O meu Nokia N70 tem um 2 !!!!

Bem já consegui resolver!!! Tanto mexi que resolvi.

Para quem tiver o mesmo problema deixo aqui a forma como resolvi:

Menu > Ferramentas > Definições > Definições de Chamadas > Linha em Utilização (Seleccionar a 1).

Não sei como é que isto mudou sozinho para linha 2. E é estupido, para quê que tem duas linhas, se só dá para meter um cartão ???

Nokia a gente não percebe !!!

A funcionar.. Obrigado a Todos !!!
 
Sim, os SIMs têm capacidade para terem dois números diferentes (duas linhas). e esse número serve para saber qual a que está em utilização.
 
o 2 significa a linha secundária que é utilizada para tu receberes chamadas enquanto já tens uma a decorrer, é a funcionalidade de "chamada em espera" todos os tlm têm...

n se pode fazer chamadas na linha 2 mas podes receber como é óbvio...
 
se carregares algum tempo ta tecla '#' tb te permite mudares de linha..

exacto, so vi agora o post se nao ja te tinha dito. a primeira vez q me aconteceu isso ainda eu tinha o meu nokia 3330. agora experimentei no meu 6600 e ainda funca.

basta tares no "ambiente de trabalho" do telemovel, pressionares # durante uns segundos e ele altera para a 2a linha.. como nao deves ter a segunda linha activa, ele simplesmente bloqueia as ligaçoes.

se presionares activa a 2a linha, e se voltares a fazer o mesmo ele volta para a primeira.
 
O "2" quer dizer que está a segunda linha em uso.
Para desligares, carrega na tecla cardinal durante uns 5 segundos.
Caso não funcione, deves ter nos settings uma opção chamada "linha activa".
Ainda noutro dia estive a "lutar" com o meu 2610 (que é Serie40) que também estava com esse 2 e não me deixava fazer chamadas.
 
Back
Topo