Nvidia SLI - XFX 8600GT 1Gb DDRII (Blue Screen)

Tens um período de 15 dias a contar a partir do dia da compra para trocares ou pedir o dinheiro de volta. Se eles não aceitarem, existe uma coisa chamada Defesa do Consumidor.

Cumps

Se a compra for efectuada pela internet existem esses 15 dias para trocar ou pedir o dinheiro de volta sem apresentar justificação, no entanto se a compra for efectuada numa loja fisica, não há nenhuma lei que permita a troca do produto ou até a devolução do dinheiro, existe sim é lojas, como a *****(30 dias), worten, vobis entre outras que tem como politica deles efectuar tais trocas, no entanto tal como disse não há qualquer lei portuguesa que deixe a user trocar o material ou receber o dinheiro a não ser que a venda tenha sido concretizada à distância ou seja pela internet.
 
Meus caros, isso não adianta nada!
O último que escreveu no livro de reclamações levou 2 pêros no fucinho e a situação continua por resolver...!
Eu acho que o problema está no SLI, mesmo no barramento da placa, mas mesmo sózinha ela não funciona a 100%... e quando a meto em primária e activo o SLI aparece BlueScreen!

Obrigada a todos!
 
lá terás as tuas razões, mas se tens tido esses problemas com os portateis, pelo menos eu nunca mais lá comprava nada, o que não falta é lojas de informatica
 
Dos portáteis eles nem têm culpa, os Asus têm mesmo um defeito de fabrico! = Vêm todos iguais!
Agora quando vier um portatil novo podes ter a certeza que nao meto la mais os pés!
Quando me disseram que não me trocavam + nada foi no dia em que comprei a placa e já tinha comprado... além disso vou ter de pagar 30€ de portes para a situação ficar resolvida!
Também aqui na minha zona não há lojas de jeito... e eles têm os melhores preços.

Pra evitar + porcaria prefiro ficar com o prejuizo da placa...
 
continua a achar que teras razão em reclamar mas como geralmente isso traz mais chatices que resolução do problema compreendo a tua situação.
Quanto a placa e se ela em primaria solo não funca é mesmo defeito da placa.
mas será estranho um loja vender material avariado-3 em 3 compras avariadas - eu se fosse a ti ia a bruxa....:p;)
 
Epá eu já pensei nisso! =)
Eu compro lá muita coisa... a board, o cpu, as rams, o disco, a fonte, as drives... nada disso avariou!
Agora é verdade que portáteis é a "**** total"... Sei de vários casos que aconteceram lá... Eles queixaram-se que desde que um aparelho vá para trás já está a dar prejuizo... Por isso é que não compro lá mais nada e o portátil podes ter a certeza de que depois do portátil estar a funcionar. acabou!
Nunca mais!

Queria entrar em contacto com o representante...
 
Partilho comvosco o que a XFX me disse

XFX disse:
Caro Cliente,
A XFX FORCE recebeu o seu contacto o qual nos mereceu a melhor atenção.
Analisámos atentamente a sua situação e concluímos que as placas que possui em função da sua motherboard, não oferecem compatibilidade. Isto deve-se a uma incompatibilidade do SLI SELECTOR da sua motherboard, ASUS P5N-E SLI, como referiu. Não podendo garantir o funcionamento da sua máquina, recomendamos que substitua as suas placas, por uma 8800GTS ou superior. Contacte a sua loja local, caso não obtenha uma resposta positiva envie-nos um e-mail com a factura, nº de série de ambas as placas, data da compra, nome, morada e telefone do estabelecimento em que as adquiriu.
A XFX FORCE agradece o seu contacto e em nome da equipa apresento as mais sinceras desculpas por esse infortúnio!

Dtº Técnico

Mário Dias


O que me dizem? :'( :'( :'(
 
eu fazia isso substituía já as placas sempre despachavas o teu problema e nunca mais compravas nada naquela loja que tem uma atitude arrogante....
 
Só disseram que se a loja não quisesse trocar para falar com eles... mais nada... eles fazem queixa da loja....
Eu disse-lhes e mandaram-me contactar quem forneceu a loja...
 
Ohh meu deus.... que loja de m****...

A loja tem que trocar e mais nada. Livro de reclamações e defesa do consumidor era o que eu já tinha feito.

Mas que culpa tens tu de que a loja tenha que pagar portes para a RMA? Eu repito, a loja TEM que trocar isso, obrigatoriamente. Aliás, segundo a nova lei, só têm 1 mês para te trocarem/repararem o material a partir da data que entregas para RMA (Remessa de Material Avariado).

cumprimentos
 
Pensei que RMA fosse Return Material Authorization....

Tentem entende! Se eu escrever no livro de reclamações...Só que eu o peça, levo um sopapo no focinho!! -.-'


Beijos
 
Pensei que RMA fosse Return Material Authorization....

Tentem entende! Se eu escrever no livro de reclamações...Só que eu o peça, levo um sopapo no focinho!! -.-'


Beijos

então porquê?
estás a ser prejudicada e se não te defenderes eles fazem o que te estão a fazer a ti a todos os outros...

se ninguém se queixa eles é que se ficam a rir...

expliquem-me aí sff o que é o CPC-di
são os fornecedores que deram o material (gráfica) para essa loja da treta?
 
Última edição:
Tu própria e que deves ter noção dos teus direitos, desde quando a ameaça física impede isso? é levares la algumas pessoas contigo, caso tentem agredir chama se a policia, e dizes só que tentaram te agredir assim que pediste o livro de reclamações
 
Última edição:
Sim, tudo igual.
Acontece que a loja não vai trocar... tive 2 portáteis da asus, o M51SE que têm defeito nas gráficas... eles trocaram o 2º por 1 LG que vem com o disco avariado...
Disseram que era a última vez =(

Como vou contactar a XFX?
Cumprimentos

Deco ... já agora essa loja deve ser boa deve ...

Em relação ás agressões, pede a duas bestas de ginásio para irem contigo e se o gajo te tentar agredir cai em cima dele em força, porque já está a merecer
 
Última edição:
Pensei que RMA fosse Return Material Authorization....

Tentem entende! Se eu escrever no livro de reclamações...Só que eu o peça, levo um sopapo no focinho!! -.-'


Beijos

acho que já dizias onde é essa loja e como se chama, pode ser que algem esteja a pensar lá comprar e sempre fica o aviso
 
lololol
Duas bestas do ginásio!!!
A mim nunca tentaram nada, mas sei que agrediram uma pessoa por ter escrito no livro de reclamações... Não foi no dia... A pessoa escreveu quando só estava a moça do balcão, depois o gerente mandou chamar essa mesma pessoa e foi aí que lhe deu duas moças no fucinho!
Eu quero levar as coisas a bem e nem sequer quero que haja discussão... Se eles não querem trocar, prefiro ficar com o prejuizo do que levar 2 lambadas ou manchar o meu nome por causa disso... eu enviei um e-mail para [email protected] ... agora espero que me respondam a dizer como tenho de proceder...

Continuem a postar! :sad:
 
Back
Topo