O "Monstro" ataca de novo!

essa é a diferença a EA se vires a lista de creditos chega a ter 300 pessoas a trabalhar num jogo e o timeframe de lançamento muitas vezes é 6 meses, é logico k os jogos não vêem bons, seguem o roadmap, mas não à organização creativa inovam 0, e não perfecionam nada, nem o movimento, nem a história, nem o controlo.

Valve não sei kuantas pessoas tem a trabalhar mas não têm timeframes de 6 meses aliás adiam as vezes k forem presisas até o jogo estar bom...
Sei dizer k a ekipa k faz o metal gear solid tem 30 pessoas e a de zelda cerca de 50 (agora provavelmente mais)

como podes ver têm ekipas menos numerosas e têm jogos k deixam esses a ver poeira

as series k eu referi são sempre adiadas as vezes k forem presisas... porque à inovação não é tipo a colectanea do ano, diz-me um jogo da EA k tenha sido adiado... só o sims 2 provavelmente

EDIT: o resultado dessa "diferença" é a EA vender mais e fazer 100 jogos enkuanto a Valve e a Konami (MGS) fazem 2 ou 3... mas a maior diferença é mesmo a diferença de kualidade entre levar o seu tempo e fazer copy paste para as montras das lojas
 
Última edição:
desde que a valve nao seja comida pela "ea" ......ainda ha esperança....
k jogos fez a valve ?

Half-Life 1
CS (MOD)
CS:S (MOD)
Day of Defeat (MOD)
Half-Life 2
.....o half-life acaba, no 3...que vai fazer a valve a seguir ?! let's see

80 % da staff da valve....eram "simples" modders do forum Planet Half-Life.....e 1 empresa inovadora......que aposta nos "Putos"......pois sabe que o futuro dos jogos ta neles.......
 
Última edição:
hostmake disse:
desde que a valve nao seja comida pela "ea" ......ainda ha esperança....
k jogos fez a valve ?

Half-Life 1
CS (MOD)
CS:S (MOD)
Day of Defeat (MOD)
Half-Life 2
.....o half-life acaba, no 3...que vai fazer a valve a seguir ?! let's see

80 % da staff da valve....eram "simples" modders do forum Planet Half-Life.....e 1 empresa inovadora......que aposta nos "Putos"......pois sabe que o futuro dos jogos ta neles.......

à muito boas empresas k investem no desconheçido k depois as marcas com + poder kerem kuando o investimento valoriza, a verdade ék a valve não é a unica k faz isso, a nintendo tem por hábito investir em empresas pekenas e dar-lhes tudo passando pelas development tools, é o caso da retro studios, da silicon knights, zoonami, factor 5 e, mais recentemente a Kuju... até a rare em tempos antes do Donkey Kong Country andavam a fazer "Battle Toads" ...
A sega também investia em pekenas companhias integrando-as na team sonic, e a blizzard também usa a juventude... e até ouvem o k os gamers kerem...
Depois vem a empresa grande k já só liga a nomes como é o caso da EA k compra a companhia kuando esta está em decandencia... compra um nome e toca de ordenhar o lucro, arruinando o franchise, mas não faz mal... porque ganha mais para comprar outra companhia e fazer o mesmo...

Este comportamento aumenta-lhes os lucros e torna as vendas da Valve "migalhas" o k a estrangula, depois tens de ver k hoje em dia é tudo movido por investidores... a venda da Valve à EA pode não depender da ekipa nem da direcção basta os comprar os investidores e as acções deles
A EA é uma destruidora de lares, não sei cmo é possivel isto estar a aconteçer :/ estas medidas ainda lhes aumentam a popularidade, e a verdade é k o maximo k a concorrencia consegue fazer é migalhas... isto de facto não incita a k se façam bons jogos, fazem coisas boas k dão flop e olham pó lado pó ultimo ripoff da EA e vêm a vender à tonelada... deprimente
 
No gamespot, uma mensagem do CFO da EA:

"There was a block of shares that was on the market [and] we thought it was important that we own them. And so we negotiated and were successful in reaching an agreement to acquire roughly 19, 20 percent of Ubisoft. From there, it's about keeping all of our options open. And…that's about as far as I will go."

resto da noticia
 
incognito54 disse:
No gamespot, uma mensagem do CFO da EA:



resto da noticia


e isto ker dizer k?
se a ubi tiver a dar lucro beneficiam com os lucros k de lá, se perspectivar aumentar o valor das acções imenso compram mais acções e se vêem se a ubi tem uma queda no preço das acções compram tudo?

pareçe-me k nesta altura já não à muita volta a dar a não ser k as acções da ubi não andem pelo mercado

EDIT: "Yesterday they announced that they may add to their share stake and even seek a place on the board. EA already have the biggest stake of shares in the company, higher than company founders the Guillemot brothers, who own 17.5pc. The Guillemot brothers currently have the highest voting rights at 22.8pc, compared to EA's 20.88pc.
A substantial increase in EA's stake would probably put them above the founders in voting rights, giving them considerate control of the company.

Ubisoft has vowed to fight any advancement by EA which it perceives as hostile."

pareçe-me k a EA já se resolveu

Fonte: http://www.cube-europe.com/news.php?nid=7444
 
Última edição:
Ghost021 disse:
Enquanto não comprarem a ATARI, a Wanadoo, a Rockstar, a UBI...(GOD NO!) ou a Blizzard ... tamos bem...até lá....

O pior é k me cheira k o takeover à ubisoft já teve mais longe, não pelo k eles dizem no artigo k deu origem à thread mas sim pelo segundo k eu publikei
 
20050218.jpg

@ ctrl+alt+del

Ghost021: a UBI acho que já faltou mais...
 
Back
Topo