O jogo da vossa vida ? :P

2.jpg


Prontos... ó meuzz amigozz...

tinha que vir... eu já estava à espera...

Daqui a pouco começam a falar no Lula, the sexy empire ou no Virtual Babe, ou até mesmo naquelas cenas porcas do Leisure Suit Larry...

só por acaso, quando é que sai o Larry 8?

Bom, voltando à questão, era escusado este tipo de comentariozzz...

Continuem, mas com cuidadozzzz...
 
Originally posted by Raptor


Prontos... ó meuzz amigozz...

tinha que vir... eu já estava à espera...

Daqui a pouco começam a falar no Lula, the sexy empire ou no Virtual Babe, ou até mesmo naquelas cenas porcas do Leisure Suit Larry...

só por acaso, quando é que sai o Larry 8?

Bom, voltando à questão, era escusado este tipo de comentariozzz...

Continuem, mas com cuidadozzzz...


TRUE LOVE!!!!

Knights of Xentar!!
3 Sisters Story!

Divi Dead!!

:D :D :D :D :D :D :D:001: :003: :009: :001: :D

Agora fora de tangas.. o True Love é mesmo dos jogos que mais gostei de jogar! :D


Caramba... acho que vou abrir uma thread sobre jogos hentai! Já chega de ouvir falar em utês, alfe-laifes, dúmes, etc... é sempre a mm coisa...
 
o jogo que me deu a volta ao fuso horario foi o velhinho DukeNukem3D era em casa, na escola em rede para 8 players, na casa dos amigo!! isso é que era um jogo!! outro antes, não tão viciante mas maravilhoso em perder a hora do autocarro para a escola era o velhinho "4DS" um jogo fabulastico de carros que até podiamos construir as nossas proprias pista com jups voltas de 360º etc e tudo numa diskete!!
Os mais recentes que me marcaram foram claro, o Max Payne Mafia, Medal of honor, Moto GP e ultimamente o microsoft RalliSport Challenge .

todos os jogos escritos estão por ordem de "O jogo da vida"
 
Super Mario 64 foi o jogo da minha vida, fez-me passar mtas horas a procura das 120 estrelas, foi tb o meu 1º jogo pra em 3D pra N64. Uma obra genial de Myamoto.
Tomara mtos jogos actuais terem a qualidade deste k foi editado em 1996.
 
Super Mario 64 foi o jogo da minha vida, fez-me passar mtas horas a procura das 120 estrelas, foi tb o meu 1º jogo pra em 3D pra N64. Uma obra genial de Myamoto.
Tomara mtos jogos actuais terem a qualidade deste k foi editado em 1996.
Aqui está! 1º classificado no torneio de maiores desenterranços de threads na TZ!:D
 
Spyro e Crash quando era puto... (a ainda continuo a jgr :) )
Medal of honor allied assault
Unreal Tournament
Age of Mythology
Final Fantasy IX
Ratchet and Clank 2
 
Os primeiros que joguei (e que ainda jogo) foram o Street Fighter II e o Super Mario World, ambos para a SNES...
Escusado será dizer que foram os que mais me marcaram.
 
Para mim todos os k joguei a excepção dakeles manhosos k nao interessava gostei, mas o meu preferido de sempre foi o metal gear solid para a psx, o melhor jogo k ja vi ate hoje, horas e horas a jogar.
 
Ora bem!!

Commandos 2 - men of courage
RTW
Hitman 2 - [SIZE=-1]Silent Assassin
Max Payne & Max Payne - The fall of MP

Estes os mais recentes...

No sotão...

Sonic....tipo todos!!
Doom..sim o velhinho
Duke Nukem 3D
Fatal Racing

Estes foram os que me colaram...aqueles que realmente me levaram à loucura!!
Especialmente o Hitman e o Commandos, estes devo ter jogado umas 4 vezes cada..e sempre a descobrir algo novo..

[/SIZE]
 
Jogos marcantes? Daqueles que nos deixam memórias para a vidinha toda?

Ora vamos lá:


- Spectrum:

Manic Miner (o primeiro em que meti as manápulas, era de uns amiguinhos de infância que tinham o Spectrum 48k...)

Flight Simulation (traumatizante, porque nunca consegui aterrar o avião em segurança...)

Jet Set Willy

Escape (tinha dinossauros, isso para mim era melhor que ouro)

Rambo II (palavras para quê?)

Chuckie Egg

Formula One

Bruce Lee

Target: Renegade (já é um mito!)

Sim City

Rampage (Chegámos a ser 3 agarrados ao jogo ao mesmo tempo, dois nas teclas do pc e outro no joystick)

R-Type (simplesmente brutal para as limitações da máquina)

Gauntlet 2



- Megadrive:

Sonic (o início de uma nova era, e o renascer do gosto pelos jogos)

Shadow Dancer

Quackshot (tive um gosto enorme em acabar este jogo)

Desert Strike e a sequela Jungle Strike (uma experiência de jogo como nunca antes tinha tido)

Street Fighter II Special Champion Edition (è "o jogo", o #1 vício no mundo em inícios dos anos '90, ainda hoje não encontro quem me ganhe nisto!)


- Super Nintendo:

Super R-Type

Super Mario Kart (maldito jogo, quem em termos de vício só foi superado pelo SFII)

Super Swiv IV (que saudades do jogo a dois...)

The Legend of Zelda: A Link to The Past (inenarrável! história na ponta dos nossos dedos, o verdadeiro significado da palavra "épico")



- Saturn e Nintendo 64:

Apesar de terem sido consolas geniais, tenho poucos jogos (mas bons) para ambas, só que nessa altura estava "afastado" dos jogos e nunca me "agarrei" a nenhum jogo nesta época, embora eu deva fazer referência ao inevitavel Zelda: Ocarina of Time da N64 e o Daytona USA da Saturn que me serviu como "ponta de lança" para o maior vício dos anos seguintes:



- Playstation:

Gran Turismo series (está tudo dito, o jogo que me fez comprar uma consola que detestava pelos comandos ridículos; só a vinda do dual-choc me fez mudar de ideias, e depois, podiam-se conduzir Mazda's!!! melhor que ferrari's e essas tretas...)



- Dreamcast:

Só joguei um jogo nesta consola, que é do meu irmão, e deixou-me agarrado ao comando semanas a fio, mesmo doente e tudo!...

Grandia 2! (obrigatório! história marcante, e um sistema de combate capaz de envergonhar todos os FF até ao X!)




- Playstation 2:

Gran Turismo series: (obviamente)

Pirates: The Legend of Black Cat

Drakan: The Ancient's Gates (o último grande vício nas consolas!)

Baldur's Gate: Dark Alliance

Zone of The Enders: The Second Runner

X-Men: Legends



- Gamecube:

The Legend of Zelda: The Wind Waker

Soul Calibur II

Super Mario Kart: Double Dash



- Game Boy Advance:

Super Mario Kart: Championship Edition

Advance Wars (cuidado: altamente viciante)


- PC:

Sim City 2000

Warcraft 2 (a descoberta dos Rts's)

Neverwinter Nights (tantas noites sem dormir)

Starcraft (simplesmente o jogo de estratégia mais "bem cotado" mundialmente)

Tomb Raider: Legend (finalmente, agora consegue-se mover a Lara de maneira decente, os outros Tomb Raider anteriores eram pavorosos de se jogar, devíam ter aprendido alguma coisinha com o Drakan...)


E prontos, esta é a lista dos jogos que mais me marcaram em todas as plataformas, mas se eu tivesse que escolher um jogo ou um grupo de jogos de tal maneira emblemáticos que eu possa dizerr que me tivessem marcado profundamente a vida, então eu tería que mencionar o "triunvirato" da era 16-bits; (SFII, Super Mario Kart, Zelda)
Na era "pós 16-bit" o destaque vai para os GT-series (Mazda's rulam), Grandia 2 e o incontornável Drakan: TAG!

Escusado será dizer que o "legado" Blizzard mantém-se até aos dias de hoje, até já que vou dar mais um viciozinho online no Starcraft!)


\w/
 
Última edição:
ate hoje ....secalhar o super mario world pa snes(varias consolas queimadas por jogar demais :D), depois veio a nintendo 64 c o mario64(adorei,mas nunca chegei ao fim (talves va jogar outra x ?) ) mais tarde a psone c o harry potter 1e2 talves por terem sido os primeiros...ainda o gt2...na ps2 o pes4 e o need4speed under.1.na psp o need4speed most wanted.e finalmente no pc o grande HUGO 2 por ter sido o primeiro jogo de pc que vira.hoje ja e mais dificil deslumbrar me assim,do que tenho pena,mas CS:S RULA
 
os zeldas da n64\gamegube\wii
todos os gran turismo
os shenmues
final fantasy 7\8\10
xenogueares
ico 1 e 2
bruce lee (spectrum)
ecco the dolphin (dreamcast\ps2)
todos os pazer dragoon(saturn\xbox)
etc :p
 
Última edição:
Back
Topo