Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Há vários artigos a mostrar que isso não passa de um mito. Pode ter havido uma ou outra release que podem ter provocado regressões pontuais mas em geral é como eles indicam: ou mantém ou melhora um pouco a performance.

O único caso mais estranho foi um bug na gestão de clocks de algumas versões mobile das kepler mas não sei se entretanto isso foi resolvido. Seja como for nunca afectou as variantes desktop.
 
Eu esperaria, nem que seja pela trajectória de valor que se anda a ver nas cryptocoins, que pode esfriar a procura intensa que levou a este aumento exagerado nos preços das gráficas nas próximas semanas/meses.
 
@andrelock Vi isso ontem e até comentei, a minha opinião é que o problema nao vem daí e também não vem dos miners.

Os únicos que podiam estar a fazer algum joguinho (tin foil hat) seria sem duvida as produtoras das Nands, comercializando possivelmente as Nands a valores superiores por haver shortages, além por falar nisso, nunca espaço de 5 anos, nunca vi tantos problemas, como blackouts ou fabs que tem problemas do nada, e depois sempre que há um problema lá vêm mais um aumento de preço que se traduz imediatamente em tudo, SSDs, Rams, gráficas, por ai fora..
 
@ObscureAngel Com a DDR3 aconteceu algo semelhante, saiu cara, baixou imenso e voltou a disparar para preços elevadíssimos... Quanto à nand, é bem provável que haja esse joguinho, a partir do momento que estamos tão dependentes dela, há que espremer...
Quanto à descida de preços, vai ser como nós combustíveis, para subir é tipo foguetão, para descer é como uma pena. Tenho acompanhado a descida de preço de 8gb de RAM igual à minha e já passou de +-115chf para 97.90chf em 2 semanas+-, espero que continue a descer, mas lentamente, claro...
 
Os preços estão a descer ou é impressão minha?

Como queria uma gráfica nova, também ando a seguir as modas. E a moda parece mesmo de estar a descer. Lá "fora" há lojas a fazer descontos de 20, 25% nas remessas novas porque estão a ter muito stock.

Vamos a ver se isso também chega cá. Acho que os preços andam proibitivos, nas novas, e especialmente nas usadas. Que andam ao preço das novas, e até já vi mais caras!

Fikem bem!
 
Pois é @Walderstorn :( Infelizmente neste momento uma pequena descida não é suficiente (para mim!). Os preços estão demasiado altos, uma gtx 1070 já não deveria ultrapassar os 400€, muito menos 500€/550€!

"Deixa-os pousar" já dizia o outro. Quando não se tem pressa safa-se melhor. A minha 980ti ainda está muito boa para o que quero e por isso não tenho pressa. Já mobo/cpu/ram tenho mesmo que mudar em Junho.
 
andrelock se não estou em erro disseram 1 vez na parte da AMD, há poucas gpus porque não há memoria suficiente para elas, é a falta das memórias que está a fazer isto e supostamente estes preços é devido as marcas(asus, msi etc) e fornecedores/lojas, a amd está vender os chips aos mesmo preço.
 
Última edição:
Back
Topo