Partilha O que andam a jogar?

Homefront:The Revolution


Há aqui uma ideias em termos de open world,a nossa interaçao e a maneira como ele reage a nós muito interessantes,mas mesmo com vários patches gerais em cima e a ser X Enhanced eu sinto que isto não está ao nível de polimento que esperava.
Isso e há ali umas coisas que custam a engolir em termos do world building e a apresentação(custa-me a engolir a Coreia do Norte ser uma versão super avançada da China,e a maneira como a malta no comando fala de forma ligeira acerca de coisas bem negras que fazemos no contexto de uma insurreição).
Joguei no PC.
Na altura gostei.
Vinha dos far cry da Ubi e concordo que tinha ali umas coisas refreshing.
Quando eu joguei no PC já havia muitos patches e não tive problemas.
Na altura joguei com g-sync pelo que não tive quebras de framerate perceptíveis.
Mas achei uma boa campanha e com gameplay interessante.
Boas jogatanas!
 
- Detroit Become Human
- Red Dead Redemption 2 (a concluir as missões secundárias, e andar pelo open world... mesmo depois de terminado, aquele mundo continua a fascinar).
- Call of Duty Black Ops 4 (que agradável surpresa!!)


(e uma backlog de grandes jogos, à minha espera... até é crime ter ali o AC Odyssey à espera, de tão bom que é!)
 
Nintendo Switch:
  • Pokémon Let's Go, Pikachu!
  • Diablo III: Eternal Collection
PS4:
  • Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Quando sair os novos operadores)
  • Battlefield V
iOS:
  • Pokémon GO
  • Dragon Ball Dokkan Battle
 
Rayman Legends - Jogo oferecido no plus e que belo jogo. Dos melhores jogos de plataformas 2D que joguei até hoje, com mecânicas bastante variadas. Só mais ao resto é que estou a achar um pouco frustrante pela dificuldade excessiva. Recomendo a que dêem uma oportunidade a este jogo.

Red Dead Redemption 2 - fiz uma pausa a espera de um suposto Patch.

Rocket League

Destiny 2 - Oferecido tambem do plus, a começar a campanha.

Também tenho o Rayman por causa do Plus e ainda não o joguei.

Por aqui anda-se a jogar:

- RDR2
- Overwatch (PC)
- Hyper Light Drifter (Switch)
 
Na PS4,

Online
- Battlefront II (de volta com o novo update)
- Battlefield V (a aprender)

Offline
- Red Dead Redemption II (a degustar bem devagar, sem pressas)
- Spider-Man (meio em standby com o RDR2)
 
Acabei hoje a história do God of war.
Que viagem!
Ainda vou continuar a jogar mais um bocado para ver se chego à platina.

Entretanto estou também a jogar o Prey e o Lara croft Go ao serão para o relax antes de ir para a cama.
 
Shadow of the Colossus terminado, que jogão!!
Agora,
- The Last Guardian
- Gran Turismo
- Red Dead Redemption 2 (apenas a acabar as missões secundárias e ir andando pelo mapa)

@Bugu1990 Não te esqueças de regressar a casa agora, para uma cutscene de aguçar o apetite para o próximo! :D
 
Acabei hoje a história do God of war.
Que viagem!
Ainda vou continuar a jogar mais um bocado para ver se chego à platina.

Entretanto estou também a jogar o Prey e o Lara croft Go ao serão para o relax antes de ir para a cama.
O seu estas a achar do Lara Croft Go?
Eu tenho o BR do GoW ao lado da consola pronto a entrar quando terminar um dos jogos que ando a jogar.
 
Shadow of the Colossus terminado, que jogão!!
Agora,
- The Last Guardian
- Gran Turismo
- Red Dead Redemption 2 (apenas a acabar as missões secundárias e ir andando pelo mapa)

@Bugu1990 Não te esqueças de regressar a casa agora, para uma cutscene de aguçar o apetite para o próximo! :D
O shadow of colousus é um grande jogo!
Ainda não regressei a casa.
Obrigado pela dica. Vou fazer. :)
 
O go é bom para o serão.
Puxa pela cabeça e é um jogo calmo para jogar antes de dormir.
Estou a gostar.
Valeu bem os dois euros!
Sim, também é nesse contexto que tenciono jogar. O Hitman Go também joguei nos transportes, mas agora deixei de usar. Dificilmente não valeria os 2€.

A Jogar

RDR2. Apesar de achar que o jogo graficamente esta soberbo, com o mundo cheio de vida não o jogo há uma semana. Há qq coisa que não me faz prender aos jogos da Rockstar. Acabo sempre por jogar os outros jogos.

Wolfenstein the old blood. História terminada a caminho da platina. Neste caso decidi fazer por ter novo conteúdo. Desafios e níveis do Wolfenstein original.

DMC 4.
Sempre tive curiosidade de experimentar, e a 8€ não resisti. Estou a gostar, mas desconfio que para dominar o jogo seria necessário uma destreza que eu não possuo.
 
Shadow of the Colossus terminado, que jogão!!
Agora,
- The Last Guardian
- Gran Turismo
- Red Dead Redemption 2 (apenas a acabar as missões secundárias e ir andando pelo mapa)

@Bugu1990 Não te esqueças de regressar a casa agora, para uma cutscene de aguçar o apetite para o próximo! :D
Já lá fui.
Bom aperitivo :)
Adorei mesmo o jogo.
Mas não vou largar já.
Acabei o jogo com 55% dos troféus.
Mas gostei tanto do jogo que ainda vou tentar a platina. Vamos ver se chego lá...
 
PS4:
Ni no Kuni 2;
The Walking Dead: Michonne - Telltale Game (já terminei as 3 temporadas anteriores, gostei e como ainda tinha estes 3 episódios por jogar, aqui fui. Para já achei o início aborrecido, mas vamos ver).
 
Back
Topo