O "Monstro" ataca de novo!

incognito54

Power Member
Pois é, a EA andou às compras (outra vez)!!
Tanto insistiu, tanto insistiu, que lá acabou por comprar a DICE (Digital Illusions) criadores do battleefield e do rallisport challenge... Começo a ficar muito preocupado com o futuro dos videojogos...
Revendo compras recentes
- Criterion --> Burnout, Middleware (foi considerado o negocio do ano em videojogos)
- Licensa Exclusiva da NFL
- Licensa para 15 anos da marca ESPN
(...)

Notícia aqui
 
Já estava a estranhar. Os dias a passarem e a EA sem comprar nada.

109zk.jpg


Este o 1º screen do novo jogo da EA, em que o jogador faz de Big Brother.......
 
Não existem lei anti-trust contra estas coisas?... isto já começa a parecer um monópolio... quando comprar a valve ai ficou preocupado...
 
E agora anda a comprar acções da Ubisoft..

A EA diz que é apenas um investimento de longo prazo mas existe os rumores e a hipótese deles simplesmente fazerem o Takover da Ubisoft..

Lá se vai os Prince of Persia e o Farcry para a EA também :eek:
 
Nemesis11 disse:
Já estava a estranhar. Os dias a passarem e a EA sem comprar nada.

109zk.jpg


Este o 1º screen do novo jogo da EA, em que o jogador faz de Big Brother.......

Essa imagem não é dum anuncio da apple bem antigo? Que até o "recriaram" quando lançaram o Ipod... (ou secalhar já tou a fazer confusão)...
Enfim EA... :|
 
O governo frances é que parece que não está interessado em autorizar a venda de muito da Ubisoft à EA! E ainda bem...dassssssssss
 
Aaahhh o governo francês... Sempre igual a ele próprio

O problema não é ser vendida nem o monopólio. O problema é ser estrangeiro. Qualquer incompatibilidade com as leis internacionais de comércio e afins esqueçam...

Claro que se fosse para comprar já a conversa era outra
 
Última edição:
Epá eu a mim, há coisas que me preocupam muito mais do que essas compras e vendas…
Ao ver estes posts até parece que isto é alguma coisa de muito relevante para o futuro da humanidade…

Ok, desculpem , nã resisti… Podem-me bater.
 
LeeMan disse:
Epá eu a mim, há coisas que me preocupam muito mais do que essas compras e vendas…
Ao ver estes posts até parece que isto é alguma coisa de muito relevante para o futuro da humanidade…

Ok, desculpem , nã resisti… Podem-me bater.

epa... isto é um atentado à liberdade de expressão até podes dizer k o facto do santana lopes governar portugal é irrelevante para o futuro da humanidade, mas e depois? é mau na mesma

isto devia ser proibido, comprar assim as companhias tão a estragar a cena do mundo dos jogos, ainda se fossem muita bons, mas uk se vê é uma empresa ao bom estilo americano k compra tudo uk lhe apeteçe estabeleçe um monopolio e ninguém a tira de lá a EA tá a estrangular o mercado pelo pescoço e desde já aviso k jamais irei comprar 1 jogo à EA... EA vou piratear a começar pelo NFSU2 recuso-me a dar-lhes dinheiro, por bom k o jogo seja... EA não elva 1 centimo, por acaso só lhes dei dinheiro em jogos namco k n tinham distribuição cá, mas tou a começar a ficar irritado com isto

a EA até tem uns rasgos acima do mediano de vez em kuando, mas não são companhia com jogos bons para venderem tanto, acho k deviamos todos fazer um boicote afinal... eu acho k sei onde eles vão buscar os fundos para as compras
 
LeeMan disse:
Epá eu a mim, há coisas que me preocupam muito mais do que essas compras e vendas…
Ao ver estes posts até parece que isto é alguma coisa de muito relevante para o futuro da humanidade…

Ok, desculpem , nã resisti… Podem-me bater.

Aqui fala-se de jogos e dentro deste contexto estes moves da EA são muito importantes! :rolleyes:

Explica-se com desenhos:

20050126l.jpg
 
Back
Topo