Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

Não tinha reparado que já vinham com 8gb . Obvio que rtx 2070 bate em tudo , veja 56 = GTX 1070 TI .
As remessas que ele recebeu deve ter sido as 1 que vinham com problemas , devia obrigar a pedir as recentes ou uma com versão alterada pelas marcas nível fases e etc que mal dão problemas .
Mas se não tem paciência que vá vega.
Pelas reviews e benchs que vejo, a Vega 56 está entre a 1070 e a 1070 ti.

Segundo o userbenchmarks a 1070ti é 7% mais rápida que a 56 e 5% mais lenta que a 64.
 
Eu antes de comprar a rtx 2070 andei a namorar uma asus strix rx 64 por 560€, encontrei pelo menos 3 lojas c9m esse preço...

Já escolhi:

Sapphire Pulse Vega 56 por 340€ (699 sem ser Black Friday).
Edit: + 3 jogos de oferta :D


Ainda fico com quase 200€ em crédito para quando as Navi saírem ,fazer upgrade.
 
Última edição:
Alegadamente, a Titan com a Turing:

bwiUX2j.jpg


4uRJmy8.png


https://twitter.com/GavinFree/status/1068602263256670209
 
Já escolhi:

Sapphire Pulse Vega 56 por 340€ (699 sem ser Black Friday).
Edit: + 3 jogos de oferta :D


Ainda fico com quase 200€ em crédito para quando as Navi saírem ,fazer upgrade.

Boa sorte.

Que possas finalmente aproveitar a máquina:)

Mas não concordo muito com isso do crédito, na minha opinião deviam ter devolvido a diferença e depois TU decidias se querias gastar lá esses 200 paus.

Chegaste a pedir a devolução total ou parcial do dinheiro?


@Nemesis11

Parece que o Linus se desbroncou todo:


Aos 30.34 e 34.06
 
Última edição:
Iam perder a oportunidade de vender uma gráfica por 2000$ virada para consumidores?

Já viram que a malta paga 1400$, podem tentar esticar mais um bocado.
 
Quem deu essa razão?
A Nvidia vende a 1200, porque pode, quer, e todas as que consegue produzir são logo vendida. Não é preciso melhor ração que essa.

É só andares para trás nesta thread e vês pessoas a defenderem isso.
Sempre fui crítico dessa teoria e o tempo veio me dar razão.
 
Última edição pelo moderador:
Um modo optimista, a Titan RTX vinha a 1200$, a 2080 ti ficava a 800/900 (FE), a 2080 a 600/700 (FE) e a 2070 a 400/500 (FE), mas no modo realista ela deve vir nos 2000 mesmo. E vai vender tudo.

Infelizmente é preciso 2 coisas ocorrer
1 - AMD e Intel apresentarem placas competitivas!
2 - 7nm para ontem!
 
Última edição:
A Titan foi sempre um "Halo Product", que serve mais para publicidade no mercado consumidor. É o suposto Top of the Top.
Depois na realidade, uma boa parte de quem as compra, usa no mercado de computação. Pelo menos quando essas Titans são Tesla um pouco cortadas e não Tis sem cortes (Titan V por exemplo).
Se ela for uma 2080Ti sem cortes, pode não interessar muito a esse mercado, mas continua a servir como "Halo Product".
Ou o dinheiro não é preocupação, ou que faz contas aos € escolherá sempre a Ti. Tem sempre uma melhor relação Performance/Preço, no mercado consumidor.
 
@Ansatsu em muitos fóruns de discussão!

Sim tens razão, tal como a Apple! Vende logo o que produz e pede muito dinheiro porque pode e quer! :)

Apple nesta geração teve algumas quedas em x de modelos , como vendeu menos .

Um modo optimista, a Titan RTX vinha a 1200$, a 2080 ti ficava a 800/900 (FE), a 2080 a 600/700 (FE) e a 2070 a 400/500 (FE), mas no modo realista ela deve vir nos 2000 mesmo. E vai vender tudo.

Era supostamente essa ordem mas factor novidade e chip maior os preços tem que subir para combater um gasto ligeiramente maior em produzir , demorado , tivemos 8800 ultra e etc a preços mais altos , depois na próxima geração descia .
RTX 2070 performance/preço está +/- balançada apesar se tivesse na casa dos 450€ era ideal mas sem concorrência fica difícil , ate geração gtx 1000 domina praticamente tudo face a AMD , RTX 2000 é um extra neste momento .
RTX 2070 compensa para novos compradores até 2k limpa tudo , 4k rtx 2080 ti apesar de cara(devia andar nos 900E max.) limpa maioria dos jogos , pessoal tem que evitar as 1 remessas e as versões mais simples que vieram com defeito nas memorias .
Acredito que na próxima geração os preços deverão descer na ti .

Fica aqui um gráfico como teve gerações mais caras e desciam em algumas pelo processo de fabricação ter ficado mais barato face a 1 geração .



EDITAR OS POSTS sff!!!
 
Última edição pelo moderador:
Boa sorte.

Que possas finalmente aproveitar a máquina:)

Mas não concordo muito com isso do crédito, na minha opinião deviam ter devolvido a diferença e depois TU decidias se querias gastar lá esses 200 paus.

Chegaste a pedir a devolução total ou parcial do dinheiro?

Obrigado!

O funcionário até me disse para ficar descansado que as Vega podem não ser tão potentes como as RTX, mas pelo menos são fiáveis.

Pelos vistos as RTX só têm dado barraca.

É a minha loja de referência a nível de informática, pelo que faço todas as minhas compras lá.

Por isso optei pelo crédito na loja para ficar de reserva para as novas Navi.
O que eu estou bastante expectante, já ando cansado das práticas da NVIDIA.
 
Acho q fizeste bem, Johnny25. Tb comprei a vega 56 na black friday. Paguei mais 10€ q tu :neutral:
A vega 56 é bastante capaz. Já lhe fiz undervolt e dei overclock na memória. está q é uma mimo! :bounce:
Não dei overclock no gpu para não aumentar os consumos, mas a vega 56 com undervolt e overclock no gpu e memória bate se mais q bem com a gtx 1080 stock
O problema é q a eficiência energética, já de si pior, vai para o galheiro
 
Apple nesta geração teve algumas quedas em x de modelos , como vendeu menos .

Mas o lucro por venda foi superior, o que leva a um outrcome final positivo. A Nvidia tem gestores de topo de certeza e fizeram essas contas todas. Mesmo que vendam menos (imaginemos 20%) por causa do preço, no final sobra mais. E isso é tudo o que interessa aos shareholders.

Está explicado o fenomeno dos preços. Ponto. E agora que começou, ficará assim em futuras gerações.
 
Acho q fizeste bem, Johnny25. Tb comprei a vega 56 na black friday. Paguei mais 10€ q tu :neutral:
A vega 56 é bastante capaz. Já lhe fiz undervolt e dei overclock na memória. está q é uma mimo! :bounce:
Não dei overclock no gpu para não aumentar os consumos, mas a vega 56 com undervolt e overclock no gpu e memória bate se mais q bem com a gtx 1080 stock
O problema é q a eficiência energética, já de si pior, vai para o galheiro

Eu já sabia que iria perder performance, mas não quero andar a comer RTX semanalmente...
E vou aguardar mesmo pelas Navi.

Supostamente, segundo o "Buildzoid" e o Steve (Gamers Nexus), afirmam que a Vega 56 ultrapassa a 2070 com mods, o que a torna muito interessante.

Pensando pelo que já passei com a minha 2070, então a eficiência energética não me chateia... Já poupei o que tinha a poupar com estas estas semanas sem PC :D

Consideras a 56 superior à 1080?
Ou ela por ela?

Se assim for, ainda bem que fiz esta compra, pois ainda equacionei a 1070ti.
 
Mas o lucro por venda foi superior, o que leva a um outrcome final positivo. A Nvidia tem gestores de topo de certeza e fizeram essas contas todas. Mesmo que vendam menos (imaginemos 20%) por causa do preço, no final sobra mais. E isso é tudo o que interessa aos shareholders.

Está explicado o fenomeno dos preços. Ponto. E agora que começou, ficará assim em futuras gerações.

NVidia como meti um gráfico em cima acredito que próxima geração será mais barata , primeiros fabricos de die maior nVidia sempre meteu mais caro pelo mesmo ser mais caro .
Isto da nVidia querer implementar rt tensor + rt cores dedicados ajudou aumentar os custos também , uma rtx 2080 ti sem esses recursos vinha a 900€ , com performance besta a 2/4k .

Acredita que se continuam aumentado muito também x de mercado alvo para compra desaparece e fica apenas classe media/rica , depois pode dar torto por um lado.
Os dados mostram que a Samsung vendeu 73 milhões de smartphones, a Huawei vendeu 54 milhões de dispositivos móveis, e a Apple vendeu 41,3 milhões de unidades do iPhone, isto q2 2018 os outros aproveitam para crescer nos buracos da apple .
https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjDit-Ijf_eAhVSLBoKHZF1D7sQjRx6BAgBEAU&url=https://www.idc.com/promo/smartphone-market-share/vendor&psig=AOvVaw0xU8gHF_oorrbjOr8wwKOP&ust=1543769647296872
Como esta estratégia da Apple em 3 modelos , iphone xs teve vendas super fracas que levou a mesma retornar a produção do iphone x , se não vende é dinheiro empatado apesar de lucrarem com as versões mais caras .
https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/apple-retomar-producao-iphone-x/
 
Última edição:
Back
Topo