O mais belo dos teclados iluminados?

Epá, eu estou a sismar no LOGITECH de €157 ou no Microsoft que mencionei acima do mesmo preço. AGARREM-ME!!!

Um gajo com este €€ compra um CORE 2 DUO. lol. Mas que beleza de teclados. Só tá mesmo a faltar um desses 2 teclados e isto fica de caír os t*****s. SEGUREM-ME!!!
 
na minha opiniao nao comprava, por duas razoes: primeiro nao sou rico, segundo axo que nao se justifica dar esse dinheiro por um teclado. mas a segunda secalhar e arrastada pela primeira razao :D. porque se tivesse dinheiro ate era capaz de comprar.

mas tens muitas outras opçoes, e uma questao de ires as lojas...
 
na minha opiniao nao comprava, por duas razoes: primeiro nao sou rico, segundo axo que nao se justifica dar esse dinheiro por um teclado. mas a segunda secalhar e arrastada pela primeira razao :D. porque se tivesse dinheiro ate era capaz de comprar.

mas tens muitas outras opçoes, e uma questao de ires as lojas...
Epá, sabes que mais? Acho que tens razão. Venha lá um mini prémiozinho do Euromilhões e um gajo enche isto tudo destes teclados e TFTs de 36" e... e... e...
 
O Razer é o mais bonito para mim, mas julgo que ainda não existe com layout PT. Já agora as teclas são todas iluminadas ou só aquelas dos lados?
Eu curtia ter um teclado com as teclas iluminadas individualmente e não retro-iluminados... e que não fosse wireless!

TL
 
Mais que 50€ por um teclado já é exagero... Melhor solução? Uma luzinha daquelas tipo LED que ligam por USB e chega perfeitamente.
Como assim? Como assim? :P Há por aí algum link para eu ver do que estás a falar?

EDIT: Para mim aquele símbolo azul em baixo no Razer estraga a estética e beleza do teclado todo.
 
Última edição:
Como assim? Como assim? :P Há por aí algum link para eu ver do que estás a falar?

EDIT: Para mim aquele símbolo azul em baixo no Razer estraga a estética e beleza do teclado todo.

nunca ouviste falar nisso? e porreiro, por acaso inda nao encontrei um por aqui mas se fores tipo ao ***** deve ter isso, e tipo um "candeeiro" pequenininho...
 
EDIT: Para mim aquele símbolo azul em baixo no Razer estraga a estética e beleza do teclado todo.

Concordo...é uma pena akele simbolo.dá-lhe um ar azeiteiro e vulgar. Se ñ fosse akilo era um teclado lindo, assim...

O que eu posso dizer é que por vezes compensa dar mto € por um teclado...vou dar-vos um exemplo. Há 4 anos, quando adquiri o meu computador anterior, comprei um conjunto rato+teclado Logitech Cordless MX700, custou na altura 150€, era topo de gama. Bom, loucura dizem vcs. O q é certo é q eu já adquiri outro computador e ñ trocei de teclado nem rato, e nem tenciono trocar. O conjunto continua impecável, como novo, nunca tive de substituir as baterias, nem do teclado, nem do rato q é recarregável. A bateria do rato ainda hoje se aguenta 4/5 dias com uma carga.

o conselho que eu te posso dar é se realmente gostas do teclado e achas que ñ vais querer trocar por uns bons anos, então compra porque os teclados da logitech são, à partida, um excelente investimento. Os periféricos são muito importantes. São eles que utilizámos para manipular e dar utilidade ao processador e outros componentes e, por questões de ergonomia e até de saúde, não devemos banalizar a escolha dos periféricos que vamos utilizar com o nosso computador. Fica a minha opinião.

Cumps a todos
 
Aquele teclado o G15 parece uma feira, desculpa lá mas bonito? onde? pff, ...
LOL!!! É... aquilo de bonito realmente não tem nada, apesar de ser um excelente teclado para jogar. Mas aqui pensa-se na estética, um factor absolutamente primordial no Estúdio B. Tudo condiz. Só falta mesmo o LOGITECH de €157 :P
 
nunca ouviste falar nisso? e porreiro, por acaso inda nao encontrei um por aqui mas se fores tipo ao ***** deve ter isso, e tipo um "candeeiro" pequenininho...
Não, pá, nunca tinha visto. Isso de certeza que não se arranja online? Quem é que me ajudava a pesquisar isto?

Com isso, o SyncMaster 226BW que tem uma luzinha azul, o KORE (que usa leds vermelhos em todos os botões) e as colunas que têm um LED vermelho, cria-se aqui uma excelente combinação de luz azul e vermelha. Depois o equipamento é todo preto e cinza metalizado. Daí eu querer aquele teclado LOGITECH de €157, porque aquele prateadozinho que ele tem dá um contraste fantástico com os pretos e prateados que tenho.
 
Ta me a dar vontade de comprar um teclado destes :D

Alguém sabe me dizer o preço do teclado que eu mostrei na página anterior ????

EDIT:

prd_tec_razer_tarantula_ver_uk_g0.jpg


Quero saber o preço deste teclado alguem sabe ???


vi um tarantula a 119eurios, e mt?
o teclado e mt bonito, se precisa.se de um era este msm:joker:

cumpz,
 
Essas luzes acho que qualquer Vobis, ***** ou Worten têm... Ou então compras um daqueles neons que se costuma usar nas torres mas montas fora da torre por cima do teclado.
 
dar 150€ p 1 teclado, so se estivesse maluco o fosse rico. pego nesse dinheiro e compro 1 grafica melhor ou mais 2gb de ram e fico bem mais feliz :P
 
Ah pois... E preço?! lol
Warlord, com toda a razão... Tanta coisa que podes fazer com 150€! Por isso é que eu disse que mais de 50€ já é abuso.
150€ compras dois bilhetes low cost e levas a miuda a um sitio como deve ser... :)
 
Gosto mais deste:D


sim, se conseguíres fazer alguma coisa dele...

não sei se o modelo é o mesmo, mas já aqui à coisa de 2 anitos (i guess) surgiu um, e os contras eram imensos, como por exemplo o delay entre o carregares e surgir o caracter no pc, ou qd não aparece mesmo nada....

por isso, estas coisas inda estão muito verdinhas....IMO
 
Para mim:

Teclado = funcionalidade e ergonomia , pois trata-se do interface que mais tempo se utiliza juntamente com o rato.
se for bonito, melhor, se não fôr, que seja extremamente funcional.

O G15 é simplesmente, e de longe, o teclado mais funcional que existe e é lindo. Tenho um, e à custa disso mais 4 amigos meus que vieram cá a casa compraram um, e eles são bem esquisitos com o que compram. O teclado é qwerty, a foto é dum azerty.

Nunca compraria um teclado só por ser bonito e me ficar a babar para ele e para as luzinhas dele.
 
Back
Topo