O meu pc na palma da mao

vitorchapas

Power Member
Nao sei se ja alguem se aprofundou sobre este assunto mas ca vai.
Visto k nao tenho paciencia para estar sempre a passar files do pc para a psp e vice versa e k tenho acesso a net na psp fora de casa criei um home server para ter acesso a Todos os meus files na psp. Obviamente nem todos os files sao compativeis, ex: fotos mt grandes, videos em mpeg,etc. Mas o meu principal objectivo foi a MUSICA. tenho acesso aos + de 40gb de musica k tenho no disco em klk lado do mundo basta escolher e descarregar po mstick. Como ainda nao tava satisfeito e nao tenho paciencia pra tar a espera do download resolvi criar feeds das musicas. Criei o bendito do file rss.xml e VOILA stream da minha musica directamente do pc para ... onde ker k eu esteja, com net claro. Está tudo bem explicado aki http://psp.servegame.com/.
 
Última edição:
Mt bom, parabéns pela iniciativa :)

Não tenho PSP, mas se tivesse isto seria mt útil :D

De certeza que os users que têm PSP vão achar isto mt bem. Obrigado por partilhares com o forum :)
 
tipo, não será mais simples usar o site www.logmein.com a partir da nossa PSP? eu uso-o na escola, mas nunca testei numa PSP, de qualquer maneira... o efeito é mais directo e menos limitado;)
 
Chob disse:
tipo, não será mais simples usar o site www.logmein.com a partir da nossa PSP? eu uso-o na escola, mas nunca testei numa PSP, de qualquer maneira... o efeito é mais directo e menos limitado;)

Menos limitado?!?!? O link k eu forneci ajuda a configurar um HOMESERVER com suporte RSS k te da acesso a todo o pc inclusive( se configurado) fazer upload directamente da Psp para o pc. Neste momento ja tenho 30gb de musica disponivel em stream so tou a espera de um novo firmware k de suporte a streaming de video.

p.s o meu mstick é o de origem(32mb)mas como tenho sempre acesso a net pela psp ainda nao tive necessidade de comprar outro para armazenar musica.
 
Bitor e files de outro genero da para fazer o download para a psp? tou a imaginar haver uma porcaria qqer de um trabalho em que esteja na china e precise de ter um *.PSD que esta no meu pc consigo fazer o download do mesmo para o memory card? ou so faz mesmo streaming de musica?
 
Freeza disse:
Bitor e files de outro genero da para fazer o download para a psp? tou a imaginar haver uma porcaria qqer de um trabalho em que esteja na china e precise de ter um *.PSD que esta no meu pc consigo fazer o download do mesmo para o memory card? ou so faz mesmo streaming de musica?

Pelo menos de musica, videos e fotos da para fazer download, kuando acedes ao pc pela psp a pagina apresentada so tem 3 pastas (phots, video, music) mas podes por exemplo colocar um ficheiro zip na pasta de musica e descarrega-lo para a psp mas a consola nao vai reconhecer o ficheiro e nem sei onde ele vai ficar armazenado. eu ate vos dizia o meu ip ou o dominio mas... depois la se ia o meu precioso trafego mensal de 20Gb.lol
 
vitorchapas disse:
Pelo menos de musica, videos e fotos da para fazer download, kuando acedes ao pc pela psp a pagina apresentada so tem 3 pastas (phots, video, music) mas podes por exemplo colocar um ficheiro zip na pasta de musica e descarrega-lo para a psp mas a consola nao vai reconhecer o ficheiro e nem sei onde ele vai ficar armazenado. eu ate vos dizia o meu ip ou o dominio mas... depois la se ia o meu precioso trafego mensal de 20Gb.lol

o meu conselho é:
EXPERIMENTEM!!!!!!!!!!! Nao se vao arrepender, perdem 10mn e logo veem o resultado. Se por alguma razao encravarem é so dizer:)
 
vitorchapas disse:
...e k tenho acesso a net na psp fora de casa criei um home server para ter acesso a Todos os meus files na psp... ...tenho acesso aos + de 40gb de musica k tenho no disco em klk lado do mundo basta escolher e descarregar po mstick.

Quando dizes "tenho acesso a net na psp fora de casa" queres dizer através dos hot spots? ou ha alguma maneira de aceder em qq lugar?

Já agora qual o/a melhor placa wi-fi/router wi-fi considerando obviamente o preço, no mercado a venda em portugal? (desculpem o Off-topic nesta questão)
 
Freeza disse:
havia aí uma thread sobre os hotspots de borla mas é uma mega confusão...

Eu sou de Setubal e agora com o projecto Setubal Peninsula Digital ha 3 hotspots free access, um na baixa, um a beira mar, e outro n sei onde. Mas ha sempre um ou outro router sem segurança e eu pronto... nao me consigo controlar e... bebo uma jola no cafe + proximo enkuanto oiço um som, em streaming ta claro. è so procurar...
 
Este programa e as caracteristicas que proporciona parecem-me muito interessantes.
Alguem sabe se existe ou está em preparação uma versão para Mac? Obrigado e parabéns ao vitorchapas pela divulgação
 
Jug disse:
Este programa e as caracteristicas que proporciona parecem-me muito interessantes.
Alguem sabe se existe ou está em preparação uma versão para Mac? Obrigado e parabéns ao vitorchapas pela divulgação
Este preograma nao passa de um simples homeserver!!!!!!! A grande diferença é k o interface grafico esta desenhado para ser visto em condiçoes no ecran da psp. Klk prog de servidor da para fazer isto ( nao sei é se da para o canal rss). Jug se procurares es capaz de encontrar algo assim do genero para mac, senao usa outro server klk. A unica coisa k depois é capaz de nao dar é ouvir a musica em streaming, mas se tiveres um mstick de 1gb fazes o download das cenas.

Btw, já alguem tem isto a bombar ou nao?!?!?!?!?
 
Última edição pelo moderador:
Epah queria fazer uma pergunta se me puderem responder seria optimo.
tipo encontrei este router e queria que alguem me desse uma opiniao se sera compativel com psp, etc.. ja agora o modem que tenho e o thomson da cabovisao. e o router que quero comprar é Router Gigabyte GN-BR01G - AirCruiser G Router . Brigado.

 
Back
Topo