Nowo TV HD

O Flashback é todo em SD, excepto Benfica TV, Sporting TV e as SportTV's... Por isso, chegas a casa o filme está em HD, queres ver do principio, tens de passar para SD! O barato sai caro...
Além desses também tem o Trace Urban HD, motorsport.tv, Fight Sports HD, Discovery Showcase HD e o Trace Sports Stars HD
 
Não sei se é errado colocar esta questão neste tópico, se for avisem q apago..
Reparei q o FM_Online tem o emta Compal instalado. Opinião?

A menina tem acesso a documentos internos mas não percebe muito disto :007:

Aquele router é um Sagem (há dois modelos diferentes), o Compal é diferente.

Em relação ao disco, o preço é realmente 0.50€, mas não é possível alugar em separado, só está disponível no pacote dos 140 Canais.
 
Numa chamada de hoje uma fulana afirmava a pés juntos que o pacote para novos clientes, net 100, 100 canais, telefone fixo e cartão 2gb ficava por quarenta e tal euros. E eu a dizer-lhe que estava a olhar par o site e que eram 35...

Mais tarde falei com outro fulano e fiquei com esse pack por 35,74. Menos 20 centimos do preço de contrato novo. Foi o que se arranjou...

O preço são realmente esses 35.99€.

Se ficaste com 35.74€ com uma box extra, é porque fizeram 21.77 + 7 dos 140 Canais + 5 Movel 2GB + 1.75 box extra.

O móvel 2GB a 5€ não é permitido aplicar a clientes com esse tarifário, muito menos a clientes novos. Tiveste sorte em apanhar um operador novato, eles andam em alterações. De certeza que já levou nas orelhas :joker:
 
Eu fechei contrato com eles por 38.99 na quintafeira, 100gb, 90 canais 2 cartões tlm com 2g. Vim de um serviço miserável ADSL da meo m4o, com um cartão sem dados móveis, é uma neta que aí fazer upload de alguma coisa á TV travava, é só tinha uma box. Só espero ficar melhor servido.
 
Após uma semana à espera da instalação do serviço, no dia o técnico diz que neste apartamento não é possível fazer instalação. Lá vou ter de ir para a concorrência..
 
O preço são realmente esses 35.99€.

Se ficaste com 35.74€ com uma box extra, é porque fizeram 21.77 + 7 dos 140 Canais + 5 Movel 2GB + 1.75 box extra.

O móvel 2GB a 5€ não é permitido aplicar a clientes com esse tarifário, muito menos a clientes novos. Tiveste sorte em apanhar um operador novato, eles andam em alterações. De certeza que já levou nas orelhas :joker:

Francamente acho que aqui tudo é possível. Basta dar uma vista de olhos aos tópicos para descobrir que cada um consegue um preço diferente...
 
Agora fiquei na dúvida se compro antecipadamente ou não. Se mesmo oferecendo, não tivesse ficha, não servia para mim. Como tem ficha, tenho receio de gastar dinheiro sem ser necessário. Podem ter-te oferecido por seres cliente há anos. A mim, a assistente disse que teria de ser eu a adquirir, tal como o telefone.
 
A mim ninguém perguntou se tinha, ou não, as condições para fazer a instalação. Quando o técnico chegou mostrei que o modem estava longe e ele pediu autorização ao chefe para instalar o powerline.
Edit: apenas o power que fica junto ao router tem ficha, o outro não.
 
Última edição:
Estou agora mesmo a mexer numa box nos. Tem flashback em todos os canais e quando se reinicia um filme/série vai para os instantes finais do programa anterior, pelo que nunca perde nada. Na Nowo perde-se o principio do filme. Espero que corrijam... E ainda a box nos grava em cloud, não precisa de disco.

Devo também referir que, relativamente à Kaon, a imagem dos canais nacionais piorou. Nos restantes parece semelhante.
 
Estou agora mesmo a mexer numa box nos. Tem flashback em todos os canais e quando se reinicia um filme/série vai para os instantes finais do programa anterior, pelo que nunca perde nada. Na Nowo perde-se o principio do filme. Espero que corrijam... E ainda a box nos grava em cloud, não precisa de disco.

Devo também referir que, relativamente à Kaon, a imagem dos canais nacionais piorou. Nos restantes parece semelhante.

Para resolveres isso, vais para o fim do programa anterior e vês o filme do principio... basta o canal falhar as horas e o Flashback fica marado!! Eu nas gravações, tenho a gravar 15m antes e 30m depois, assim não perco nada...
 
Back
Topo