O melhor P2P de torrents....

Nuno_Fernandes disse:
e esse tal patch nesse site faz o quê?

Tanto quanto percebi lendo o FAQ o que o patch faz e' alterar o limite de tentativas de conecção simultâneas que foi introduzido com o SP2 para o XP. Quem nao usa o XP com o SP2 nao precisa do patch para nada.

O meu conselho para quem não percebe boi de configuração de redes é que criem sempre um restore point antes de se porem a "brincar" com as configurações de rede não va a coisa correr mal e perderem o acesso por completo
 
Última edição:
caetanod disse:
azureus rula 5* :joker:

o bitspirit saca internacional... ou tb saca nacional...??
k depend do torrent k a gent la meter???

nacional ou inter nada tem a ver com o programa.... mas com os users a quem estas ligados serem inter ou nacional.
 
uTorrent...pq? porque faz o mesmo q o Azureus, só q consome um décimo dos recursos q o Azureus engole...p mim num PIII a 868Mhz isso faz toda a diferença, e mesmo num makinão, se pudermos ter um prog em memória q mal se nota, isso parece-me melhor ou n? :)
 
Boas
Eu antes qd usava os torrents sempre usei o azureus. Apesar de consumir uma beca sempre axei do melhor. Havia umas alturas que usava o ABC porque era o melhor que se dava com o tugabits. Ate que este ultimo desapareceu.
Tb cheguei a usar outros mas sempre me fiquei por estes dois. Obvio que as coisas evoluem e ja algum tempo que nao saco com torrents.
cumps
 
bseixas disse:
uTorrent...pq? porque faz o mesmo q o Azureus, só q consome um décimo dos recursos q o Azureus engole...p mim num PIII a 868Mhz isso faz toda a diferença, e mesmo num makinão, se pudermos ter um prog em memória q mal se nota, isso parece-me melhor ou n? :)
O facto é que não se nota so no teu P3 868 no meu AMD x64 3500+ Nota-se e de que maneira basta eu tar a esmifrar a minha ligação toda aka sakar a 950K que posso esquecer mexer no PC porque fica todo agarrado
 
utorrent é sem duvida o melhor em relação performance/recursos o azureus para linux (a ventagem de ser java é multiplataforma) o bitcomet é bastante bom para criar torrents, todos têm as suas vantagens, depende muito do uso que lhe dão, ainda não experimentei mais nenhum também.

De momento uso o utorrent e estou bastante satisfeito com ele.
 
Última edição pelo moderador:
Já se ouviu falar por aí que o uTorrent tinha acordos com entidades Anti-P2P.

Sempre se confirmou?

Fiquei ainda um bocado assustado quando li isto http://www.slyck.com/news.php?story=1117

mas...

decidi ir ao goolgle e pôr tudo em pratos limpos :D

this is from the Utorrent Website.

µTorrent is not associated with any anti-P2P organization. Read More..

Recently, µTorrent has been the subject of numerous articles as a result of the contract between µTorrent's sole creator and developer, Ludvig Strigeus ("ludde"), and PeerFactor.

While PeerFactor has been involved in anti-P2P activities in the past, there is a large amount of misinformation being spread about µTorrent, PeerFactor and the nature of the agreement.
No change has been made to µTorrent as a result of the contract, and no changes will be made in the future. µTorrent contains no anti-P2P component, IP logging or other monitoring as falsely reported by some websites, and is not affiliated with the RIAA or MPAA.
PeerFactor is no longer associated with RetSpan, and furthermore, Ludvig is in no way affiliated with RetSpan. Ludvig does not "work for RetSpan", nor does he work for PeerFactor.
PeerFactor is a new company, started by former PeerFactor employees who did not like the anti-P2P idea. They broke off to form a new pro-P2P company called PeerFactor SARL. This is the company that Ludvig is dealing with, NOT the anti-P2P PeerFactor.
The PeerFactor software that Ludvig is associated with is not anti-P2P software, unlike the PeerFactor program run by RetSpan in 2004, now discontinued. The head of PeerFactor states that "we do not distribute any fake file over P2P, but only useful content" (source).
The PeerFactor agreement does not give PeerFactor access to µTorrent's source code. The only work done by Ludvig for PeerFactor consisted of the development of a single DLL which provides an implementation of BitTorrent for the PeerFactor software. Ludvig is not involved in the development of any other part of PeerFactor.
PeerFactor's software is going to be used to create a legal downloading service for webmasters to distribute large content more easily, as specified in the contract, nothing else.
Ludvig remains the only person with access to µTorrent's source code. µTorrent remains closed-source to prevent clones and modifications such as DHT hacks, not to conceal anti-P2P code. µTorrent will not become open-source as a result of the controversy over the agreement.

Please refrain from spreading misinformation about µTorrent. Should you have further concerns about the integrity of the program, please raise them in the µTorrent community forums.

Esta informação foi postada pelo TOOL no kindtorrents.
 
Tb uso o uTorent e ate agora tem feito o serviço dele mt bem.

Tanto quanto percebi lendo o FAQ o que o patch faz e' alterar o limite de tentativas de conecção simultâneas que foi introduzido com o SP2 para o XP. Quem nao usa o XP com o SP2 nao precisa do patch para nada.

O meu conselho para quem não percebe boi de configuração de redes é que criem sempre um restore point antes de se porem a "brincar" com as configurações de rede não va a coisa correr mal e perderem o acesso por completo

Isso nao é nenhum bixo d 7cabeças para fazer, ate é mt simples, so executas o file e vais ver q deves ter so 10 ligaçoes abertas, em seguida poes as k kizeres (eu uso 10000, aconselharam-me a nao por mais q essas) e vais ver como notas uma grande diferença.
Qd pedir pelo cd do XP fazes cancel, e a seguir yes.
Nunca tive probelmas ao fazer isso pelo contrario, nota-se mesmo mt difrença com os files torent.
Faz sempre isso qd o windows fizer updates, pq depois dos updates voltas a ter so 10 ligaçoes.
 
Back
Topo