Xbox O pior da xbox 360

Como a nossa consola não têm tudo bom, há que apontar os fracos, e para min o pior é sem duvida o BARULHOOOOO, pq de resto é tudo fixe na minha opinião.....


haan?? eu nem seker dou com o barulho....eh impossivel ouvires o barulho se tivers som na TV ou ke......
e pra mim n me faz diferenca nenhuma o som....pq senao cum carago...o meu PC batia records de som..eh k isto manda um barulhao...mas agr a 360 nem se ouve
 
eu gosto bastante da consola mas não é por isso que digo que é só coisas boas...

a consola ouve-se e bem quando tem o dvd lá dentro (durante os jogos). claro que se o som das colunas tiver de médio para cima deixa de se notar o barulho da consola... mas isso não é desculpa para este aspecto menos conseguido da consola.
 
haan?? eu nem seker dou com o barulho....eh impossivel ouvires o barulho se tivers som na TV ou ke......
e pra mim n me faz diferenca nenhuma o som....pq senao cum carago...o meu PC batia records de som..eh k isto manda um barulhao...mas agr a 360 nem se ouve

É normal, tens um Thermaltake Blue Orb :lol: agora os meus PCs são todos mais silenciosos que a barulhenta X360, e também gosto da consola.
 
Tb acho que faz demasiado barulho, mas não são as ventoinhas, é a drive DVD. Qdo tou apenas a mexer nos menus e tal, o barulho é aceitável. Qdo se põe um jogo e a drive começa a bulir, aí sim que aquilo é demais.
Yap,é mesmo isto. Se eu andar a navegar pelos menus é na boa,agora mal meto um jogo Xbox 360 aquilo dispara e parece um avião :wow:
Mas se meter um dvd ou um jogo xbox,o barulho já não me incomoda tanto!

Quanto á pergunta de qual faz barulho,a Xbox ou a 360,sem dúvida que a Xbox 360 faz bastante mais barulho! ;)

Mas é como dizem,quando estou a jogar estou concentrado no jogo por isso nem ligo! :P
Abraço
 
Com tantas críticas se quiserem livrar-se de uma X360, digam.
Eu não me importo de ter uma. Gasto 20€ nuns auscultadores bacanos e mais nada.:x2:
 
Acho que o problema é vosso sistema de som não ser grande coisa... :D

Faz um pouco de barulho em relação á primeira Xbox, mas será que isso é mesmo relevante? Não me parece... pelo o menos para mim :D

Se assim for, tambem poderei dizer que a PSP fazia um ruido que metia nojo a carregar os UMD's... :rolleyes:
 
Riscar os jogos quando se desloca a consola ligada

Ainda ontem me passei, riscou-me o dead rising, e agora quando lanço o jogo tenho que esperar um segundo,dois para começar a jogar senão dá erro>(
 
Ainda ontem me passei, riscou-me o dead rising, e agora quando lanço o jogo tenho que esperar um segundo,dois para começar a jogar senão dá erro>(

Só risca se andarem com a consola no ar, ou se mudarem-na da horizontal para a vertical, como é que isso aconteceu?
 
Olha estava a por a consola no movel, mas depois foi preciso por uma prateleira no meio levantei a consola, e pimba, felizmente o jogo ainda dá para jogar na boa, pq se o jogo ficasse estragado tinha que comprar outro pois este jogo é dos melhores
 
Olha estava a por a consola no movel, mas depois foi preciso por uma prateleira no meio levantei a consola, e pimba, felizmente o jogo ainda dá para jogar na boa, pq se o jogo ficasse estragado tinha que comprar outro pois este jogo é dos melhores

Pois, então desculpa a sinceridade mas a responsabilidade foi tua e não da MS ou da Xbox 360:002:
 
Pois, então desculpa a sinceridade mas a responsabilidade foi tua e não da MS ou da Xbox 360:002:

Desculpa lá, já levantei leitores de dvd ligados para o movimentar de sitioe nunca me riscaram nenhum dvd, já me caiu a ps 2 , e quando comprei a xbox 360 não me disseram em nenhum sitio para não movimentar a consola enquanto esta estiver ligada!!!
 
Provavelmente está escrito em algum lado que não podes fazer isso e ninguém te troca isso.

Mas sim, na minha opnião, é simplesmente absurdo a consola danificar DVDs com esses movimentos. É má engenharia que tem que ser atenuada por cuidados absurdos. É como culpar um condutor por o carro estragar os amortecedores ao passar numa lomba a 20 km/h.
 
desculpem lá, mas vem com um autocolante bem grande na frente da consola (tampa da drive) a indicar que não é recomendado deslocar a consola, com ou sem, cd/dvd lá dentro... já é a minha segunda consola e nunca riscou dvd algum.
 
Não é recomendado andar a 200 km/h mas alguns andam, agora se me disserem que se andar a 200 estrago o motor não ando, o mesmo se passa na xbox360 não é recomendado, mas ninguem diz se movimentar a consola os jogos ficam riscados, do é recomendado a não fazer vai uma distancia enooooorme.....
 
Nunca deixaram um CD no portátil? uuumm

Nunca levaram um desktop no carro com DVDs lá dentro?

Isso é uma florzinha de estufa tá visto
 
Back
Topo