O meu sistema "quase" morreu... [case closed]!

tambem acho que deve ser da fonte.. ja que trocas-te de grafica nao vejo outra hipotese, digo eu..
talvez a grafica nao esteja a ser bem alimentada pela fonte, ou entao é o slot agp que esta com alguem problema =/

dá noticias.
cumps[]
 
caprr disse:
se precisares de uma fonte ou grafica, avisa pq tenho ca em casa a mais e posso-tas emprestar para testares...

Obrigado!

Obrigado a toda a malta que acompanhou este "pequeno" dilema, só quem passa por elas é que sabe o quanto os tomates "batem baixinho" :rolleyes: !

The mother of all wars...

O problema pelos vistos já não era de hoje... foi-se agravando, mas só ontem é q realmente se manifestou, e a sério!!

Let's backup :o !
 
hehehe :)
inda bem que ja sabes qual e o problema...agora compra uma fonte de qualidade :) n olhos pos Watts...Amperes it´s the way :)
 
Cooling disse:
hehehe :)
inda bem que ja sabes qual e o problema...agora compra uma fonte de qualidade :) n olhos pos Watts...Amperes it´s the way :)


A fonte era de qualidade, uma ANTEC c/ 2 anos... agora e por falta de €€€ teve q ser uma eurotech de 460W... mais tarde invisto numa mais "à maneira"!
 
Ainda bem que descobris-te, por um ***** passam-se dias e horas de voltas das máquinas sem se descobrir nada....Desespero.....até que se faz luZ!!! ;)
 
JCmendes disse:
Ainda bem que descobris-te, por um ***** passam-se dias e horas de voltas das máquinas sem se descobrir nada....Desespero.....até que se faz luZ!!! ;)

É verdade JC, o problema é um gajo vêr a vida a andar para trás e não dar com o gato! Este já está!
 
Optimo HaTrED.

Ainda bem que já está.
Qd puderes recomendo OCZ. Tenho uma 520W. Transpira qualidade. Além disso tem 5 anos de garantia. Se tivesse acontecido isso ia para RMA.

A minha Antec levou 4 condensadores novos mas continua sem ser grande espingarda.
 
Metro disse:
Optimo HaTrED.

Ainda bem que já está.
Qd puderes recomendo OCZ. Tenho uma 520W. Transpira qualidade. Além disso tem 5 anos de garantia. Se tivesse acontecido isso ia para RMA.

A minha Antec levou 4 condensadores novos mas continua sem ser grande espingarda.

Olha, estou a gostar bastante da eurotech, para o imediato serve a 100%, porque é muito silenciosa - 18Db! Em termos de ruído a OCZ é da mesma igualha? Deve ser ligeiramente mais "barulhenta" não?
 
Ainda bem que ja descobris-te onde era o mal disso..!

BeQuiet tb nao fica atras.. ja por varias vezes que eu pensava que ela estava estragada porque nao a ouvia a trabalhar.. dps habituei-me :P

duvido que a ocz faça ruido.. tb me parece ser totalmente silenciosa!

cumps[]
 
HaTrED disse:
Olha, estou a gostar bastante da eurotech, para o imediato serve a 100%, porque é muito silenciosa - 18Db! Em termos de ruído a OCZ é da mesma igualha? Deve ser ligeiramente mais "barulhenta" não?

Tenho uma eurotech e n a achava nada silenciosa, quando a fan passava das 1300rpm o barulho começava a ficar incomodativo (já chegou ás 1900rpm). Agora, está com um potenciómetro p controlar as rotações (<1150rpm) e quase n se ouve! :p
 
Back
Topo