultâneo e nao a limite de aparelhos instalados com o teu codigo( o que nao acontecia com a cabovisao on que so podias ter 5 aparelhos registados)

E será que esses 2 aparelhos podem usar o mesmo utilizador ou têm de ter 2 utilizadores diferentes? É que na página dá para criar 2 utilizadores diferentes e poderá ser por isso. Eu ainda só criei 1 e tenho-o usado nos aparelhos todos mas ainda não testei a ver se dá ao mesmo tempo.
 
Acabei de ligar para a NOWO. No momento para mudar da ONEBOX para a nova BOX é preciso satisfazer 3 condições:
- Ter os 140 canais
- Ter net igual ou superior a 100MB
- Ter uma faturação acima dos 50€.

Como falho na 3ª condição, fica-se na melhor das hipóteses em lista de espera...
Confirmam estas condições?

Facturação acima dos 50€... ?

Os novos clientes podem ter a box nova com serviço de tv + net por 30€ por mês.

Isso é mandar areia para os olhos basicamente, então e a entrevista da exame informatica que a box nova seria gratis para clientes actuais?
 
Já sou cliente Nowo e pedi para aderir a nova box, fizeram esta proposta:

- TV: 140 canais

- Internet com 100 megas de download e 10 megas de upload

- 9000 minutos de Chamadas para RF Nacional + 500 minutos para rede móvel

- 3 cartões Móveis com 2000 minutos/SMS e 2 GB (cada cartão 5 euros)

- Troca da Onebox pela box Nowo TV, APP Novo TV grátis e canais analógicos.

- Fidelização de 24 meses

Valor total = 46,99 (IVA Incluído)
Que acham da proposta na vossa opinião?
 
Última edição:
Já sou cliente Nowo e pedi para aderir a nova box, fizeram esta proposta:

- TV: 140 canais

- 9000 minutos de Chamadas para RF Nacional + 500 minutos para rede móvel

- 3 cartões Móveis com 2000 minutos/SMS e 2 GB (cada cartão 5 euros)

- Troca da Onebox pela box Nowo TV, APP Novo TV grátis e canais analógicos.

- Fidelização de 24 meses

Valor total = 46,99 (IVA Incluído)
Que acham da proposta na vossa opinião?
Parece muito bom.
 
Já sou cliente Nowo e pedi para aderir a nova box, fizeram esta proposta:

- TV: 140 canais

- 9000 minutos de Chamadas para RF Nacional + 500 minutos para rede móvel

- 3 cartões Móveis com 2000 minutos/SMS e 2 GB (cada cartão 5 euros)

- Troca da Onebox pela box Nowo TV, APP Novo TV grátis e canais analógicos.

- Fidelização de 24 meses

Valor total = 46,99 (IVA Incluído)
Que acham da proposta na vossa opinião?
As condições são óptimas, mas existe um factor muito importante a considerar:
Na Nowo não existe fidelização de 24 meses. As fidelizações que a operadora Nowo oferece são de 12 meses, 6 meses e sem fidelização. Está escrito nas condições oferecidas e publicitadas pela operadora, e as mesmas são para cumprir.
 
As condições são óptimas, mas existe um factor muito importante a considerar:
Na Nowo não existe fidelização de 24 meses. As fidelizações que a operadora Nowo oferece são de 12 meses, 6 meses e sem fidelização. Está escrito nas condições oferecidas e publicitadas pela operadora, e as mesmas são para cumprir.
Nao existe? Mostra la onde e que isso diz
 
As condições são óptimas, mas existe um factor muito importante a considerar:
Na Nowo não existe fidelização de 24 meses. As fidelizações que a operadora Nowo oferece são de 12 meses, 6 meses e sem fidelização. Está escrito nas condições oferecidas e publicitadas pela operadora, e as mesmas são para cumprir.
Pois eu pedi para ser uma fidelização 12 meses e eles dizem que para isso acontecer tenho que pagar o valor da mensalidade da box Nowo TV que é de 5,50 euros.
 
Back
Topo