Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Puro clickbait. É lançar uma data imensamente vaga para o ar e depois escrever uma série de factos óbvios que já toda a gente sabe :-D

[bolaDeCristal] Apesar de tudo eu continuo a achar que highends dos dois lados só para fim de Q3 [/bolaDeCristal]
 
Lol, nada de novo. Algures entre o início de verão e fim devem aparecer GPU's novos Pascal com novo processo. Acho que até aqui, está de acordo com o que a maioria já assume como esperado... Parece que eles andam com falta de notícias, parecem os jornais de desporto durante o verão :P
 
Eu acho que as gráficas Pascal, nas variantes *70/80*, devem sair depois da GTC que se irá realizar no inicio de Abril. Por isso talvez no fim de Abril ou Maio.
 
nao diria que seja tradição ... so fizeram isso nas duas ultimas gerações . Mas a nivel de marketing tem funcionado bem , a malta compra a x80 com a ideia de comprar a high-end, depois mais tarde eles lançam a TI e a malta vende a antiga para ir buscar a melhor (nao é para todos mas ha quem faça)
 
Mas ja se sabe quais os chips que vão sair em principio o GP100 (grande) e o GP104 (pequeno).

O grande é o normalmente usado nas Titan e TI, portanto ser as placas sairem todas com o GP104 já sabemos de antecedencia que não vão ser o topo da cadeia.
 
Normalmente a nomenclatura é
[G]
[Inicial da arquitectura: T(esla), F(ermi), K(epler), M(axwell), P(ascal)]
[Número da revisão da arquitectura: 1 ou 2]
[Número da sub-revisão da arquitectura: 0 ou 1]
[Tier de performance: 0 Ultra-high-end, 4 high e mid-end, 6/7/8 mid-end e low-end - quanto mais elevado é o número pior a performance]

O maxwell por exemplo teve:
GM107 - GeForce GTX 745, 750/750 Ti, 850M/860M
GM108 - GeForce GTX 830M/840M
GM200 - Titan X, GeForce GTX 980ti
GM204 - GeForce GTX 970/980
GM206 - GeForce GTX 950/960
 
Última edição:
GTC != GDC. De qualquer maneira, mesmo na GTC também ainda é um bocado cedo para lançarem mas devem anunciar alguma coisa por lá.

:facepalm: completamente ao lado. Estava realmente a pensar na GDC e nem li que estava escrito GTC.

Mas sim, é provável mostrar ou ter umas demonstrações, provavelmente previews apenas para a imprensa, lançamento nem por isso.
 
eu acredito que vão espremer a vaquinha do maxwell ate o maximo possivel.

so metem o pascal ca fora se os capacetes VR necessitarem mesmo dele ou se vier prai algum titulo dx12 que parta os maxwell todos.
 
Back
Topo