Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

A 1070 sempre foi ligeiramente superior em relação a 980It/Titan X Maxwell, mas de momento acho que ambas estão bastante próximas. Eles na review deixaram logo um aviso a indicar que iriam refazer os testes a 980Ti por acharem estar muito abaixo do esperado, o que se confirmou, está ali taco a taco e muito bem. Não venham já dizer que a Nvidia já se quer livrar das Maxwell :P
 
Pessoal ando de olho num portátil com uma 1070, mas queria que fosse FullHD, acontece que o tal portátil tem a 1070 que eu queria mas um ecrã 4k, que sinceramente acho exagerado, e acho que a 1070 na maior parte dos casos não consegue puxar 60fps em 4k.

Estava a pensar se seria a mesma coisa jogar num ecrã FullHD com a resolução no máximo, e jogar num 4k mas limitando nas configurações do jogo a FullHD.

Fica exactamente a mesma coisa, ou uma ou outra opção terá vantagens ou desvantagens...??

É que era mesmo o portátil que queria, mas vem com ecrã 4k em vez de FullHD. E não pretendo jogar em 4k.

Se esse 4k for 3840x2160 então compra e depois se quiseres mais fps podes baixar a resolução do display para 1080p que vai fazer o scaling correcto.
 
Penso que seja só nas 1070, as 1080 têm gddr5x e os modelos abaixo têm módulos de capacidade inferior.
A minha msi 1070 seahawk ek x que é basicamente uma gaming x com bloco ek tem memória samsung, ou seja não tem problema nenhum, aliás eu consigo fazer oc na memória de +950mhz sem mexer na tensão, logo calhou-me muito boa memória.

Mas bolas, as 70 desde a série 9 que andam engadelhadas com a memória.
 
Ando interessado nestas 1050/1050Ti. Já foram apresentadas, mas quando é que saberemos valores reais de performance,

Ou seja, quando é que poderemos ver reviews depois do nda?
 
@SuperLuis O WCCF tem muita informação que é falsa ou muito incorrecta, e raramente acerta. Eu esperaria por informação de um site melhor.

Hmmm portanto uma vez mais, o produtor das memórias acaba a influenciar estas coisas. Se eles dessem algum controlo de voltagem nas memórias, se calhar não era preciso isto :P
 
Back
Topo