O mundo sem a net

Na mesma linha de uma thread que anda praí sobre browsers podiam abrir aí uma chamada de "Hoje disse adeus à minha vida social... Instalei net em casa"
 
Eu simplesmente tenho 16 anos, net desde os 11 (com uma paragem de 2 anos pelo meio) mas vivi 9 anos no campo. Tinha a minha consolazita para jogar de vez em quando mas era muito melhor quando se vinha correr pelo campo, andar a porrada, andar a caça de amoras e outros frutos pelo campo/pinhal, guerras de torroes, sujarmo-nos todos, ir para a praia, pisar uvas e passar o resto da tarde quase sem puder fazer nada de tanta comichao ter^^ isso sim eram bons tempos e eram muito mais divertidos, e nessa altura computadores só os via na TV, quanto mais internet. É útil, por vezes acaba por ser viciante, mas é muito dispensável, apesar de que acelera tudo. Temos bocas, correios, temos tudo, agora o pessoal em vez de sair e engatar umas babes e tal fica a falar com umas betitas, online, na esperança de ter sorte. lol. É um pouco degradante trocar a vida social por um pc, não acham?(sem qualquer sentido de ofensa a ninguém)

Abraço
 
Sinceramente não consigo perceber as pessoas que só sabem dizer.... "Dantes é que era! O mundo era perfeito e eu era a pessoa mais feliz do mundo!"

Se estão assim tão mal com a realidade de hoje e só vos apetece correr pelos campos porque não o fazem??

Deixem-se é de saudosismos e dêem graças pelo que têm e não pelo que tiveram!
 
Tenho 23 anos e tenho net à... 4?? 3?? não me lembro... se a net não existisse, sinceramente para mim ia perder so mais 5 min em ir chamar os meus amigos para irmos ao café ou fazer outra coisa qualquer...

É óbvio que é algo que nos ajuda imenso, mas também nos torna sedentários... demasiado até...

Como já muitas vezes ouvi dizer: muitas coisas já existiam antes, vendiam-se criancinhas, vendia-se droga, assaltavam-se bancos... simplesmente era longe, e se acontecia na nossa zona era de 100 em 100 anos... agora simplesmente tudo se sabe, sabe-se que o gajo no Japão largou um peidito porque a informação é instantânea...

A vida sem net?? Same old shit... :P
 
Omg! Mais uma thread inútil! Pensar 2min antes de abrir um tópico deixava o forúm muito mais "limpo", tenho dito.

(ah pois, o post count e tal, tem que se arranjar posts para fazer não é? xD)
 
Já pensaste na inutilidade do teu post? :)


Velhos tempos, ainda há dias dei uma voltita a pé na aldeia onde cresci e recordo-me de olhar para o pinhal e lembrar-me dos tempos de infância, da roupa rasgada, das sapatilhas cheias de areia, do cheiro a verde :)
 
Back
Topo