O meu rumor favorito - Nikon SD

O da 40D é normal, por ser APS, mas o da 1Ds? E estás a falar dos visores normais, ou dos visores MF?

Ao tanto quanto sei, a diferença é que hoje em dia os visores são optimizados com micro-lentes para serem mais luminosos. Os visores típicos para MF das SLR de há 30 anos atrás, eram "escovados", tendo uma superficie irregular, mas que conseguir captar luz com maiores ângulos de incidência, tornando-se melhor para lentes muito luminosas e por consequência para MF.
 
Pah, não é que recusasse uma Ducatti 1098, um Audi R8, um Breitling, uma dispensa cheia de Stella Artois, etc, ...

Ó Rui com essa da Stella Artois é que me partiste todo...
Se ainda fosse Leffe ou Duvel...

On toppic:
SLRs e range-finders retro sao fixes, gosto numa perspectiva de design.
Gosta do feeling da operação, as lentes tem focus amortecido, tens de mexer os dedos mais vezes, tens de fazer avançar o filme. Ha todo um envolvimento maior com a máquina.
Agora também não me imagino a pagar balurdios só porque está com a caixa original e tem os acessórios todos e etc... coisas de coleccionador. Respeito, mas não é pra mim.
 
Ó Rui com essa da Stella Artois é que me partiste todo...
Se ainda fosse Leffe ou Duvel...

A Leffe não é comercializada pela Artois?
Por acaso prefiro cervejas mais escuras, embora também goste muito de lager/pilsners como a Stella, Heineken e Corona. Mas a Stella é talvez a que tem mais fama de cerveja de luxo, digo eu...

On toppic:
SLRs e range-finders retro sao fixes, gosto numa perspectiva de design.
Gosta do feeling da operação, as lentes tem focus amortecido, tens de mexer os dedos mais vezes, tens de fazer avançar o filme. Ha todo um envolvimento maior com a máquina.
Agora também não me imagino a pagar balurdios só porque está com a caixa original e tem os acessórios todos e etc... coisas de coleccionador. Respeito, mas não é pra mim.

Há aí coisas que dispenso, só mesmo para lazer. Mas como disse, gosto dos RFs por questões práticas. Pode muito bem ser digital, sem avanço de filme nem nada disso. It's not the pleasure of the camera, it's the pleasure of photography.
 
Por acaso, em Portugal nunca tinha ouvido falar da Stella Artois. Por aqui esta nos pubs como a Carslberg ou Kronenberg 1664 (?), talvez seja uma beca melhorzita, mas nao muito.

A Inbev (os mesmos que recentemente compraram a Budweiser) comercializa a Stella Artois e a Leffe (e Hoegaarden, e Brahma, Becks e outras...)
 
Em Portugal nunca procurei, conheço-a de quando estive por esses lados e fiquei com ideia de que era cara. Também não conheço a Inbev (o nome não me é estranho, mas..), por isso tinha ideia que o grupo era da Stella Artois.
 
Back
Topo