O melhor GTA

Granda vício de jogo!!!!!!!!!!!! :D

GTA%20San%20Andreas%20PS2%202_l.jpg


Cya! :P
 
Ola...
Eu escolho o san andreas, mas muito muito seguido de perto pelo vice city...
Eu nunca joguei vice city pra ps2, mas pra pc joguei e se pra ps2 for tao bom como era pra ps2, vale mt a pena...
san andreas cheguei a ultima cidade e depois nunca mais joguei (com muita pena minha)...
liberty city, "arranjei" a consola e ofereceram-me o jogo... joguei 2 horas e nao me deu muita pica... pode ser ke valha a pena e sou ate capaz de lhe dar uma segunda hipotese...
 
Já joguei todos e para mim o melhor foi o SA, o vice city também tá muito bom quanto à cena dos frames e isso, nota-se um bocado é com a playstation slim lá mais para o fim quando vais andar a alta velocidade com a mota e tudo, mas de resto é numa boa então se não tiveres uma playstation normal (não slim) é mesmo numa boa pois esta é mais rapida que a slim.
 
É dificil....compra-os todos e vais ver como é dificil aconselhar um...
Pra mim o que marcou mais foi o vice city. Miami sex drugs'n rock'n roll...(tb é um bocado cor de rosa...) enfim miami no seu melhor...
 
Meu ja joguei todos os gta menos o gta III

O Gta San andreas e o melhor sem duvida porque:
- da para fazer tatoos e os outros não dao
- da para ir jogar bilhar apostar corrida de cavalos e os outros n da
- da para andar de moto 4, jogar basket, cortar o cabelo, ter namoradas, existe motas da polica, da para comprar roupas novas, etc
- a historia que mais gostei foi a do san andreas que era vingar o irmao que foi preso mais tarde e vingar o culpado por ele estar na prisao (que era o BIG SMOKE)
 
Back
Topo