1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O "Monstro" ataca de novo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por incognito54, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 1857)

1. incognito54

incognito54 Power Member

Pois é, a EA andou às compras (outra vez)!!
    Tanto insistiu, tanto insistiu, que lá acabou por comprar a DICE (Digital Illusions) criadores do battleefield e do rallisport challenge... Começo a ficar muito preocupado com o futuro dos videojogos...
    Revendo compras recentes
    - Criterion --> Burnout, Middleware (foi considerado o negocio do ano em videojogos)
    - Licensa Exclusiva da NFL
    - Licensa para 15 anos da marca ESPN
    (...)

Notícia aqui

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já estava a estranhar. Os dias a passarem e a EA sem comprar nada.

Este o 1º screen do novo jogo da EA, em que o jogador faz de Big Brother.......

3. Morais

Morais Power Member

E prontos... o Battlefield 2 já foi á vida...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto está a ficar assustador... vamos ver quem pega na exclusividade da FIFA...

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se a EA comprar a Konami é que fico preocupado. E a Blizzard, etc.

6. VinE

VinE Power Member

Quando for a Rockstar...

enfim..

não quero pensar...

7. jaac

jaac Power Member

Não existem lei anti-trust contra estas coisas?... isto já começa a parecer um monópolio... quando comprar a valve ai ficou preocupado...

8. Rudzer

Rudzer Power Member

que desgraça....dasssssssss

9. Ertai

Ertai Power Member

E agora anda a comprar acções da Ubisoft..

A EA diz que é apenas um investimento de longo prazo mas existe os rumores e a hipótese deles simplesmente fazerem o Takover da Ubisoft..

Lá se vai os Prince of Persia e o Farcry para a EA também :eek:

10. jaac

jaac Power Member

EA ja disse que o battlefield 2 ja nao vai sair tao cedo...

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Essa imagem não é dum anuncio da apple bem antigo? Que até o "recriaram" quando lançaram o Ipod... (ou secalhar já tou a fazer confusão)...
    Enfim EA... :|

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sim, é do lançamento do Macintosh em 1984.
    http://www.uiowa.edu/~commstud/adclass/1984_mac_ad.html

On topic:

A Sega Sports foi comprada pela Take Two.
    http://msnbc.msn.com/id/6868517/

Depois do que a EA fez, já era +/- esperado.
    Agora é ver quando é que a EA compra a Take Two.

13. Rudzer

Rudzer Power Member

O governo frances é que parece que não está interessado em autorizar a venda de muito da Ubisoft à EA! E ainda bem...dassssssssss

14. timber

timber Zwame Advisor

Aaahhh o governo francês... Sempre igual a ele próprio

O problema não é ser vendida nem o monopólio. O problema é ser estrangeiro. Qualquer incompatibilidade com as leis internacionais de comércio e afins esqueçam...

Claro que se fosse para comprar já a conversa era outra

Última edição: 26 de Janeiro de 2005
  15. theghost

theghost Power Member

fico preocupado quando vir estes gajos a comprar a blizzard, valve e ubisoft...

mas realmente estes tipos ja metem nojo aos caes :puke:

16. LeeMan

LeeMan Power Member

Epá eu a mim, há coisas que me preocupam muito mais do que essas compras e vendas…
    Ao ver estes posts até parece que isto é alguma coisa de muito relevante para o futuro da humanidade…

Ok, desculpem , nã resisti… Podem-me bater.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

epa... isto é um atentado à liberdade de expressão até podes dizer k o facto do santana lopes governar portugal é irrelevante para o futuro da humanidade, mas e depois? é mau na mesma

isto devia ser proibido, comprar assim as companhias tão a estragar a cena do mundo dos jogos, ainda se fossem muita bons, mas uk se vê é uma empresa ao bom estilo americano k compra tudo uk lhe apeteçe estabeleçe um monopolio e ninguém a tira de lá a EA tá a estrangular o mercado pelo pescoço e desde já aviso k jamais irei comprar 1 jogo à EA... EA vou piratear a começar pelo NFSU2 recuso-me a dar-lhes dinheiro, por bom k o jogo seja... EA não elva 1 centimo, por acaso só lhes dei dinheiro em jogos namco k n tinham distribuição cá, mas tou a começar a ficar irritado com isto

a EA até tem uns rasgos acima do mediano de vez em kuando, mas não são companhia com jogos bons para venderem tanto, acho k deviamos todos fazer um boicote afinal... eu acho k sei onde eles vão buscar os fundos para as compras

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aqui fala-se de jogos e dentro deste contexto estes moves da EA são muito importantes! :rolleyes:

Explica-se com desenhos:

19. Rudzer

Rudzer Power Member

Leeman - wake up and smell the bs...tskk tskk

20. Me and you

Me and you Power Member

que jogos de jeito tem mais a valve sem ser o granda hl 2? deesculpem o
    offtopic

Partilhar esta Página