Nowo TV HD

@westside Se bem percebi, vais manter o que já tinhas, trocando uma das box pela nova. E com isso aumentam-te a mensalidade em 6 euros e querem uma fidelização de 24 meses?!

Mais vale manteres o que tens e pedires a troca da box, assumindo o custo 50€ (fazendo fé no que já por aqui foram dizendo ser possível).
 
@westside Se bem percebi, vais manter o que já tinhas, trocando uma das box pela nova. E com isso aumentam-te a mensalidade em 6 euros e querem uma fidelização de 24 meses?!

Mais vale manteres o que tens e pedires a troca da box, assumindo o custo 50€ (fazendo fé no que já por aqui foram dizendo ser possível).

Sim, mais vale ficar com o pacote que tenho atual e aguardar mais 1 ou 2 meses, pode ser que haja novas campanhas da fidelização mais benéficas, fazendo as contas este aumento de 6€ anualmente dá 72€ e 144€ em 2 anos.
 
anualmente dá 72€ e 144€ em 2 anos
Sem esquecer os aumentos anuais - de 1.5€ a 2€ - em janeiro de 2018 e em janeiro de 2019...

Mas se queres a box tenta saber se dá para trocar, pagando (apenas justificado se houver deslocação técnica para ligar/programar equipamento), sem mexer na fidelização.
 
@westside Se bem percebi, vais manter o que já tinhas, trocando uma das box pela nova. E com isso aumentam-te a mensalidade em 6 euros e querem uma fidelização de 24 meses?!

Mais vale manteres o que tens e pedires a troca da box, assumindo o custo 50€ (fazendo fé no que já por aqui foram dizendo ser possível).
Eles não estão a deixar pagar o valor da instalação da nova box eu também fiz essa proposta.
 
A nowo surgiu como um bichinho fofinho, amigo do cliente, com pacotes à escolha e aparentemente baratos, com fidelização reduzida, com entrada/reposição de alguns canais e muita malta foi na onda e "financiou" a empresa, mantendo-a à tona.
Agora que se julga estar em pé de igualdade, mostra os dentes.
Nao vai faltar malta a embarcar na nova box e nos 24 meses de contrato. Esquecem-se é que a infraestrutura continua a mesma. Cedo irão estes, e os que até agora tinham um serviço mais ou menos, voltar a chorar e a desejar ter alternativas... Esteja eu muito enganado...
 
Pois...
Alteram as leis para ficar tudo na mesma:
...A duração máxima de um período de fidelização é de 24 meses.
Excecionalmente, os operadores podem estabelecer períodos adicionais de fidelização até ao limite de 24 meses, com o consentimento expresso do cliente, em casos de alterações contratuais que impliquem a atualização de equipamentos ou da infraestrutura tecnológica. Esta regra entrou em vigor em 17 de julho de 2016 e aplica-se apenas a consumidores – pessoas singulares que utilizam o serviço para fins não profissionais.
A partir de 16 de agosto de 2016, os operadores passaram a ter de oferecer a todos os utilizadores a possibilidade de celebrarem contratos sem período de fidelização, bem como contratos com 6 e 12 meses de fidelização.
 
Acabaram de instalar a box Nowo TV e o modem/router Sagecom.

Um ponto positivo é o tamanhos da box muito pequena mesmo. Daqui a pouco dou um feedback.

Uma das informações é que dentro em breve vai ser lançada as aplicações YouTube e Fox Play.

6aee70ff106fbcad8066bc53f9a921b7.jpg
 
Back
Topo