Nvidia G70 becomes Geforce 7800 GTX

Pk és só tu a darnos estas noticias ? I wonder :rolleyes:

O que tu desencantas pra dizer mal da nvidia ... Deixa-a sair e a ATI tb, e dp logo vemos qual é a melhor ... na andes é com hypes.
 
Parece-me credível, mas não acho que seja uma desilusão.
Há que ter em conta que este não é (ou não parece ser) um chip novo, é apenas uma evolução do antigo, mais ou menos o salto da 9700pro para a X800, na ATI :)
Por outro lado, gostava de ver como se vai safar o R520.
Let the competition begin (again) :D
 
Madril disse:
Pk és só tu a darnos estas noticias ? I wonder :rolleyes:

Se tens alguma coisa a criticar, critica a noticia, nao quem a poe!

Isto é a unica coisa que há de momento, pq nao mostra-la?? Há ai alguma coisa contra........
 
"The aim with finalised drivers is to score 10,000 from a single 7800 overclocked and they do overclock very well."

-de alguém que já tem aquilo a "funcionar"...

fonte: *****
 
blastarr disse:
"The aim with finalised drivers is to score 10,000 from a single 7800 overclocked and they do overclock very well."

-de alguém que já tem aquilo a "funcionar"...

fonte: *****

Com algum tempo as drivers amadurecem e o score aumenta de certeza.
 
Winjer disse:
Com algum tempo as drivers amadurecem e o score aumenta de certeza.
Parece-me que sabemos todos o que isso quer dizer... :rolleyes:
Eu não kero 3dmark para nada, quero é ver performance REAL. E aí da nvidia se se lembrar de de começar a "optimizar" o que não deve >(
Resumindo, kero é correr Unreal3 a 60fps, e não ter 10.000 no 3dmark só pra me sentir feliz.
 
CrazyBomber disse:
Parece-me que sabemos todos o que isso quer dizer...
Eu não kero 3dmark para nada, quero é ver performance REAL. E aí da nvidia se se lembrar de de começar a "optimizar" o que não deve
Resumindo, kero é correr Unreal3 a 60fps, e não ter 10.000 no 3dmark só pra me sentir feliz.

O problema é que esses 10.000 no 3dmark, vao-se reflectir na performance dos jogos e ainda mais se forem jogo next-gen!
Uma grafica que dê 10.000, vai de certeza correr os jogos muito + rapidamente que outra que dê 8000.

Quanto ás optimizaçoes, já nao há milagres há muito tempo e ainda mais quando a complexidade desses mesmos jogos começam a aumentar.... (Por exemplo o HDR nas 6800/6600. Por mais optimizaçoes que inventem, as graficas vao sempre arrastar-se com aquilo ligado!)
 
CrazyBomber disse:
Parece-me que sabemos todos o que isso quer dizer... :rolleyes:
Eu não kero 3dmark para nada, quero é ver performance REAL. E aí da nvidia se se lembrar de de começar a "optimizar" o que não deve >(
Resumindo, kero é correr Unreal3 a 60fps, e não ter 10.000 no 3dmark só pra me sentir feliz.


Quando e ke a malta começa toda a pensar nisso :)
 
DJ_PAPA disse:
O problema é que esses 10.000 no 3dmark, vao-se reflectir na performance dos jogos e ainda mais se forem jogo next-gen!
Uma grafica que dê 10.000, vai de certeza correr os jogos muito + rapidamente que outra que dê 8000.

Quanto ás optimizaçoes, já nao há milagres há muito tempo e ainda mais quando a complexidade desses mesmos jogos começam a aumentar.... (Por exemplo o HDR nas 6800/6600. Por mais optimizaçoes que inventem, as graficas vao sempre arrastar-se com aquilo ligado!)


Desculpa mas isso nem sempre e verdade ;) por vezes existem graficas a darem 15000 marks como por exemplo 2x6600GT e uma apenas ke dá 10000 joga com filtros todos ligados ;) marks e um pouco subjectivo a meu ver so em jogos e que se vê realmente a performance real ;)
 
Dudekrazy disse:
Desculpa mas isso nem sempre e verdade ;) por vezes existem graficas a darem 15000 marks como por exemplo 2x6600GT e uma apenas ke dá 10000 joga com filtros todos ligados ;) marks e um pouco subjectivo a meu ver so em jogos e que se vê realmente a performance real ;)

Ai ja introduziste o SLI que é extremamente insconstante.
Ta altamente optimizado para 3dmark, coisa que nao acontece com 90% dos jogos que suporta (e muitas vezes, suporta, mas tem tantos bugs que é impossivel jogar com o modo SLI ligado)
Crossfire idem aspas.... tb depende dos trabalhos de casa.

Eu tou a falar de placas single.
A minha 9800pro com overclock para 3000 marks (ja a esturrar) nao tem nada a ver com ela em default.
 
Madril disse:
Isso deve ser no teu pc ... aki funcam bem os jogos ... mas pronto ...

Numa review do SLI que vi, falaram que dos 75 jogos suportados pelo SLI, muitos deles estavam cheios de bugs, tornando-se impossivel jogar com o SLI activado.
Agora depende até que ponto ja conseguiram resolver isso e dos jogos que cada um joga.......
 
É natural que os drivers vão corrigindo isso, mas duvido que para jogos mais antigos eles façam alguma coisa. De qualquer das maneiras para os jogos antigos não precisas de SLI para jogar a grandes resoluções com filtros activados nas gráficas desta geração e se começar a dar problemas é só desactivares o SLI no painel de control dos drivers, e fazer reboot. ;)
 
Back
Topo