O melhor ISP em Portugal

Qual õ melhor ISP em Portugal

  • Sapo

    Votes: 30 17,5%
  • Clix

    Votes: 47 27,5%
  • Netcabo

    Votes: 34 19,9%
  • Oni

    Votes: 2 1,2%
  • Cabovisão

    Votes: 37 21,6%
  • Outros

    Votes: 21 12,3%

  • Total voters
    171
  • Votação encerrada .
LoL eu também jogo moh:sh à uns 2 anos tal, pena é ter a mer** da oni que só tem pings instaveis fdx.

P.S: OMG!! Quem é que votou na oni ^ ?
 
re:

Acho que deveriam adicionar a tvtel, Clara.net aka vianetoworks.


Tambem devia editar "Sapo" e meter Sapo/Telepac.

E no caso da Clix editar para Clix/Novis.


Talvez o melhor serviço de apoio tecnico telefónico seja a da clix.
A nivel de rede interna a netvisão é a melhor.

A nivel de cobertura nacional a Sapo/telepac é a melhor.

A nivel de pacotes de momento a netcabo está a bater tudo.

A nivel de apoio tecnico a casa etc... quer a netvisao quer a PT foram sempre boas ( pessoalmeente ). Mas talvez a netvisao tenha um tempo de resposta mais curto.


Agora nestes ultimos tempos a netvisao tem estado instavel a nivel internacional. Muito se deve à alteração de pacotes e velocidades. Mas avaliação que eu faço é excluindo esse periodo, que é actual.
 
Voto na clix..............

Não fosse a clix e talvez ainda estivessemos nos miseros 512Kb......

Suponho que agora com a netcabo com DL ilimitados as coisas sejam boas, mas isto tudo é graças à clix...

cof ... netcabo ... cof ... 640k ... cof ... antes ... cof ... adsl ... cof. ;)

e antes da clix a netcabo tinha "ilimitado" ... mas sim ... clix rulla ... pelo menos foi "uma pedrada" no charco dos sapinhos. <- literalmente. :004:
 
Em termos de relação qualidade/preço, a Oni é a melhor (Sapo 512Kb/s e 1Gb de tráfego custa 23€ por mês, enquanto que Oniduo 512Kb/s e 4Gb de tráfego custa 20€ por mês), mas, muito sinceramente, acho que a Oni se fica por isso, já que tem mesmo aquele espírito de low-cost.
Para que não comecem a pensar coisas estranhas sobre mim, aviso já que votei na Clix. Qual Sapo (preços exorbitantes e exploração ao cliente), qual Netcabo (também não tenho ouvido coisas muito simpáticas dos clientes desta)! A Clix é que "tem levado o mercado português ao colo"!
 
Na parte que me toca é a Netcabo, porque tenho um serviço bom, rápido e sem falhas.

Saco a 960-970kB/s sem problemas e por agora não tenho tráfego contabilizado...que é que se quer mais? :P
 
tvtel no porto sem duvida velocidades optimas sempre no maximo e o upload superior ao contractado(comigo)

ainda do tive duas experiencias netcabo e agora tvtel e netcabo sempre 5* pena o elevado preço dos tarifarios

a tvtel so tinha de fazer umas mudancinhas tipo tirar a contagem dos downloads e migrar o speed de 3 mb para 4mb e de 6mb para 8mb(o k ja vai acontecer)

Tb. Voto tvtel. E já fui cliente de quase todos menos oni e clix. qto à migração....acho que já a estaõ a fazer sem dizer nada. tenho 6 mbits e tou com velocidades muito perto dos 8.
 
Mais uma vez a mesma treta do melhor!! Aqui agravada!
Já li vários tópicos sobre isto, mesmo que não fosse esse o tema proposto.

O melhor ISP em Portugal?? Neste país há muitos locais onde o único acesso (muitas vezes de qualidade duvidosa) é a PT! E outros tantos onde se acrescenta a netcabo.

São estes que cobrem o país,são a proposta possível para a maioria da população - feliz e infelizmente! Todos os outros estão em nichos que se afiguram rentáveis.

Além disto, já foi mais que discutido neste fórum as questões que resultam de nenhum ISP ter a mesma prestação nacional (nem regional!).
Conheço pessoas, separadas por poucos Kms, com opiniões opostas sobre o mesmo ISP. Eu, a alguns Kms delas, nem sequer tenho acesso a esses serviços - não existem aqui!

A juntar a estas conversas de treta (no mau sentido, até gosto das outras) surgem os irredutíveis a favor de / contra o - idêntico ao windows / linux porque sim!

Para variar, era bom que se discutisse quem tem acesso a quê e porquê - ie, questões de exclusão e não só os 4/8/20/100! Mas isto nem cabe aqui.
 
Em termos de relação qualidade/preço, a Oni é a melhor ... A Clix é que "tem levado o mercado português ao colo"!

Tenho 3 casas ... em 2 delas NAO existe isso do clix ... ;)

Sapinho rula ... mesmo a 512kbps eles levam a "banda larga" ao pais ... :004:


sidenote: para meter 512kbps fixo mais vale meter um acesso 3g a 22,5€.
 
Back
Topo