nSide NVIDIA

Zarolho

Power Member
02.jpg


10.jpg


11.jpg


14.jpg


15.jpg


16.jpg


17.jpg


20.jpg


22.jpg


23.jpg


25.jpg


26.jpg


27.jpg


29.jpg


31.jpg


32.jpg


36.jpg


38.jpg


40.jpg


47.jpg


48.jpg


50.jpg


59.jpg


http://www.firingsquad.com/features/nside_nvidia/default.asp
 
Última edição:
Muito boa iniciativa da Nvidia de permitir ver as suas instalações:D
48.jpg

é impressão minha ou aquelas gráficas com o cooler preto e a parte tapada a preto seram as 8800GT???
 
Amazing mesmo!

Koncaman, pensei o mesmo! Deve passar o dia inteiro a "jogar" :x2:

Gostei dos servidores com o "spaghetti" :lol:

No que será utilizado aquels servidores todos? Mais parece um datacenter!
 
bem... os gajos têm mesmo cara de ratinhos de laboratório:x2:


e a segunda imagem assim de repente pareceu-me embalagens de preservativos:lol:
 
Como eu gostaria de trabalhar la... para poder trazer emprestado uns TFT's e umas graficas e autoradios e afins :D mas claro ainda tinham k me pagar bem :009::004:
 
http://www.firingsquad.com/features/nside_nvidia/images/59.jpg

este tipo da ultima foto, é o unico gajo a tratar dos drivers? :x2:

Ja não é a primeira empresa que abre a porta das suas instalações... acho que é sempre uma coisa positiva, quando acontece.
não sei, parece que aproxima as empresas das pessoas.

se for vamos é dar lhe cabo da cabeça para termos uns drivers a funcar a 800% :x2:

realmente gosto de ver estas imagens.. das entranhas deles..

gostei especialmente de ver os MCPs
26.jpg


precisam de uma board tão grande.. ou aquilo vai ser a futura motherboard?
de ver que são os MCP77 (ou seja nforce 7?)
 
Última edição:
Amazing mesmo!

Koncaman, pensei o mesmo! Deve passar o dia inteiro a "jogar" :x2:

Gostei dos servidores com o "spaghetti" :lol:

No que será utilizado aqueles servidores todos? Mais parece um datacenter!

Aqueles servidores servem para desenvolver as placas :P
Eu trabalhei neste semestre num programa de simulação de sistemas integrados, e uma simulação bem feita, se eu tivesse tido oportunidade de fazer, levaria semanas. E eu só desenvolvi uma coisa simples, com centenas ou poucos milhares de transístores. Imagina o que é equipas de dezenas ou centenas a desenvolver hardware, o poder de processamento que precisam.

Quanto aquelas placas grandes com o chip no meio parecem-me placas de teste, o que são MCPs?

A iniciativa tá mt boa, o publico gosta sempre de ver estas coisas :D
 
Ali sim dava gosto trabalhar. A qualidade de vida que eles têm ali dentro vai la vai.

se for tão bom como o Google :D


e quanto aos MCPs que falava.. agora com o link do WindWalker, dá para ver que ai a nvidia tem um avanço a intel, o que era de esperar, visto os melhores sistemas graficos (SLI) vêm delas :p

A Media Communications Processor (MCP) is a type of processor designed specifically for the creation and distribution of digital media. Such a controller or chip is used to build a multimedia subsystem that processes any combination of audio, video, graphics, fax and modem operations. Such chips are often used to support Ethernet and high quality GPUs.
 
Qualidade de vida é relativo :P Não se esqueçam que a maior parte do pessoal trabalha nos tais cubiculos. Isso depende dos gostos :)

Finalmente encontrei os tais MCPs na foto lol. Aquilo tem lá escrito qual o chip que tá no meio.
 
façam um favor á humanidade e metam la uma bombinha sff se nao for exigir muito...XD
se isto é uma simples instalaçao de uma empresa de graficas magino como serao as de uma empresa de cpu´s.
 
Eu sei. Mas não reparei no que tava escrito nos pcbs.

Em relação a uma empresa de cpus, duvido que seja muito diferente. Os processos pouco variam. Devem é ter mais gente, acho eu. A nvidia é uma empresa +- com quantos colaboradores? e a amd e intel?

edit: Já vi. nvidia cerca de 3000 empregados, amd 16 mil, intel 94 mil. Grandes diferenças ainda assim. Fonte www.wikipedia.com
 
Última edição:
Eu sei. Mas não reparei no que tava escrito nos pcbs.

Em relação a uma empresa de cpus, duvido que seja muito diferente. Os processos pouco variam. Devem é ter mais gente, acho eu. A nvidia é uma empresa +- com quantos colaboradores? e a amd e intel?

edit: Já vi. nvidia cerca de 3000 empregados, amd 16 mil, intel 94 mil. Grandes diferenças ainda assim. Fonte www.wikipedia.com

Atenção que a AMD e a Intel precisam de muito mais empregados porque eles são necessários para ter as fábricas em funcionamento.
Numa empresa "Fabless" como a Nvidia a esmagadora maioria dos funcionários são engenheiros, e a manutenção dos edifícios é contratada a algumas empresas externas.
 
Back
Topo