O estado da nação.

chight

Power Member
Acho que é um bocado triste reparar que num fórum de informática ( que é só o maior de Portugal ), um tema como a programação seja aquele em que tem menos adeptos. É um sinal de que neste país não há muito interesse pelo desenvolvimento de software (de conteúdos ou aplicações). A maioria do pessoal da minha idade só quer jogos, jogos, jogos... pah os jogos são supostamente para os tempos livres e não para o tempo útil. Eh por isso k nao temos boas software houses !! É por isso que este pais não se desenvolve a nível de desenvolvimento de software. Ainda por cima, muitos dos programadores que existem nem sequer têm formação... È so para alertar o pessoal de que às vezes podem haver coisas mais interessantes de k jogar. E os desafios nesta àrea além de serem reais, são mais estimulantes :)
btw eu sou o programador/criador da nova página da unreal, (que ainda não foi para o ar...) quero desde já dizer que problemas técnicos relativos à nova página devem ser enviados para mim, para que o mais rapidamente possivel possa avaliar a situacao e corrigir possíveis erros.

take care.

PS: UT rula.
 
por mim o que se se passoi foi que cheguei ao estado de saturação de programar, fazer umas coisinhas de vez em quando para brincar ainda tudo nem mas mais que isso pásso-me, além de a programação ter sido a principal razão que me levou a entrar no mundo da informática acabei por descobrir outras vertentes que me chamam mais à atenção
 
Boas chight.
A vida é assim mesmo cá em Portugal.
A prova está ai,
antigamente quando só havia "DOS" eu fiz
muitos programas e jogos e admito que ganhei
muito dinheiro com isso.
Muitas vezes até não era o dinheiro,
mas sim o gozo que me dáva em programar.
Não existe nada melhor que ver nascer algo
feito por ti e ver esse algo chegar ou fim mesmo
que tenhas de passar noites em claro e decorar
centenas de paginas de código.
Belos tempos que passei....
Agora é diferente, existe quaze tudo na net.