O melhor simulador futebol até hoje!!??

tolinhas disse:
Match Day , talvez por ter sido o 1º e que me fazia ficar noites inteiras a jogar

O 2 então era demais. Pena era quando um gajo não reparava que a barra estava 'negativa' e marcava golo de calcanhar na própria baliza. :D

O Peter Shilton também era muito bom.
 
A pergunta penso que está mal feita.

Melhor simulador de futebol até hoje?
Ora, até hoje dificilmente será outro que não o mais recente.

Talvez, quais os melhores e/ou qual o melhor simulador de futebol de hoje?
Os melhores são PES5 e Fifa 2006. Sendo que a opinião unanime recai pelo PES como rei dos simuladores de futebol da actualidade.

Se a perguntar for, qual o jogo de futebol que mais te marcou até hoje?
No meu caso foi o Sensible Soccer e o WorldWide Soccer 97 !!!
 
são gostos

posso dizer que tive o PES5 instalado o tempo necessário para fazer 2 jogos e logo a seguir voltei para aquele que actualmente tem 50€ dedicados por ano, o Fifa

não sei porquê mas o PES3 ainda ia, o 4 mais ou menos, o 5 não me diz nada de novo
 
O GOAL :') que tempos bonitos! Lembro-me da primeira vez que joguei fiquei estupefacto a perguntar-me como era possivel tal jogo de futebol :') Está aqui guardado com a family game e mais um milhao de jogos lol!
 
um dos meus favoritos foi o actua soccer 2 (ainda gostava de experimentar o 3), principalmente a parte dos comentários, parecia que estava a ver os comentários na skysports :D, o típico "relate" britânico
 
Back
Topo