O mais belo dos teclados iluminados?

O G15 em ergonomia é igual aos outros todos. E funcionalidade, apenas em jogos, fora disso pouco se usa o LCD e as restantes teclas.
Se queres estética e funcionalidade compras um DiNovo que já vem com um bom rato e ainda te sobra dinheiro.
 
tenho 1 teclado de 5€ c/ uns 9 anos (comprei para um PII-266), ainda funciona k e uma maravilha, ate tenho medo k avarie pq ja sei k e mt dificil encontrar outro sem akelas panel****** de teclas sleep,shutdown,volume,etc :P

As setas ja nao teem nd escrito e as WSAD ja mal se ve :lol:
 
tenho 1 teclado de 5€ c/ uns 9 anos (comprei para um PII-266), ainda funciona k e uma maravilha, ate tenho medo k avarie pq ja sei k e mt dificil encontrar outro sem akelas panel****** de teclas sleep,shutdown,volume,etc :P

As setas ja nao teem nd escrito e as WSAD ja mal se ve :lol:
tu jogas cs,da pa ver...lol
 
Se queres design e qualidade de fabrico é [url="http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/192&cl=roeu,en"]este![/URL]
Já tive a oportunidade de mexer num destes, e é algo de extraordinário. Tenho de comprar um destes um dia. :D

Olá João,

Sim, era esse mesmo que eu falava uns posts acima. Obrigado pelo feedback. Sim, se perder a cabeça é nesse teclado. Definitivamente.

PPL,

Mas ainda não percebi a cena do candeeirinho de luz: Coloca-se onde? E o neon que alguém fala aí em cima? Não dava só para postar uns links?
 
Mas ainda não percebi a cena do candeeirinho de luz: Coloca-se onde? E o neon que alguém fala aí em cima? Não dava só para postar uns links?

Tipo isto: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2387&session=be90df23af7a9f243730e365abe98db3

Isto penso que se liga dentro da torre, nas fichas das drives. Depois das duas uma, ou arranjas uns apoios ou colas com qualquer coisa.
 
Mais que 50€ por um teclado já é exagero... Melhor solução? Uma luzinha daquelas tipo LED que ligam por USB e chega perfeitamente.

Exacto. Comprei uma e foi uma das melhores compras pro meu pc...Como passo algumas horas da noite em frente ao pc, além de não querer incomodar muito outra pessoa que está na mesma divisão, evito de ter o consumo extra da lâmpada de um candeeiro...
Já vou no segundo, duram mais ou menos um ano com utilização intensiva(nunca menos de 2 horas por noite) e comprei nas lojas dos indianos, aqui no Porto no C.C. Brasília...A última vez que comprei custou-me 8 euros e é esta:






A base parece um rato de portátil sendo que os botão esquerdo serve para ligá-la e o direito para desligar. Além disso a haste é em metal flexível o que permite mudar a incidência da luz da melhor forma.A única coisa negativa é que o cabo USB não é muito comprido...

Cumps
 
A base parece um rato de portátil sendo que os botão esquerdo serve para ligá-la e o direito para desligar. Além disso a haste é em metal flexível o que permite mudar a incidência da luz da melhor forma.A única coisa negativa é que o cabo USB não é muito comprido...
Epá, P E R F E I T O, é isso mesmo que vou comprar. Esse dá-te luz azul?

Só precisava saber é de onde é que eu conseguiría mandar vir isto pela net...

O facto do cabo USB não ser muito comprido é que me está a preocupar porque o PC está no chão e a mesa é bastante alta em virtude de ter embutido um piano digital (uns 10 centímetros abaixo do teclado). Se não é comprido muito dificilmente me vai chegar do PC ao teclado. Podes-me dar as medidas do cabo em palmos? É que eu assim vejo já aqui pelo cabo do mouse que consegue chegar perfeitamente.
 
Última edição:
Revoltec Lightboard XL2

bonito e barato!
Não é feio, mas dá um bocado de luz a mais... (ou parece). Eu quería luz apenas a sair das letras e não na tecla toda.

Mas não há opção, ou compro o DiNovo ou aquela obra de arte de €157 (ainda muito mais bonito) e meto-lhe a lâmpada azul por cima, que acho excelente e no meu caso muito conveniente.
 
Tens várias versões do DiNovo... Penso que há cinza, esverdiado e azulado. Tem a ver com a ligação ao PC (wireless ou bluetooth) e com a versão do Dinovo (1 ou 2.0).
O DiNovo Media Desktop Laser é preto e cinzento, e encontras por 80€ +- o que já é metade do Edge (o tal dos 157€).
Também pelo que vi no site da Logitech, aquele numpad à parte é um espetáculo como comando à distância, pois tem um LCD que ao contrário do G15 pode ir contigo para todo o lado, e em vez de dados dos jogos, mostra playlists e afins. Para além de ter todos os controlos de música que tem o teclado principal.

Ainda tens outro (é o que eu tenho) que é o Media Desktop S510 Media Remote. É preto com duas barras cinza. Na altura era bastante mais barato que o DiNovo, agora penso que é +- a mesma coisa. Também é fino, mas as teclas não são flat como nos DiNovo, são normais. A vantagem é que este vem com um comando dedicado para PCs tipo Media Center com funções extra e butões programáveis.
Link: http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard_mice_combos/devices/145&cl=roeu,en

Edit: Na minha opinião, compra o DiNovo. A meu ver ficas melhor servido que com qualquer outro teclado, quer em funções, quer em estética, quer em qualidade. Ainda "ganhas" um rato a laser bastante bom, assim como funções de bluetooth no PC. Também penso que a nivel de wireless o BT é dos que tem maior alcance, a minha "pen" BT vai até 200m, enquanto que o meu teclado só atinge os 7m e a maioria não chega aos 5m.
 
Última edição pelo moderador:
Eu ía para o Dinovo, mas custa no mínimo €160 em todo o lado e nessa loja que nós sabemos diz: ESGOTADO :P

Marketing? Pá, a metade do preço acho impossível... a esse preço comprava-o já! Acho que lhes vou dar uma telefonadela, mas sinceramentre não me acredito.

P.S. Também gosto muito do teu.
 
Última edição:
Epá, P E R F E I T O, é isso mesmo que vou comprar. Esse dá-te luz azul?

Só precisava saber é de onde é que eu conseguiría mandar vir isto pela net...

O facto do cabo USB não ser muito comprido é que me está a preocupar porque o PC está no chão e a mesa é bastante alta em virtude de ter embutido um piano digital (uns 10 centímetros abaixo do teclado). Se não é comprido muito dificilmente me vai chegar do PC ao teclado. Podes-me dar as medidas do cabo em palmos? É que eu assim vejo já aqui pelo cabo do mouse que consegue chegar perfeitamente.
sempre podes arranjar uma extençao usb,que custam prai 1,5€ :D...
 
Back
Topo