O novo Lindão da Logitech....Mx700

Originally posted by timber
Eu tb tinha um MS explorer que berrou com os fios quebrados. Com minha sorte habitual nestas coisas esperou so o tempo suficiente para passar a garantia. ja me tinha acontecido isso com uma board gigabyte...
Concluindo como nao acho admissivel um rato do preço e posiçao do mercado como o explorer ter falhas destas mudei-me ate ver para a Logitech e tenho um dual optical. Muito fixe o rato. E um pouco mais preciso que o explorer e tb e melhor ergonomicamente. Quando comprei pensei que a cena dos dois sensores opticos fosse tanga mas nao aquilo parece render mesmo.
So nao gosto daqueles programas idiotas da logitech mas isso desaparece rapidamente.

Pode ser uma pergunta descabida, mas se tiveres a factura da compra, experimentaste ligar para a microsoft?

É que a Microsoft dá 5 anos de garantia a todos os ratos ópticos... A mim já me trocaram um Intellimouse Optical com 3 anos...
 
Esta é uma falha dos Explorers, comprovada por muitos utilizadores... o problema é que a MS não troca alegando "uso indevido".

Dominio, fica-te pelo MX500.
 
Originally posted by iscac
Dominio - > Battery life is well over 4 days of solid use and if users remember to throw their mice on the charger when at school or sleeping, they'll never run out of juice.

4 dias.

http://www.everythingusb.com/hardware/index/Logitech_MX700_Cordless_Optical_Mouse_review.htm
E parece que a história da bateria fraca no rato se acabou, porque é óbvio que com uma bateria k aguenta 4 dias inteirinhos a funcionar as pilhas não são uma boa solução.;) . Para mim o MX700 compensa.
 
pois mas uma coisa é o k eles dizem outra o k nos testamos ^-^

gostava d saber opinioes de alguem k o tenha por acaso :=)

ja agora qual foi o preço mais baixo k ja o viram a venda???
 
Também estive para comprar esse a semana passada, mas fiquei-me pelo IntellyOptical Wireless da M$. Assenta que nem uma luva.
E tem uma função espectacular, liga-se só quando lhe assentas a mão ou o mexes... de resto a "luz" nem sequer acende.
A única coisa que eu acho que ele tem de mal, é mesmo a base que leva ao PC (neste caso um notebook). É cá um matacão...
Ficou-me por perto de 60€ e não escolhi o da Logitech porque a base é maior ainda (bom mesmo, é só ser recarregável), de resto, os dois botões normais foram à vida :confused: . São duas teclas do lado esquerdo...

Pena é que ainda não cá tenha chegado o Bluetooth, que custa tanto como esse Logitech!
 
Este é o rato que vou oferecer ao meu sobrinho, só não sei que teclado combina melhor com ele: se o Logitech Elite™ Keyboard ou MS Natural Multimedia Keyboard.

O que eu gosto é do MS Wireless Optical DesktopPro, é pena é já trazer rato.
 
Back
Topo