O nosso cantinho de cara lavada

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Pois é...chegàmos a uma fase em que abrangemos uma grande parte da população...e da maneira como o nosso cantinho estava organizado, era complicado para quem nada sabe do projecto iniciar-se... já para não falar de quem pouco ou nada percebe de informática.

Como tal, aproveitamos a deixa para tentar organizar tudo da melhor forma possível. Tudo passa por uma melhor organização dos stickies. A opção encontrada foram 5 Stickies Sticked:

1º - Portugal@Folding - O Folding começa aqui
- Explicar o que é o Folding e como se processa
- Clientes
- Tutoriais dos clientes
- Utilitários
- FAQ’s
- Tweaks e Flags
- Estatísticas da Equipa
- Contactos

No fundo, é um resumo de todo o processo.

2º - Cientificamente falando
Este irá ser a nossa próxima batalha, encabeçada pelo Pseudo e na qual contamos com o apoio de todos.

3º - Assuntos Relacionados (Sigs/Benchs/ Arsenal/Flags/etc)
- Pedido de assinaturas
- Thread dos benchmarks
- Arsenal/Membros do Folding
- Passar a Folding Member

4º - Folding nos Media (PressReleases e WorkArt)
Falta organizar os respectivos tópicos para ficar tudo bem organizadinho ;)

5º - Comunidade Portugal@Folding
Irá funcionar como um índice para as threads de Almoços/Jantares, Patuscadas,
votação dos user titles, t-shirts, etc... Ou seja, assuntos relevantes que estejam a decorrer de momento.

Desta forma, a ideia é que estes sejam os únicos Stickies existentes. Estes irão sendo actualizados sempre que seja necessário. No fundo, estes funcionarão como um índice para as diferentes threads.

Desta forma, venham de lá essas opiniões :D Se virem erros, links errados, etc..apitem ;)

Estas alterações foram possível graças ao tonipig, DekkeR, Pseudo e Metro. E claro..a todos os users do Portugal@Folding que tornam tudo isto possível.

Um grande abraço e todos e...


KEEP FOLDING :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
parabens..ficou mto porreiro...tenho pena de nao ter podido ajudar a organizar isto..mas tá mto bom mm.. vcs sao os maioresssssssss...


têm todos 15 metros! :D

menos o toni... :x2:
 
Ficou 5 estrelas !

Quem viu isto há uns meses e quem o vê.. A organização ficou mesmo muito boa.
Vamos lá ver agora se, para os novos membros, a iniciação ao Folding fica mais simplificada ;)

Parabéns a todos :D
 
tao?.....
mas ainda nao esta pronto????
vcs andam a dormir???....:D:D
nahhhh, paraabens esta a ficar muito louco!!! ;)
 
Está ainda melhor do que visto em txt :)

Quanto ao "2º - Cientificamente falando" muito em breve surgirão novidades...

keep folding
 
O que nao vale sermos uma grande equipa unida....Tudo se faz,tudo é possivel.
Ajudem-se uns aos outros nada nos parará!!!!!!!! :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:
 
Daz, já te tinha dito em pvt mas digo-te tb aqui para q fique registado :D

Está excelente!! :009: :009:

Btw, não sei se já repararam mas atingimos os 60.000 pts de média diária, mais de 900 users e mais de 600 users activos :wow:

KEEP BURNING!!! :004:
 
Terminado com PressReleases e workArt a funcionar ;)

Neste ultimo ainda faltam as themes pós telélés..mas n tá esquecido ;)

Um grande abraço :)
 
Bem..já à algum tempo que usamos este esquema...

Gostava de saber se usam e, se sim, se acham que está bem. Sinceramente, mim dá-me montes de jeito este esquema. mas há sempre maneira de melhorar. Não se esqueçam é de uma coisa: era melhor não colocar 50 stickies.. ;)

Um abraço :)
 
Não sei se devemos deixar a thread do começa aqui em sticky e depois uma com todos os stickys sticked.
Manter a ordem nos stickys só fazendo como fizemos. Ter só um post por thread e crialas pela ordem correcta. Essa é uma limitação que temos no formato do forum por isso não sei qual será a melhor forma.
Vejam se têm sugestões.
 
Parabens,voces são os maiores! :)
Sugestão: Acho que podiam por a thread de dúvidas em Sticky. É só uma sugestão:)
Abraço :kfold:
 
Dazkarieh disse:
Ouve lá, tu não podes editar posts???? :D

Claro que sim..não meti por esquecimento.. :( Sorry...

[[[[ ]]]]

Posso.. mas eu gosto de te dar trabalho.. não andas a fazer nada :-D

Aliás, estou a ver que vai ser preciso re-editar a thread 'O Folding começa aqui' com novos links e tal. A ver se pego nisso este fim de semana :)
 
DekkeR disse:
Posso.. mas eu gosto de te dar trabalho.. não andas a fazer nada :-D

Aliás, estou a ver que vai ser preciso re-editar a thread 'O Folding começa aqui' com novos links e tal. A ver se pego nisso este fim de semana :)

Olha..lembrei-me agr que só falta adicionar a thread dos erros e soluções ao primeiro sticky :lol:
 
Back
Topo