NV6600 Reviews e comentarios

Ainda é capaz de demorar um bocadinho, segundo o PR da Nvidia.

Mas estive a falar com os tipos da ATI e ainda não há nenhum prazo para a X700... dizem apenas que assim que puderem, lançam... bahhh
 
xiça..... /me pensa intensivamente noutra prenda de anos :-D
Errrr..... mudar pro darkside? Mas o lga775+pci-x juntamente com um PIV modelo 520 custa uma exorbitancia e a emulação do agp por pci x2 é uma banhada....
Será que este ano teria alguma prenda de anos? Se ñ tiver será a 1ª vez :lol:
 
Prenda de anos...

A64+board? mto caro?

2x256 OCZ 3700EB...ou 2x512 se o bolso for fundo..

OCZ powerstream...

1 Raptorzito n vai?(o SATA...n o techzoniano...:D)

Ha tanta coisa em q gastar o € pra aumentar a performance dum pc...a gráfica é so 1a parte..

Cooling ja tens?

[]z
 
Elrond disse:
Prenda de anos...

A64+board? mto caro?

2x256 OCZ 3700EB...ou 2x512 se o bolso for fundo..

OCZ powerstream...

1 Raptorzito n vai?(o SATA...n o techzoniano...:D)

Ha tanta coisa em q gastar o € pra aumentar a performance dum pc...a gráfica é so 1a parte..

Cooling ja tens?

[]z
Há?

Com um FX-53 e uma 6800Ultra, o que há para gastar? :D

Já sei, um Itanium2 Montecito! Ou melhor, um cluster ou uma grid de Montecitos! :D

Ok, grid ainda não porque ainda não saiu do papel! :)
 
Madril disse:
/me vai comprar gráfica nova :D Vendi a 9600XT ao meu irmão :D ... K ah ai assim de jeito por 400€ +/- ? 6800 GT ou X800pro prai ?

Olha lá ò escurinho, eu tb tive essa duvida muito tempo, mas entre essas duas, apesar de serem muito idênticas a 6800GT a meu ver vence.

Dai a minha escolha ;)

EDIT: ups agora é que li por qual decidis-te...muito bem.
 
Última edição:
Raptor disse:
Há?

Com um FX-53 e uma 6800Ultra, o que há para gastar? :D

Já sei, um Itanium2 Montecito! Ou melhor, um cluster ou uma grid de Montecitos! :D

Ok, grid ainda não porque ainda não saiu do papel! :)

o post não é destinado a ti seu narcisista :D :-D :cool:
 
Elrond disse:
Prenda de anos...

A64+board? mto caro?

2x256 OCZ 3700EB...ou 2x512 se o bolso for fundo..

OCZ powerstream...

1 Raptorzito n vai?(o SATA...n o techzoniano...:D)

Ha tanta coisa em q gastar o € pra aumentar a performance dum pc...a gráfica é so 1a parte..

Cooling ja tens?

[]z
Epá.... para mudar agora teria de ter obrigatóriamente pci-x e agp ( plataforma amd obviamente ). Para mudar já para a64 teria de ser soket 939 c/ pci-x + agp nativa de mdo que pudesse manter a minha actual grafica e mais tarde fazer um upgrade de grafica ( + 4 meses ) em versão pci-x. Ou em alternativa, manter o meu actual sistema ( barton 2500+ , 512 mb pc 3200, 9600xtg ) e comprar uma grafica nova AGP ( 6600gt ou x700xt) mas elas, gama média, devem demorar a aparecer e certamente só será muito depois de setembro.
quanto ao PIV lga775..... muitissimo bom mas a emulução agp..... ñ obrigado.
Aqui ñ é propiamente a questão do dinheiro.... é a questão do uso dado vs viabilidade vs preço. ;)
Investimentos em colling... bolas... com um sistema completo de wc a apanhar pó á espera que eu me resolva a instalar :D

E sim.... prenda de anos.... 25 dete mês ;)
 
Raptor disse:
Ainda é capaz de demorar um bocadinho, segundo o PR da Nvidia.

Mas estive a falar com os tipos da ATI e ainda não há nenhum prazo para a X700... dizem apenas que assim que puderem, lançam... bahhh
raptor..um bocadinho é quanto para ti? :P

se for a volta de um mes,e pelas vossas opinioes...talvez valha a pena eu esperar :P

_zZz_
 
Rudzer disse:
performance equivalente...lol agora tenho mesmo a certeza que não viste as mesmas reviews que o resto do pessoal ;)

Desculpa lá Rudzer mas abre tu a pestana. Doom 3 é uma coisa, tudo o resto em DX9 é outra. No UT2k4 e no FarCry, usando a 9800XT e a 5950 Ultra como referência, dá para perceber que a 9800 Pro vai estar muito pouco abaixo de uma 6600 GT.
Será uma questão de drivers? Não sei, mas começo a desconfiar que não. É esperar para ver.
Nunca pensei é que afinal fosse continuar com a minha 9800 Pro tanto tempo...
 
Back
Topo