Partilha O que andam a jogar?

^ Eu recentemente acabei o GTA V na PS3.

De certeza que na PS4 os gráficos são superiores, na PS3 deve haver mais quebra de fps nas perseguições.

Dai a dizer que isto interfere com a jogabilidade tenho grandes duvidas, está-se a falar de coisas que muito dificilmente o olho humano consegue fazer comparações. Ou também há casos que a TV serve de "bottleneck", isto é não tem capacidade para projectar as melhorias de fps.

Falar do jogo como "horrivel" na PS3 devido às suas limitações então é do melhor, não leves a mal e já vou explicar o meu ponto de vista. Acredito que o jogo seja areia a mais para a PS3, mas para mim deve ser dos melhores jogos da PS3. Quem considera este jogo horrivel não sei como sobreviveu à antiga geração, o que seria se não existi-se já a actual geração de consolas e o que dirão da actual geração quando sair a próxima.

É óbvio que o jogo na PS4/xbnox one é superior em relação à PS3/xbox 360, em termos gráficos.
A questão é que as antigas plataformas estão no limite e as actuais ainda devem estar bem longe disso, o salto desta vez não foi tão grande como quando foi da PS2/xbox para a PS3/xbox360. Discordo quando se compara jogos que sairam para a PS3 e posteriormente para a PS4 e se diga que na PS3 eram "horriveis" e na Ps4 "um mimo" porque infelizmente não existe assim uma melhoria tão significativa.
 
Eu joguei ao GTA V na ps3 e não notei nada disso... Pode ser da tua PS3 que ja tivesse com algum uso
Pensei nisso e fui pesquisar, mas não, o jogo roda a menos de 30 fps, com quedas para os 18 fps. Não é apenas da minha PS3, embora ela seja antiga. Tanto na Xbox360 como na PS3 existem problemas de FPS, mas é perfeitamente normal, são consolas de 2006\2007.


Já agora isto ficou totalmente off topic. Mas pronto, prefiro mil vezes jogar numa XBOX ONE ou numa PS4 do numa 360 ou Ps3.
 
^ Quem é que não prefere...

Devias ter dito que na geração actual o jogo é estável nos 30 fps, e que na na geração anterior a média deve andar entre os 26-29 fps apenas com quedas espontâneas para os valores mais baixos que referiste de 18fps.
Dai a dizer que é Horrivel, não concordo, foi apenas isso que disse. E acho que já expliquei porquê.

Mas acho que é melhor encerrar-mos o offtopic.
 
Xbox one - dragon age inquisition

Ps Vita - persona 4 golden

Mas maioritariamente dragon age que suga todas as minhas horas disponíveis de gaming xD
 
Back
Topo