Partilha O que andam a jogar?

De momento a minha lista é curta,

- CyberPunk 2077, devo chegar ás 100 horas nele, talvez mais.
- Assassins Creed: Origins, já devo ir com umas 40 horas, muito bom, peca por não ter DLSS.
- Tomb Raider, estou a gostar mais do que quando o joguei pela primeira vez, embora não me agarre tanto.
- Vampyr, uma surpresa agradavel, gosto do ambiente, outro jogo que precisava de DLSS, mas enfim.
- Chorus, nada mau, nada mau não senhor, não achei piada ao Everspace mas este está muito engraçado.

De resto é tudo, tenho o Resident Evil instalado, mas não devo pegar nele tão cedo.
 
Pode ser da idade mas não afeta todos da mesma forma, tenho 46 e jogo bem mais (pelo regularidade) do quando era novo. Acabei agora mais uma ronda de Slay the spire, o play time já vai em 11 dias.
Mas esse jogo é mais que um jogo. É daqueles vícios a que se volta de vez em quando. Eu jogo-o quando sempre no telemóvel quando tenho tempos mortos.
 
DLC de Outer Wilds (Echoes of the Eye).

Mais uma experiência arrebatadora e transcendental. São 10/15h que sabem quase como uma sequela e que acrescentam à já brilhante experiência que o main game era.

Este jogo é quase formativo para mim. Infelizmente, só dá para jogar uma vez.

No outro dia vi-o definido como um MeteroidBRAINia e achei perfeito!

Só fica aquém a performance, mesmo da versão na nova gen. Mas quem tiver a possibilidade de o jogar por favor façam um favor a vocês próprios.

Já tenho sintomas de abstinência depois de ter jogado o DLC…
 
Xbox series X (gamepass)

Fuga memories of steel.
Jogo com combate por turnos bastante linear mas que estou a gostar bastante.
No entanto cheguei ao boss do nível 7 e vi que estava a bater numa parede. Recomecei, porque já tenho mais conhecimento e consigo obter mais recursos e usa - los melhor, para chegar a este boss mais forte.
 
Xbox series X (gamepass)

Fuga memories of steel.
Jogo com combate por turnos bastante linear mas que estou a gostar bastante.
No entanto cheguei ao boss do nível 7 e vi que estava a bater numa parede. Recomecei, porque já tenho mais conhecimento e consigo obter mais recursos e usa - los melhor, para chegar a este boss mais forte.
Vai sempre pela rota mais dificil e fazes o jogo todo com recursos suficientes. O jogo é muito bom.
 
Vai sempre pela rota mais dificil e fazes o jogo todo com recursos suficientes. O jogo é muito bom.
Sim, é o que estou a fazer agora. Sendo que também estou a tentar não ter muitos miúdos aleijados /stressados em combate, não tinha percebido uma parte óbvia em relação às cores das fraquezas /atraso dos adversários. Sim, jogo, história, está muito bom. E depois já sabemos que o 2 sai day one no gamepass.
 
Xbox series X (gamepass)

Fuga memories of steel.
Jogo com combate por turnos bastante linear mas que estou a gostar bastante.
Engraçado referires este jogo, porque ainda há coisa de dois dias atrás cruzei-me, do nada, com ele e puxou-me bastante.

Até já o descarreguei, apenas ainda não o comecei.
 
Xbox series X (gamepass)

Fuga memories of steel.
Jogo com combate por turnos bastante linear mas que estou a gostar bastante.
No entanto cheguei ao boss do nível 7 e vi que estava a bater numa parede. Recomecei, porque já tenho mais conhecimento e consigo obter mais recursos e usa - los melhor, para chegar a este boss mais forte.

Quero muito jogar esse jogo porque faz parte do universo de alguns jogos que joguei e gostei bastante.

Tail Concerto na PS1.
Solatorobo na Nintendo DS.

Os outros eram platformers, mas esse não. De todo o modo estou curioso.
 
Quero muito jogar esse jogo porque faz parte do universo de alguns jogos que joguei e gostei bastante.

Tail Concerto na PS1.
Solatorobo na Nintendo DS.

Os outros eram platformers, mas esse não. De todo o modo estou curioso.

Por acaso li algo sobre isso e fui pesquisar esses jogos. Se as personagens são reconhecíveis o estilo de jogo não tem nada a ver. Por mim ainda bem porque prefiro o estilo atual a plataformers
 
Back
Topo