Nventiv abriu Falência!

ha algo k me custa a entender..

se a nventiv liderava o mercado de phase change...sabemos que os preços eram abusivos comparando com os componentes isolados... e tb reparemos que nos ultimos tempos tem havido uma procura maior deste tipo de equipamento!

que é que faz uma empresa à partida com tao boas caracteristicas ir a falencia? estranho..mas gostava de saber mais pormenores

_zZz_
 
Nem posso acreditar... e eu que queria comprar uma Mach2 ST lá para fins de junho ou em julho :(


...e agora, que faço? quais as alternativas?

buuuááááááááá :005:
 
um cpu kit não é complicado de fazer... que m quiser o melhor cooler do mercado ainda ha venda, compre... é como bh5 ;) vapochill... ainda tem de se esforçar um bocado para xegar aos calcanhares duma promy ;)...

axo que ter uma promy neste tempo não é triste, mas sim alegre!

cpu kit é basico de fazer.. se se quiser usar a ideia do isolamento dos existentes, basta usar acrilico e um dremel e é facil de fazer coisas do genero :) se não quiser ter trabalho, o velho metodo do neoprene continua a reinar ;)

quanto á vapochill não percebo... os gajos devem mesmo ser um bocado limitados...
 
Última edição:
ok, tou a ficar um bocado aflito por 2 cenas, a garantia nao me interessa pq a minha ja tem > 1 ano, ou seja no garantia (a cena dos 2 anos de garantia entrou em maio e eu comprei a minha em março).

O que me preocupa é:

- CPu kits

- Seal string (deve haver outras marcas que comercializem seal string para outros propositos não?)

Algum entendido no assunto que responda sff
 
seal string é da "3m", é facil de arranjar e é usado para montes de coisas :) arranjas na boa numa casa de friu ;) cpu kit's, lÊ o meu post acima ;)
 
Ja li tks.

Bem, espero que a minha Mach1 inda dure muitos anos... Agora tou nakela, meter r404 ou r507, sim ou não?

Voltando ao assunto do topico. QUem tem Mach 2 (Gt/St e outras variantes) tá mais "%#$&/$% do que quem tem mach1, certo? Isto tudo por causa do software e da parte electronica, enquanto que a mach1 tem um mecanismo mais simples, penso que é assim.
 
Última edição:
mJrO disse:
ok, tou a ficar um bocado aflito por 2 cenas, a garantia nao me interessa pq a minha ja tem > 1 ano, ou seja no garantia (a cena dos 2 anos de garantia entrou em maio e eu comprei a minha em março).

O que me preocupa é:

- CPu kits

- Seal string (deve haver outras marcas que comercializem seal string para outros propositos não?)

Algum entendido no assunto que responda sff

Usei Seal string no UMM do meu Irmão, depois do Verão para meter a capota é disso que se usa...
 
que é que faz uma empresa à partida com tao boas caracteristicas ir a falencia? estranho..mas gostava de saber mais pormenores

Há várias razões possíveis: falta de quota no mercado, más apostas (estratégia), má gestão de stocks ou um simples desvio de fundos. Tanta coisa dá. ;)
 
Vaquinha!!!!

Pessoal, bom bom era os clockers todos, poucos mas bons, fazerem 1 vaquinha e comprar-se a Nventiv! :lol: :lol:

Assim o mercado era nosso e de certeza que ela não ia assim à falência tão facilmente!!! :004: :004:

Interessados??? (eheheheh) Count on me!!!! :009:

Isto é só no gozo, mas é com muita pena que vejo estes bons rapazes abandonarem o mercado :sad:, já que eles dominavam phase change de venda em massa. Esperemos por alternativas viáveis!!! 8o

Abraços

Jorge Lopes
 
Back
Topo