O quanto a vossa operadora vos melga?

pelos vistos só a TMN (e a PT também) continua a usar o pior método de contacto (e várias vezes)...

pelas reaccoes aqui, isto é bem ofensivo da parte deles (ou de quem efectua o trabalho temporário)
deixem de acreditar em empresas com a mania da megalomania e monopolismo. se não ouvem as reclamações nem adoptam medidas para contornar o problema é porque acreditam que têm o mercado sólido. cabe a cada um de nós mostrar o contrário...
 
Quando chegar a Portugal a primeira coisa que vou fazer é apresentar uma reclamação por escrito num dos balcões, depois falo com a minha família para saber se estão interessados em mudar para outra operadora também..., se não quiserem terei de ver mesmo bem qual o tarifário que mais se adequa, porque se me continuarem a melgar assim vou mesmo mudar de rede, apenas mantenho o mesmo número dada a antiguidade do mesmo (muita gente que o tem).

Até agora tive aquelas 3 chamadas..., vejamos o resto do dia...
 
Tenho vodafone empresarial(a anos) e tmn com o +perto sms(a coisa de 4/5meses) e ate agora 0! So as sms da praxe da tmn com algumas promoçoes mas mais nada
 
A TMN e' a maior praga, confirmo.

Desde que mudei para a Optimus que NUNCA me ligaram (felizmente).
Posso dizer que na Optimus enviam apenas uma SMS em cada 3 meses (aproximadamente) com alguma campanha promocional.. de qualquer modo as SMS nao chateiam muito.
As chamadas sim.
 
Mas vocês não sabem como funcionam as empresas? Estas têm a possibilidade de vos informarem ou chatearem (depende do ponto de vista) com marketing, serviços, etc. As operadoras não fogem à regras.

Um pedido via fax/mail/telefone a solicitar activação/desactivação resolve isto.
 
Voltei!

Após uns emails trocados com eles..., não vou expor todos porque acho que não tem qualquer sentido, apenas vou mostrar o que acabei de enviar visto que estou MESMO bastante irritado com a TMN e pretendo denunciar este caso.

1º Email que enviei a reclamar não obtive resposta, um ou dois dias depois enviei outro ainda mais agressivo.
Responderam-me ao primeiro email a pedir os dados para me removerem da lista, durante 1 ou 2 dias de facto deixei de receber chamadas..., hoje retomaram... e curiosamente recebi resposta ao segundo email a pedirem o MESMO que na primeira resposta. Até compreendo que não consigo controlar as respostas já dadas, isso aceito, mas a continuação das chamadas para mim é totalmente surreal.

O email que lhes enviei:

Este email que você me está a responder foi o segundo que fiz de uma reclamação via email, o primeiro já me tinha respondido e dei os meus dados para que deixasse de receber chamadas da TMN, disseram-me que estava tudo tratado e acabei de desligar outra chamada da TMN.

Dizem-me que está tudo tratado e ainda continuo a receber chamadas a insistirem para eu atender, esta chamada eu atendi a pensar que desta vez já não era sobre a TMN e voltei a receber uma chamada da TMN.

Espero que contabilizem bem as chamadas que atendi da TMN no estrangeiro e que resultaram em débito no meu saldo pois pago por roaming. Pretendo apresentar uma reclamação por escrito à TMN assim que chegar a Portugal e o meu objectivo neste momento é mesmo trocar de operadora, não estou mesmo nada satisfeito com o serviço prestado a vários níveis. Demoram a responder aos emails, não resolvem as situações e ainda me causam bastante incómodo. Não faço ideia do que têm em mente para me manterem na vossa rede, mas ainda continuo receptivo a contactos via email, se eu de facto chegar a trocar de operadora vou pressionar os meus pais e irmão a mudarem também de operadora, pois os contactos que mais uso serem de redes diferentes em nada me irá favorecer, portanto tenham em conta que não será apenas um cliente que irão perder.

Aproveito para realçar que o Até já que tanto caracteriza a vossa operadora não está a resultar como esperado, dada a lentidão de resposta às minhas reclamações e à resolução do problema que apontei, quase que parece publicidade enganosa.

Melhores cumprimentos,
Gil Sousa

Apesar de já imaginar que existem alguns espias da TMN por aqui, não tenho qualquer problema em expor este meu email. Estou realmente desapontado com a TMN e a menos que me reponham o dinheiro que gastei à pala da insistência deles e me façam algum acordo suficientemente atractivo para eu me manter na TMN, irei mesmo mudar de operadora.

Felizmente existem escolhas e até posso manter o mesmo número.

PS: Espero que não façam comentários de spam em relação ao meu email, apesar de dar asas a algumas reacções mais explosivas, contenham-se sff.
 
Quando fui cliente TMN, também me calhava ligarem-me de tempos a tempos, mas nada que se compare à tua situação.

Solução? Muda para Vodafone p.e. Se falas muito para um grupo restrito de pessoas que consegues influenciar a escolher tarifário, mete-lhes o Vodafone Extreme. Os 15€ que gastava por mês (e raro era o mês que ao dia 20 tinha dineiro), passei a gastar 10€ da mensalidade e dos 5€ que sobram do carregamento de 15€, gasto no máximo 3€.
 
Engraçado ou não, coincidência ou não, após ter cancelado a internet, ligaram-me no dia seguinte por causa do Moche. Muito educamente disse à menina para não perder tempo a perder o latim dela, que não estava interessado e estava muito satisfeito com o tarifário actual. Ela bem se esforçou, mas comecei-me a rir de maneira a que ela ouvisse, e disse que não, ela lá caiu em si e despediu-se com o Até Já ( pensei, espero que não seja mesmo Até já ).

Até agora mais nada :)
 
Back
Topo