o problema da xfx 8800 GT

eu vejo pelo painel de controlo da nVidia. quando estou a jogar volto ao windows pa dar uma vista de olhos na temperatura.

podem-me ajudar nos pros e contras dos coolers?

- Accelero S1 Rev2
- Coolink GFXChilla

entre esses 2 (ou outros que tb achem bons!) quais os Pros e Contras de cada um? e relativamente ao barulho, é diminuido? eu nao faço mesmo ideia... mas acho que devia comprar um cooler.

Cumprimentos
 
podem-me ajudar nos pros e contras dos coolers?

- Accelero S1 Rev2
- Coolink GFXChilla

entre esses 2 (ou outros que tb achem bons!) quais os Pros e Contras de cada um? e relativamente ao barulho, é diminuido? eu nao faço mesmo ideia... mas acho que devia comprar um cooler.

Cumprimentos
 
sobre o outro cooler, nao o acelero, diziam que tinha uma pasta viscosa ou algo do genero.. o acelero tb? e ventoinhas para isso o tamanho varia?

já agora... como posso tentar saber a que temperatura estaria a placa com o cooler, sabendo que sem cooler, anda á volta dos 53 sem jogar e 70 e tal a jogar...??

Cumprimentos
 
sobre o outro cooler, nao o acelero, diziam que tinha uma pasta viscosa ou algo do genero.. o acelero tb? e ventoinhas para isso o tamanho varia?

já agora... como posso tentar saber a que temperatura estaria a placa com o cooler, sabendo que sem cooler, anda á volta dos 53 sem jogar e 70 e tal a jogar...??

Cumprimentos

a pasta viscosa ta no cooler de fabrica da 8800GT, e foi ela k tive dificuldades em tirar de cima das memorias pois os dissipadores de aluminio nao keriam pegar..
antes de ter o Coolink GFXChilla tinha temperaturas (com a fan automatica) 52 em idle e 91/92º a jogar crysis e depois de meter o novo cooler passei para 35º idle e nunca vi passar os 45º em load (nota: usando a pasta termica arctic MX-2:D)
 
Accelero S1 Rev2 . tenho montado na minha BFG 8800gt OC e as temperaturas nunca passaram de 50º. tenho as ventoinhas do proprio accelero o barulho é zero. Custou tudo 22 euros mas deves arranjar mais barato. Montei com Artic Silver5 mas cuidado para não espalhar para fora do chip.
 
Aqui há tempos andei a tentar descobrir, com a vossa ajuda, a origem do barulho da placa e estes dias, assim um bocado á puto meti o dedo na ventoinha so mesmo para a parar enquanto estava ligada e a fazer aquele barulho todo... sim, acho que não deve fazer muito bem forçar a ventoinha a parar, mas adiante... Aquela ventoinha de stock... meu deus, quee poder! tao pequena e ao mesmo tempo tao barulhente... aquilo parado, o pc nao faz barulho...

Logo e tambem por sugestao vosso, um cooler vai la ser metido em vez dakele pequeno tornado, e as espectativas sao bastante altas. Redução de NOISE e tb de temperaturas.
Vai ser o accelero s1 rev 2 com as ventoinhas.

Apenas escrevo isto para, de algum modo poder tentar ajudar alguem, uma vez que tive este problema e nao foi muito facil de encontrar.

Cumprimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo